José Mourinho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
É o melhor de parte a parte, ele tem de se meter num projecto mais favorável, este Roma é um cavalo difícil de domar, foi melhorando a equipa, tem jogadores com nome mas grande parte deles mais fase pós pico da carreira..

Vai ter convites, melhores ou piores, mas Inglaterra era o que faria mais sentido nesta fase, não vejo seleção como caminho.. Tem de montar uma equipa técnica de jeito, encontrar um clube com dinheiro e jovens com vontade de vencer, sem o peso de ganhar títulos à primeira..

Vai muito a tempo de retomar o caminho, um treinador que marcou uma mudança a nível mundial como ele, uma lenda dos bancos não desaprende de um dia para o outro, mas o futebol foi mudando e também foi perdendo o seu staff pelo caminho, tem de parar, refletir e atacar de forma cirúrgica..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,153
É o melhor de parte a parte, ele tem de se meter num projecto mais favorável, este Roma é um cavalo difícil de domar, foi melhorando a equipa, tem jogadores com nome mas grande parte deles mais fase pós pico da carreira..

Vai ter convites, melhores ou piores, mas Inglaterra era o que faria mais sentido nesta fase, não vejo seleção como caminho.. Tem de montar uma equipa técnica de jeito, encontrar um clube com dinheiro e jovens com vontade de vencer, sem o peso de ganhar títulos à primeira..

Vai muito a tempo de retomar o caminho, um treinador que marcou uma mudança a nível mundial como ele, uma lenda dos bancos não desaprende de um dia para o outro, mas o futebol foi mudando e também foi perdendo o seu staff pelo caminho, tem de parar, refletir e atacar de forma cirúrgica..
Adorava um regresso dele ao nosso clube, voltava a encaixar como uma luva cá.
Infelizmente não vai acontecer, penso que ele a voltar cá ao tugão é para o regime ou seleção.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Olavo e Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,760
3,833
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É o melhor de parte a parte, ele tem de se meter num projecto mais favorável, este Roma é um cavalo difícil de domar, foi melhorando a equipa, tem jogadores com nome mas grande parte deles mais fase pós pico da carreira..

Vai ter convites, melhores ou piores, mas Inglaterra era o que faria mais sentido nesta fase, não vejo seleção como caminho.. Tem de montar uma equipa técnica de jeito, encontrar um clube com dinheiro e jovens com vontade de vencer, sem o peso de ganhar títulos à primeira..

Vai muito a tempo de retomar o caminho, um treinador que marcou uma mudança a nível mundial como ele, uma lenda dos bancos não desaprende de um dia para o outro, mas o futebol foi mudando e também foi perdendo o seu staff pelo caminho, tem de parar, refletir e atacar de forma cirúrgica..
Acho que o Mourinho já perdeu à muito o drive de ser o melhor. Capacidade para voltar a ser até acho que tem, mas vontade vai faltando. O melhor que ele fazia era reformar-se e ir para comentador, de preferência num canal dele no youtube ou um Podcast. Eu via
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,002
3,592
O natural, quando se constroi um plantel sem criatividade e há uma obstinação com o defender. A equipa quando atacava, atacava sempre com muito poucos e exigia imenso do seu ponta de lança, que lutava sozinho para que a equipa pudesse subir no terreno. Ainda assim e perante tão mau futebol jogado, admira-me que tivessem chegado a duas finais, se não estou em erro.

Em 3 anos, podia ter feito construido uma equipa melhor, na minha opinião. Por exemplo, em vez de ter dado 40 milhões no Tammy, as escolhas podiam ter sido outras e ter contratado jogadores jovens mais criativos.

Duvido, que volte a um grande clube. Talvez uma seleção ou a Arábia como última etapa para depois gozar a sua merecida reforma.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Tirando o que fez na Conference e depois na Liga Europa, deixou sempre a desejar nas competições internas e o futebol da Roma foi sempre bastante sofrível.

Merece crédito pelo que fez a nível europeu, onde se sente como um peixe na água no contexto de eliminatórias onde o fator casa foi fundamental, mas sempre de forma extremamente cínica.

Não me acredito que o Mourinho regresse ao topo. É um treinador muito diferente. A diferença do seu FC Porto de 2002/2003 que dava espetáculo e praticava um futebol ofensivo de enorme qualidade para as suas equipas atuais é muito grande. Acho que se acabou por perder ao querer ser a antítese de Guardiola.

A forma de liderar talvez também já não encaixe nestas novas gerações de futebolistas.

Não me acredito que vá repensar nada. Vai curtir os últimos anos no futebol árabe ou em seleções.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,760
3,833
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O natural, quando se constroi um plantel sem criatividade e há uma obstinação com o defender. A equipa quando atacava, atacava sempre com muito poucos e exigia imenso do seu ponta de lança, que lutava sozinho para que a equipa pudesse subir no terreno. Ainda assim e perante tão mau futebol jogado, admira-me que tivessem chegado a duas finais, se não estou em erro.

Em 3 anos, podia ter feito construido uma equipa melhor, na minha opinião. Por exemplo, em vez de ter dado 40 milhões no Tammy, as escolhas podiam ter sido outras e ter contratado jogadores jovens mais criativos.

Duvido, que volte a um grande clube. Talvez uma seleção ou a Arábia como última etapa para depois gozar a sua merecida reforma.
Sim, devia ter dado 10M€ pelo Sérgio Oliveira, despedido por despedido tinha feito um jeitinho ao Porto
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80