Pelas últimas notícias, seria de esperar
Adorava um regresso dele ao nosso clube, voltava a encaixar como uma luva cá.É o melhor de parte a parte, ele tem de se meter num projecto mais favorável, este Roma é um cavalo difícil de domar, foi melhorando a equipa, tem jogadores com nome mas grande parte deles mais fase pós pico da carreira..
Vai ter convites, melhores ou piores, mas Inglaterra era o que faria mais sentido nesta fase, não vejo seleção como caminho.. Tem de montar uma equipa técnica de jeito, encontrar um clube com dinheiro e jovens com vontade de vencer, sem o peso de ganhar títulos à primeira..
Vai muito a tempo de retomar o caminho, um treinador que marcou uma mudança a nível mundial como ele, uma lenda dos bancos não desaprende de um dia para o outro, mas o futebol foi mudando e também foi perdendo o seu staff pelo caminho, tem de parar, refletir e atacar de forma cirúrgica..
Acho que o Mourinho já perdeu à muito o drive de ser o melhor. Capacidade para voltar a ser até acho que tem, mas vontade vai faltando. O melhor que ele fazia era reformar-se e ir para comentador, de preferência num canal dele no youtube ou um Podcast. Eu viaÉ o melhor de parte a parte, ele tem de se meter num projecto mais favorável, este Roma é um cavalo difícil de domar, foi melhorando a equipa, tem jogadores com nome mas grande parte deles mais fase pós pico da carreira..
Vai ter convites, melhores ou piores, mas Inglaterra era o que faria mais sentido nesta fase, não vejo seleção como caminho.. Tem de montar uma equipa técnica de jeito, encontrar um clube com dinheiro e jovens com vontade de vencer, sem o peso de ganhar títulos à primeira..
Vai muito a tempo de retomar o caminho, um treinador que marcou uma mudança a nível mundial como ele, uma lenda dos bancos não desaprende de um dia para o outro, mas o futebol foi mudando e também foi perdendo o seu staff pelo caminho, tem de parar, refletir e atacar de forma cirúrgica..
Não sei porquê, estão em segundo a 6 pontos. A despedir alguém dos 4 clubes do regime era o treinador do Al-Itthad o Marcelo Gallardo. Foi de campeão para estar agora no 7º lugar.Lá vai ele para a Arábia..!
A questão é quem será despedido para ele entrar, eu aposto no Castro.
Concordo. Mas que jogadores de nomeada tem esse clube?Não sei porquê, estão em segundo a 6 pontos. A despedir alguém dos 4 clubes do regime era o treinador do Al-Itthad o Marcelo Gallardo. Foi de campeão para estar agora no 7º lugar.
Sim, devia ter dado 10M€ pelo Sérgio Oliveira, despedido por despedido tinha feito um jeitinho ao PortoO natural, quando se constroi um plantel sem criatividade e há uma obstinação com o defender. A equipa quando atacava, atacava sempre com muito poucos e exigia imenso do seu ponta de lança, que lutava sozinho para que a equipa pudesse subir no terreno. Ainda assim e perante tão mau futebol jogado, admira-me que tivessem chegado a duas finais, se não estou em erro.
Em 3 anos, podia ter feito construido uma equipa melhor, na minha opinião. Por exemplo, em vez de ter dado 40 milhões no Tammy, as escolhas podiam ter sido outras e ter contratado jogadores jovens mais criativos.
Duvido, que volte a um grande clube. Talvez uma seleção ou a Arábia como última etapa para depois gozar a sua merecida reforma.
Tem o Fabinho, o Benzema, o Luiz Felipe, o kanté, etc... quem nos dera...Concordo. Mas que jogadores de nomeada tem esse clube?
Sim, claro. O Benzema anda desaparecido. É uma carta fora do baralho. O Fabinho é o Luiz Felipe também já não estão no seu auge.. mas..Tem o Fabinho, o Benzema, o Luiz Felipe, o kanté, etc... quem nos dera...
faltavam 6 meses pelo fim do contrato, não deve ser muito a rescisãoMais um paycheck