André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já agora esse sítio onde não mora o AVB :) não ligues, o homem parece estar desesperado ou então sob efeito de alguma coisa pouco recomendável…inveja, desespero, ódio, pó….meu Deus, pf ajuda o homem que ainda lhe dá alguma coisa má…😁
Algumas pessoas olha, nem que lhes caísse uma bigorna na cabeça.

Já dizia, e diz muitas vezes, o John Cleese, que as pessoas mais inteligentes não são pessoas demasiado "literais".

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lá vêm os ofendidos que não podem com uma brincadeira de foristas para fazer bom ambiente.

Sempre os mesmos marmorites da "moral e bons costumes".

Parecem os militantees do Chega com as "pessoas de bem".

Ou aqueles velhos arcanos do "muito riso pouco juízo".

Com problemas sérios por vezes aqui e gentee que diz coisas realmente más ou tenta fazer X e Y de estúpido e todo o mal é brincarem no fórum oh quadradões.
Claro que pode e deve haver bom ambiente brincadeira entre foristas, coisa diferente é haver dezenas e dezenas de mensagens de paródia que matam qualquer discussão com conteúdo. Mas esta é só a minha opinião claro.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que pode e deve haver bom ambiente brincadeira entre foristas, coisa diferente é haver dezenas e dezenas de mensagens de paródia que matam qualquer discussão com conteúdo. Mas esta é só a minha opinião claro.
A paródia teve o seu espaço ontem até mais ou menos esta hora.

Estava programada para começar e terminar nesse mesmo período (sábado) como brincadeira entre foristas.

Nâo para se estender eternamente, mas as pessoas têm de falar porque se não ouver "revoltadinhos" até explodem.
Outros só porque são parvos ou guardam aquele rancorzinhos de estimação e se forem certas pessoas a "brincar" fazem salsifré.
A alegria alheia, seja em que hora for, incomoda muito mais do que a tristeza.
Mas hoje já escrevi as minhas duas linhas sobre a mesquinhez humana e a estupidez macaca, sem ofensa aos símios de várias espécies.

A vida segue!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Vá viver para a Acrópole amigo, mas depois não se queixe se algum velho o levar pela mão que a pederastia é avalizada nessa coisa de democracia.
Oh porra, és capaz de bem melhor do que isso!!
Então vens falar de velhos e pederastia com uma corte do rei no estado em que está?..
E à qual estendes a mão...

Cheue

12 Maio 2016
23,618
37,472
Conquistas
7
108
Segundo o catedrático Vítor Catão, AVB foi visto a chorar em plena bancada do Dragão durante o jogo de ontem. Consta que estava a usar uma camisola do Braga e a torcer muito pelo nosso adversário.

Não posso duvidar do grande Catão!

@Edgar Siska , contagiaste-me. Fdx.
o AVB mete um "Parabéns" no IG quando ganhamos os jogos

mas isso é porque a agência de comunicação o obriga, até escrevem por ele

na verdade ele fica super raivoso, os vizinhos dizem que é uma gritaria que se ouve no condomínio de luxo inteiro.

- WP

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
o AVB mete um "Parabéns" no IG quando ganhamos os jogos

mas isso é porque a agência de comunicação o obriga, até escrevem por ele

na verdade ele fica super raivoso, os vizinhos dizem que é uma gritaria que se ouve no condomínio de luxo inteiro.

- WP
Falso

Não é gritaria porque ele é menino da Foz.

Faz birra e fica sem vestir polos azuis da Ralph LAuren e da Lacoste durante uma semana.