José Mourinho

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
José Mourinho criticou a forma como os seus jogadores se apresentaram no encontro, acusando-os de não o terem levado a sério. «Jogámos tão mal que não quero usar desculpas. De um ponto de vista individual, foram muito poucos os jogadores que tiveram a atitude correcta e profissional que eu exijo. No entanto, da parte de muitos, vi uma atitude que não era correta para um jogo sério, com objetivos.», rematou.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente gostaria de o ver ao comando da selecção brasileira e a vencer um Mundial, mas enfim parece que vai ficar em Roma.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Mourinho tem um estatuto e uma idade em que já não se devia meter nestas aventuras.
Devia ser mais criterioso na escolha dos seus projetos.
Não passa fome se ficar uns anos sem trabalhar...
Se efetivamente teve convite da seleção brasileira (o que eu duvido um pouco) e o recusou, então já não pode estar na posse da totalidade das suas faculdades mentais.
A Roma é um saco de gatos. Nunca vai almejar a mais do que a Conference League que ganhou...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é relevante, mas se foi contra o Espanhol não era o Mourinho. Jogámos contra o Espanhol na época 2000/01 e ainda não havia Mourinho.

Cheira-me que foi antes contra o Lens.
Ele disse que "acho que foi"
Portanto é normal não ter a certeza, mas foi contra o Lens.

Até porque contra o Espanyol dois anos antes foi titular em ambos os jogos.

• Like
Reações: Moreira