o Koehler diz algumas meias verdades e alguma palha
mas já em 2020 fez o mesmo...
mas já em 2020 fez o mesmo...
Algum dia, o Pinto da Costa , não sabe nada que se passou desde que é presidente... Ele nunca aprovou nada, as assinaturas eram em documentos em branco...pois confiava nas pessoas.Pinto da Costa?
Olhem que bonitos os bots da Wise Pirates a comunicarem uns com os outros.Para os mais incautos e que gostam de espalhar apenas o que lhes interessa. Deixo-vos aqui um post bastante interessante de uma conta no twitter que tanto gostam de postar aqui (também apenas e só quando vos dá jeito):
Vocês adoram espalhar as mentiras que vos contam. Mas lembrem-se, que dos factos, há sempre pelo menos duas versões
Cada um acredita no quiser Maxwel!Olhem que bonitos os bots da Wise Pirates a comunicarem uns com os outros.
Há lá um que diz que por causa do texto já não vai votar no AVB acrescenta que estava a pensar votar nele mas no post seguinte diz que espera que mais textos daqueles sirvam para que como ele, outras pessoas que estavam a pensar votar cegamente em AVB mudem de opinião
É hilariante pensarem que há quem não perceba estas coisas e como são feitas.
Relaxa "BA&Neiro"...Este piratinha é castiço.
Com esse avatar e a escrever "confirmo! " vens da parte do "very bottom".Podem atirar os nomes que quiserem. Se acertarem, confirmo!
E estavas à espera que viesse do very top? Que romântico me saíste tu!Com esse avatar e a escrever "confirmo! " vens da parte do "very bottom".
em quem é que vais votar?E estavas à espera que viesse do very top? Que romântico me saíste tu!
O voto é secreto. Depois, ainda não se apresentaram todos os candidatos (assim acredito). Quando todos estiverem devidamente apresentados, decidirei em quem votar e o meu voto, continuará a ser, imagina tu, secreto!em quem é que vais votar?
porque é que é problema um sócio querer votar no AVB?O voto é secreto. Depois, ainda não se apresentaram todos os candidatos (assim acredito). Quando todos estiverem devidamente apresentados, decidirei em quem votar e o meu voto, continuará a ser, imagina tu, secreto!
Essa é muito fácil de responder...porque é que é problema um sócio querer votar no AVB?
- Jorge Costa? nunca ouvi falar, não sei quem é, mas se apoia AVB está no seu direito.«Amanhã cá estarei»: Jorge Costa confirma presença no anúncio de Villas-Boas como candidato à presidência do FC Porto
Antigo defesa dos dragões fez confidênciawww.record.pt
Não invertas a narrativa, caríssimo! Aqui os únicos que ficam chateados por alguém apoiar um candidato que não o vosso, são vocês! Com acusações, ataques e descredibilizações sistemáticas.porque é que é problema um sócio querer votar no AVB?
mesmo que aches que argumento X ou Y contra PdC é exagerado ou não é verdade...
...qual é a razão para ficares tão chateado por quererem votar no AVB e não neste PdC?