Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
São dois

Estrela e Famalicão
Segunda jornada e décima quinta

Também ganharam vs Guimarães, Porto, sporting e Rio Ave contra 10
Empataram contra o Casa Pia e o Farense
São os 8 jogos em casa que têm
O Estrela acabou o jogo com 10. Não foi por expulsão mas o Mansour, se não estou em erro acabou o jogo a PL a passo porque se lesionou e eles já tinham esgotado as substituições

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,192
10,870

Ainda vai havendo alguém com coragem, mas de nada adianta.

Um lodo há-de ser sempre um lodo.

Eu se fosse as entidades competentes, até deixava o clube do regime ter os direitos exclusivos de transmissão de todos os jogos da Liga. Acho que às vezes para combater o que está podre, é mesmo deixar apodrecer.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,192
10,870
O Varandas acaba de levar uma patada na boca monumental dos orcs. Eu dizia para trazerem pipocas mas conhecendo o Varandas vai é meter o rabinho entre as pernas e manda comunicado a falar no Apito Dourado.
O vagangas não é burro nenhum, sabe que para sobreviver neste lodo precisa de disparar para norte e lamber o cu a quem manda nesta merda toda.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
194,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ainda vai havendo alguém com coragem, mas de nada adianta.

Um lodo há-de ser sempre um lodo.

Eu se fosse as entidades competentes, até deixava o clube do regime ter os direitos exclusivos de transmissão de todos os jogos da Liga. Acho que às vezes para combater o que está podre, é mesmo deixar apodrecer.
O Freire que se ponha fino que saindo do Rio Ave só arranja trabalho no estrangeiro

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo o rascord o Jurássico tem o Rangers e o Lens interessados…
Em 5 meses viram que este gajo foi um barrete, contratam um substituto, vão colocar este a render e não me admira que o consigam despachar com a mínima perda.
Estamos a anos luz disto e isto faz muita diferença….
Alteza Pinto Allez…
E esses clubes não têm olhos é para ver que os jogadores foram flops?

Não há almoços grátis.

• Like
Reações: Vinha

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Segundo o Xaimite todas as decisões foram corretas 🤡

aquele primeiro amarelo ao Aderlan Santos é de rir e está a ser censurado por essas redes sociais fora :ROFLMAO:

• Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,421
15,394
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Segundo o Xaimite todas as decisões foram corretas 🤡

aquele primeiro amarelo ao Aderlan Santos é de rir e está a ser censurado por essas redes sociais fora :ROFLMAO:
Nem o Xuxu Gomes conseguiu torcer esse lance desta vez. É mais um roubo a valer pontos para os mesmos. Já são 9 ou 10 pontos ganhos assim. E mais virão. Isto vai ser 2016/17 reeditado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,834
67,831
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem o Xuxu Gomes conseguiu torcer esse lance desta vez. É mais um roubo a valer pontos para os mesmos. Já são 9 ou 10 pontos ganhos assim. E mais virão. Isto vai ser 2016/17 reeditado.
e 2022/2023?

o ano passado foi bem mais escandaloso

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,276
7,616
44
Lisboa
agora já não precisam do maletas pagar a jogadores.... os padres em campo, ja sabem as missas que tem que dar....
foram escolhidos a dedo.... souberam com o tempo, fazer progredir os padres que queriam hoje em dia em campo....e acredito que as próximas "fornadas" estejam já selecionadas....
10 anos à frente!

uma vergonha o que se continua a ver na nossa liga.... diferença de critérios, q quantidade de jogos que precisam de expulsar alguem para conseguirem ser superiores...isto, porque na justiça nada acontece....
cada processo cai, só com um culpado....e quem beneficiou, não lhe acontece nada.....tudo á descarada....

depois ainda convidamos proenças para as nossas galas e o presidente diz que a CA é só bons profissionais....

eles gozam connosco.... pelo que temos visto todas as semanas em campo....e a nossa sad pouco ou nada fala....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até o Duarte Gomes viu... verdade seja dita, se tivesse ficado 2-1 ele não dizia nada.

Mas é isto quando o slm está apertado aparece sempre uma mão amiga que não os deixa perder pontos, quando o FCP está apertado os padres metem-nos para baixo.

1705326529397.png

1705326475633.png
1705326502067.png

1705326517560.png

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,869
8,428
agora já não precisam do maletas pagar a jogadores.... os padres em campo, ja sabem as missas que tem que dar....
foram escolhidos a dedo.... souberam com o tempo, fazer progredir os padres que queriam hoje em dia em campo....e acredito que as próximas "fornadas" estejam já selecionadas....
10 anos à frente!

uma vergonha o que se continua a ver na nossa liga.... diferença de critérios, q quantidade de jogos que precisam de expulsar alguem para conseguirem ser superiores...isto, porque na justiça nada acontece....
cada processo cai, só com um culpado....e quem beneficiou, não lhe acontece nada.....tudo á descarada....

depois ainda convidamos proenças para as nossas galas e o presidente diz que a CA é só bons profissionais....

eles gozam connosco.... pelo que temos visto todas as semanas em campo....e a nossa sad pouco ou nada fala....
Em confronto directo temos o dobro dos cartões deles, repito, o dobro, já para não falar nos cartões aos adversários que lhes debloquearem os jogos, basta ver o último com o rio Ave.

Última edição:

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,075
4,491
Tenho praticamente a certeza que o Aderlan Santos é corrupto. Sempre que joga contra o regime faz merda da grossa.

Ninguém fala disso, passa pelos pingos da chuva e lá se vai aguentando miraculosamente na primeira liga..