Quarta-feira está à porta.
Força AVB
Força AVB
Hoje estendo o pé que a mão tá cansadaOh porra, és capaz de bem melhor do que isso!!
Então vens falar de velhos e pederastia com uma corte do rei no estado em que está?..
E à qual estendes a mão...
Ai!!!Hoje estendo o pé que a mão tá cansada
Se for de adversários do Porto pode entrar ás canelas que não é vermelho.Ai!!!
Atenção ao amarelo... e se for a pés juntos dá vermelho, caro amigo!
Na paz, espero!
Bem verdade...Se for de adversários do Porto pode entrar ás canelas que não é vermelho.
Ainda não percebo o protagonismo que esse nabo tem ou acha que tem. Ainda agora anda aí um vídeo do Baía a cumprimenta-lo no final da taça de Portugal, se calhar explica alguma coisa.O Catão apagou 2 diretos da sua página, deve ter dito das boas num deles que foi o que eu acabei por não ouvir (após o Estoril x Porto).
E...?O Catão apagou 2 diretos da sua página, deve ter dito das boas num deles que foi o que eu acabei por não ouvir (após o Estoril x Porto).
Arrependeu-se talvez das bocas que deve ter mandado ao AVB.E...?
Nao vejo porque naoE se o Villas Boas perder as eleições, será que se volta a recandidatar?
Se olhares para o cabelo bem, é assim meio que para o PCPestou com uma dúvida: fazendo um paralelismo com as legislativas de 10/03, o avb será o equivalente de qual candidato nas eleições para o FCP?
Ou o pessoal quadrado sem humor criticar fazer-se uma piada.Sou só eu que vejo estes três dias seguidos de nevoeiro na cidade como um sinal da chegada do D. Sebastião?
Calma....é só uma piada, não venham já os bots da SAD criticar o Sebastianismo.
Para quem apoia a situação actual da SAD é o André Villas Venturaestou com uma dúvida: fazendo um paralelismo com as legislativas de 10/03, o avb será o equivalente de qual candidato nas eleições para o FCP?
Será transmitido por algum canal de televisão?Quarta-feira está à porta.
Força AVB
Diria que é o Rui Tavares, o tipo do Livre, é o mais bem preparado, mas vai perder porque há toda uma rede de clientelismos e poderes obscuros a captar votos a troco de favores.estou com uma dúvida: fazendo um paralelismo com as legislativas de 10/03, o avb será o equivalente de qual candidato nas eleições para o FCP?