José Mourinho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Adorava um regresso dele ao nosso clube, voltava a encaixar como uma luva cá.
Infelizmente não vai acontecer, penso que ele a voltar cá ao tugão é para o regime ou seleção.
Não acredito que volte a treinar na Liga, os orcs deixaram-no sair de forma estúpida, os lagartos não têm poder e nós se chegarmos ao ponto do AVB ser presidente, não vejo casamento possível, o Mourinho regressa a Portugal para a seleção na minha opinião mas não será já..
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Acho que o Mourinho já perdeu à muito o drive de ser o melhor. Capacidade para voltar a ser até acho que tem, mas vontade vai faltando. O melhor que ele fazia era reformar-se e ir para comentador, de preferência num canal dele no youtube ou um Podcast. Eu via
Ele tem uma personalidade marcada, que traz coisas positivas e negativas, o Don Carlo, por exemplo tem um currículo medonho, dá pouco nas vistas e se calhar não ganhava nada num Shity cheio de dinheiro, é lugar ideal, homem ideal..

O PSG devia ter arriscado o Mourinho quando meteu as fichas todas no plantel, quer a Champions e não equaciona o gajo que ganha troféus europeus em catadupa..

Capacidade ele tem, devia era pegar num plantel jovem, com fome de aprender e humildade, algo muito difícil de ter nos dias de hoje, onde até um Félix acha que é Bola de Ouro quando nem de cobre tem sido..
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,002
3,591
Ele tem uma personalidade marcada, que traz coisas positivas e negativas, o Don Carlo, por exemplo tem um currículo medonho, dá pouco nas vistas e se calhar não ganhava nada num Shity cheio de dinheiro, é lugar ideal, homem ideal..

O PSG devia ter arriscado o Mourinho quando meteu as fichas todas no plantel, quer a Champions e não equaciona o gajo que ganha troféus europeus em catadupa..

Capacidade ele tem, devia era pegar num plantel jovem, com fome de aprender e humildade, algo muito difícil de ter nos dias de hoje, onde até um Félix acha que é Bola de Ouro quando nem de cobre tem sido..
A culpa não está apenas nos jogadores. Hoje há menos fome que antes, é certo. Mas também este treinador já teve maior ambição. Nem no Leiria, jogou como tem jogado nos últimos clubes onde tem passado.

Faz-me lembrar um pouco o Fernando Santos. No nosso clube, chegou a jogar na luz com Deco e Zahovic e na seleção, se pudesse, colocava os trincos todos a jogar.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
A culpa não está apenas nos jogadores. Hoje há menos fome que antes, é certo. Mas também este treinador já teve maior ambição. Nem no Leiria, jogou como tem jogado nos últimos clubes onde tem passado.

Faz-me lembrar um pouco o Fernando Santos. No nosso clube, chegou a jogar na luz com Deco e Zahovic e na seleção, se pudesse, colocava os trincos todos a jogar.
Também, claro que o Mourinho foi-se desleixando mas ser queimado não ajudou, o United preferiu mandá-lo embora em vez do Pogba, enquanto o Klopp foi segurado no Pool mesmo quando as coisas não corriam bem.. Hoje sabemos onde está o grandioso Pogba e o seu ego..

Tornou-se um treinador de "queres títulos? Dou-te títulos" falhou a LE no Roma por azar, ganhou em Manchester e possivelmente foi despedido à porta de oferecer o primeiro troféu da carreira ao Kane e ao clube desde 2008..

Eu no lugar dele aceitava um projecto a sério, sem pressas de crescimento e com jovens, um Newcastle ou algo parecido, dinheiro, jovens e sem pressão, 2/3 anos e logo se via..

Mas continuo a achar que a ganhar a Champions no PSG tinha sido ele, talvez o único com capacidade para meter um grupo com um foco total em ganhar aquilo e a jogar bem ou mal iam ganhar..

A carreira dele tomou um rumo em que jogar bem é secundário, medalhas sempre à frente..
 
  • Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Outra coisa que tenho convicção é que anda rodeado de staff que se aproveita mais dele do que o ajuda.. Já foi o tempo em que iam trabalhar para aprender, acompanhar e progredir, hoje é uma rampa trabalhar com o Mourinho..

O Rui Faria, por exemplo saiu e está desempregado e outros que aí andam subiram a treinador sem estar preparados e agora não assumem que mais valia ser adjunto numa equipa que ganha do que desempregado..

O Sacramento era muito mal visto entre os atletas do Tottenham, por exemplo, quando não tocam todos a mesma música é complicado..
 
  • Like
Reações: Bitaites

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Até sair do Real Madrid, era o melhor treinador do mundo e as suas equipas davam gosto de ver jogar.

Depois do Real Madrid, não sei o que aconteceu mas as suas equipas praticam um futebol horrível. Tudo a defender e à espera de uma ou duas oportunidades para ganhar o jogo assim.

Este Mourinho actual não o queria cá nem na selecção. Se fosse o antigo Mou, assinava já.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,385
9,165
Italia
O utd nunca mais ganhou nada

A roma ao menos ganhou uma competição europeia, mesmo que secundária. Há 20 anos que não ganhavam nada.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Até sair do Real Madrid, era o melhor treinador do mundo e as suas equipas davam gosto de ver jogar.

Depois do Real Madrid, não sei o que aconteceu mas as suas equipas praticam um futebol horrível. Tudo a defender e à espera de uma ou duas oportunidades para ganhar o jogo assim.

Este Mourinho actual não o queria cá nem na selecção. Se fosse o antigo Mou, assinava já.
o mouras que nos entusiasmou a todos morreu em itália. a partir daí, foi aguentar-se o mais que pôde no topo, fosse como fosse, e paulatinamente foi entrando na curva descendente da carreira como acontece com todos.

treinar tottenhams e romas depois do real madrid é descer na carreira, como é evidente. mesmo o man utd já não era o topo como era com alex ferguson.

não deixa de ter sido um dos maiores de sempre.
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,002
3,591
Eu no lugar dele aceitava um projecto a sério, sem pressas de crescimento e com jovens, um Newcastle ou algo parecido, dinheiro, jovens e sem pressão, 2/3 anos e logo se via..
Não achas que ele teve isso em Roma? Teve orçamento e tempo para melhor, certamente. As escolhas é que não foram as melhores, quanto a mim.

Teve sempre o apoio dos adeptos, o que me parece que é o ponto mais importante para garantir a estabilidade necessária para fazer crescer uma equipa.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
o mouras que nos entusiasmou a todos morreu em itália. a partir daí, foi aguentar-se o mais que pôde no topo, fosse como fosse, e paulatinamente foi entrando na curva descendente da carreira como acontece com todos.

treinar tottenhams e romas depois do real madrid é descer na carreira, como é evidente. mesmo o man utd já não era o topo como era com alex ferguson.

não deixa de ter sido um dos maiores de sempre.
Não morreu em Itália, ele no Real Madrid jogava ao ataque e bateu o recorde de pontos e golos no campeonato, contra a melhor equipa da história.

Depois voltou ao Chelsea, ainda foi campeão na 1ª época mas já não era aquela coisa, e a partir daí foi o descalabro total.
 
  • Like
Reações: Moreira