É a tática dos gajos comprados e pagos pelo Pinto da Costa.É táctica de chico espertos
É a tática dos gajos comprados e pagos pelo Pinto da Costa.É táctica de chico espertos
Algumas pessoas olha, nem que lhes caísse uma bigorna na cabeça.já agora esse sítio onde não mora o AVB não ligues, o homem parece estar desesperado ou então sob efeito de alguma coisa pouco recomendável…inveja, desespero, ódio, pó….meu Deus, pf ajuda o homem que ainda lhe dá alguma coisa má…
Tudo uma cambada de Jacobinos.
Claro que pode e deve haver bom ambiente brincadeira entre foristas, coisa diferente é haver dezenas e dezenas de mensagens de paródia que matam qualquer discussão com conteúdo. Mas esta é só a minha opinião claro.Lá vêm os ofendidos que não podem com uma brincadeira de foristas para fazer bom ambiente.
Sempre os mesmos marmorites da "moral e bons costumes".
Parecem os militantees do Chega com as "pessoas de bem".
Ou aqueles velhos arcanos do "muito riso pouco juízo".
Com problemas sérios por vezes aqui e gentee que diz coisas realmente más ou tenta fazer X e Y de estúpido e todo o mal é brincarem no fórum oh quadradões.
A paródia teve o seu espaço ontem até mais ou menos esta hora.Claro que pode e deve haver bom ambiente brincadeira entre foristas, coisa diferente é haver dezenas e dezenas de mensagens de paródia que matam qualquer discussão com conteúdo. Mas esta é só a minha opinião claro.
Oh porra, és capaz de bem melhor do que isso!!Vá viver para a Acrópole amigo, mas depois não se queixe se algum velho o levar pela mão que a pederastia é avalizada nessa coisa de democracia.
Ironia...
Sabes se o evento é aberto a sócios?Lá estarei na 4a.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o AVB mete um "Parabéns" no IG quando ganhamos os jogosSegundo o catedrático Vítor Catão, AVB foi visto a chorar em plena bancada do Dragão durante o jogo de ontem. Consta que estava a usar uma camisola do Braga e a torcer muito pelo nosso adversário.
Não posso duvidar do grande Catão!
@Edgar Siska , contagiaste-me. Fdx.
Suponho que seja exclusivo, mas a mim perguntaram-me se queria ir e recebi o convite.Sabes se o evento é aberto a sócios?
Eu inscrevi-me na pagina, gostava de ir demonstrar apoio...mas nada.Suponho que seja exclusivo, mas a mim perguntaram-me se queria ir e recebi o convite.
É apenas o que sei.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falsoo AVB mete um "Parabéns" no IG quando ganhamos os jogos
mas isso é porque a agência de comunicação o obriga, até escrevem por ele
na verdade ele fica super raivoso, os vizinhos dizem que é uma gritaria que se ouve no condomínio de luxo inteiro.
- WP