André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
porra, mas agora para ter um director competente é preciso dar comissões milionárias e comprar por catálogos?
por favor...

aliás, o AVB até pode ser ele a fazer esse trabalho que normalmente um director faz, tendo uma boa equipa de SCOUTING por trás.
Não, claro que não.

Mas há sempre preferências.

E se compravamos por catálogo, pelo menos era um bom catálogo, não me importava de voltar a ele. Era bom e variado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
o AVB podia andar à porrada com o Antero no meio da rua...e estes gajos iam continuar com a propaganda de que ele é que está por trás da candidatura,
fds
Leste a entrevista do AVb ao Jn?

Eu acredito que ele não venha porque o AVB negou, mas a forma como falou dele não foi propriamente de “andar à porrada”.

Cheue

12 Maio 2016
23,607
37,468
Conquistas
7
108
Não, claro que não.

Mas há sempre preferências.

E se compravamos por catálogo, pelo menos era um bom catálogo, não me importava de voltar a ele. Era bom e variado.

hoje em dia temos que ter scouting puro e estar atento e comprar um pouco por todo o mundo...

não é estar limitado aos Pini Zahavi e Simonian e companhia...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
hoje em dia temos que ter scouting puro e estar atento e comprar um pouco por todo o mundo...

não é estar limitado aos Pini Zahavi e Simonian e companhia...
Na altura do Antero tinhamos um scouting top.

Muitos foram saindo entretanto.

Cheue

12 Maio 2016
23,607
37,468
Conquistas
7
108
Leste a entrevista do AVb ao Jn?

Eu acredito que ele não venha porque o AVB negou, mas a forma como falou dele não foi propriamente de “andar à porrada”.

disse, de forma educada, que não vem com ele para o clube.

nem nas 'sombras' como a campanha de PdC e os macacos referem constantemente ..

• Like
Reações: Dragon Lonis

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
disse, de forma educada, que não vem com ele para o clube.

nem nas 'sombras' como a campanha de PdC e os macacos referem constantemente ..
Não disse de forma educada.

O elogio ao Antero é evidente.

Vamos ver.

A mim nada me assusta que o Antero venha. Nem que esteja por trás.
De qualquer forma o candidato é o AVB e será sempre ele o responsável (como o é PdC).
E eu acredito muito na competência do Antero, com alguém como o André acima dele poderia dar certo.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Pelo menos, não fui eu que escrevi " Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe"

Se isto não é colocar bem acima..
Então, se num período de sucesso incomparável na história do clube (e do futebol português?) ele era dono e senhor do futebol do clube , qual a duvida?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Acho que o tempo do AH ja passou, não parece fazer sentido continuar a falar de AH, quando já saiu do CLube há quantos anos?
Temos que falar é da situação atual, situação calamitosa, onde muitos "parasitas" se alimentam do FCPorto, como tal, gostaria e espero em ver brevemente que o tempo do xano, do pinho, do padrão também já é passado, e já agora com o mentor/protector/principal também fora do FCPorto, refiro-me a JNPC.
O Clube não é do JNPC, e não pode continuar refém das suas artimanhas, nem dele nem de ninguem.
O FCPorto tem que seguir em frente, com outro Presidente, com AVB e com pessoas a seu lado, competentes, profissionais, comprometidas e claro um diretor desportivo, um diretor geral seriá/será de todo necessário, como também um Treinador, um bom treinador, e muito mais.
Competência no planeamento da proxima época é o que espero ver, com Homens nos lugares certos, em vez de VB, de LG que ao certo ninguem sabe o fazem no Clube, para alem de levar o "deles".
Tudo o resto é ruído, é barulho que acredito interesse a alguem.
Pessoas nos lugares certos, e bastantes €€€ ... Só de ver o eixo da Defesa mete medo ... Com a saída do Carmo, precisámos de pelo menos 3 defesas centrais e pelo menos 2 de caras para a titularidade ...
Não é só treinador que gosta do Toscabol ... Falta muita qualidade a equipa ...

• Like
Reações: grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
23,607
37,468
Conquistas
7
108
Não disse de forma educada.

O elogio ao Antero é evidente.

Vamos ver.

A mim nada me assusta que o Antero venha. Nem que esteja por trás.
De qualquer forma o candidato é o AVB e será sempre ele o responsável (como o é PdC).
E eu acredito muito na competência do Antero, com alguém como o André acima dele poderia dar certo.

o AH tem emprego e deve ganhar uma fortuna ..

é director da liga do Qatar.

vinha para aqui ganhar 1/10 e sem comissões?
deve ser...

temos uma certa mania dos regressos...

eu nem tenho a certeza que seja preciso um director tendo um presidente com o perfil do AVB...

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
O maior cancro actual do clube é o seu presidente, vejamos quando Geraldao jogou no nosso clube e depois foi despachado para o Paris sabem o que aconteceu, passo explicar na altura era para renovar só que Pinto da Costa exige uma comissão para ele no acto da assinatura na qual o Geraldao recusou depois Pinto da Costa ficou com azia e mandou para Paris, isto não é treta é verdade foi o próprio Geraldao contou na altura ao meu tio era cliente dela no supermercado que ele tinha na foz, portanto a pior pessoa que está mesmo a prejudicar o clube chamasse Pinto da Costa o resto é treta.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,169
Então, se num período de sucesso incomparável na história do clube (e do futebol português?) ele era dono e senhor do futebol do clube , qual a duvida?

"período de sucesso incomparável na história do clube".

Período de sucesso, sim.

Agora, incomparável?? Deves ser novo..

Na altura, o incomparável, era também o facto do passivo em 2016 já estar em máximos, nunca vistos, na altura..

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
  1. O Antero é um mamão. Mas tem uma diferença: é um mamão competente. É um mamão que gosta de mamar mas não tem a lata de o fazer à cara podre. Só isso é um ponto muito a favor dele quando se faz uma comparação em relação à atual SAD. Porque esses mamam, dão de mamar a gente que nem está ligada ao clube e, o pior de tudo, mamam sendo muito incompetentes.
  2. Eu confio no AVB. Acho que as suas intenções são genuinamente pelo bem do FC Porto. E posto isto, acho que se o Antero viesse com ele, seria ainda assim uma melhoria incomparável face ao que já temos. Por isso, não entendo quem deixaria de votar AVB se Antero viesse com ele.
  3. Posto tudo isto, acho que o caminho não se deve fazer recorrendo a nomes polémicos do passado. Acho que o caminho deve ser feito com caras novas, competentes e com um passado com pouco de negativo a que se apontar. Primeiro porque isso é um bom indício e segundo porque os cartilheiros da Wise aproveitarão qualquer polémica com qualquer nome da lista para espalhar narrativas pelas redes sociais. Daí que seja importante que a lista de AVB não traga o Antero, não traga o Raul Costa e não traga outros nomes com coisas negativas a apontar.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
O Koehler dizer que a transparencia é coisa de lana-caprina e não traz o sucesso desportivo é mesmo abjecto e revoltante, bem ao nível de quem dirige este clube e a gozar com os portistas de bem que anseiam por um FC Porto pujante, limpo e exemplar. O mesmo Koehler que há tão pouco tempo criticava a SAD veementemente, mas que se vendeu como tantos outros.

O desplante e a desfaçatez com que se diz uma coisa destas é assustadora e é íncrivel como persistem a dar tiros no pés e nem se apercebem.

É precisamente por esta falta de ética e valores morais que a actual direcção tem de ser literalmente varrida do nosso querido FC Porto.

Amigos, votem. Votem MUITO!

#AVB2024