Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,834
67,830
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este País é uma comedia

Lagartos atacam Boifica

- Voces sao uns corruptos.

E o Boifica como se defende

- Nao nao somos, isso e difamaçao?

Claro que não!!!

Foi

- Calem se corruptos do crlho que ainda agora escaparam de um processo.

Portugal!! Portugal!!! Portugal!!!!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este País é uma comedia

Lagartos atacam Boifica

- Voces sao uns corruptos.

E o Boifica como se defende

- Nao nao somos, isso e difamaçao?

Claro que não!!!

Foi

- Calem se corruptos do crlho que ainda agora escaparam de um processo.

Portugal!! Portugal!!! Portugal!!!!
Como aqui alguém disse...arrufo de namorados.

O Vagandas já levou com os 5cm de pau bem duro do Rui Bosta, já estão bem.

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,286
14,063
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Tia Maria é um jogador muito emocional, mas respeita os adversários e os árbitros.

Já o Pepe é um carniceiro, assassino sem um pingo de emotividade.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,990
14,927
Claro que tem gastos e custos mas também vende direitos de transmissão lá fora e vende assinaturas. Se fosse uma máquina de estourar dinheiro, se calhar já não tinham as transmissões próprias. Mas não tenho dados concretos sobre esse assunto em particular porque não leio os RC deles, por isso até dou a BTV de barato.

Mas eles têm certos parâmetros onde são economicamente superiores por inerência por muito que te custe aceitar isso. Não adianta confundir superioridade inerente desportiva (isso ninguém tem) com superioridade inerente económica (isso é possível ter e eles têm porque têm mais adeptos e consequentemente mais mercado, simples). O número de adeptos não ganha jogos mas conta nas receitas. É mais fácil vender merchandising a 4 milhões ou 2 milhões? Eles têm mais valor enquanto marca do que nós, ponto. Por isso é que o sponsor da camisola deles vale o dobro do nosso.

Mas o ponto de partida da questão não tinha nada a ver com isso. Discutia-se de onde vem o dinheiro para gastarem tanto em contratações e, até ver, vem das vendas e da máquina de propaganda que montaram para obter essas vendas. A única coisa que podemos e devemos melhorar é o nosso modelo também, isso parece me óbvio.
Quantos perdões da banca não tiveram, pois acredito bem que tiveram vários sem ninguém saber, talvez daqui alguns anos, desse clube muitíssima coisa é encoberta como terrenos, e outros que só mais tarde se soube, assim é fácil comprar com o dinheiro dos outros...

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quantos perdões da banca não tiveram, pois acredito bem que tiveram vários sem ninguém saber, talvez daqui alguns anos, desse clube muitíssima coisa é encoberta como terrenos, e outros que só mais tarde se soube, assim é fácil comprar com o dinheiro dos outros...
Óbvio.
e estou a dizer isto fora de personagem, com o verdadeiro Siska.

Muita gente como sempre vai saber muita coisa daqui a uns anos, e saber quem está a pagar os devaneios.
Depois lá vão dar razão aos "tolos e fanáticos" com deram com os emails e malas.
Durante esse período também eramos tolos os que diziam "que havia equipas e jogadores que pareciam fazer de propósito e depois e mordiam todos".
Tolos pá, tolos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,990
14,927
Óbvio.

Muita gente como sempre vai saber muita coisa daqui a uns anos, e saber quem está a pagar os devaneios.
Depois lá vão dar razão aos "tolos e fanáticos" com deram com os emails e malas.
Durante esse período também eramos tolos os que diziam "que havia equipas e jogadores que pareciam fazer de propósito e depois e mordiam todos".
Tolos pá, tolos.
Pois, achas que pagaram quando os calimeros não o fazem, mas se for azul e branco não emprestam 2 milhões com aprovação e recomendação da Liga....

https://tribuna.expresso.pt/benfica...adeptos-Benfica-usou-28-milhoes-do-Novo-Banco

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,279
2,072
Óbvio.

Tolos pá, tolos.
E não são só os lagartos. Não esquecer que as galinhas viram a rtp (canal publico e pago por todos nós) ir comprar um jogador (futre) que na altura era quase inacessivel à bolsa de qualquer clube portugues.
A historia está farta destes casos é só procurar, mas não se pode questionar, é tubo em prol do futebol portugues.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E não são só os lagartos. Não esquecer que as galinhas viram a rtp (canal publico e pago por todos nós) ir comprar um jogador (futre) que na altura era quase inacessivel à bolsa de qualquer clube portugues.
A historia está farta destes casos é só procurar, mas não se pode questionar, é tubo em prol do futebol portugues.
Estou a falar mesmo das galinhas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Aparentemente, o carnide desistiu de reforçar o lado direito da defesa.

Bela jogada do Rui Costa: pôs uma cenoura à frente dos burros do rotunda, disse que estava muito interessado no Malheiro e que lhes ia pagar as dívidas. Para que o negócio não fosse abaixo, estes jogadores que não recebem há meses deram a vida contra nós.

O jogo acaba, é o Rui Costa diz "muito obrigado, mas já não estamos interessados".

Espero que os fodam, na Luz. Mas não me acredito muito.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,519
2,303
Segundo o rascord o Jurássico tem o Rangers e o Lens interessados…
Em 5 meses viram que este gajo foi um barrete, contratam um substituto, vão colocar este a render e não me admira que o consigam despachar com a mínima perda.
Estamos a anos luz disto e isto faz muita diferença….
Alteza Pinto Allez…

• Like
Reações: Gatão1983

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,058
24,680
Gaia
Segundo o rascord o Jurássico tem o Rangers e o Lens interessados…
Em 5 meses viram que este gajo foi um barrete, contratam um substituto, vão colocar este a render e não me admira que o consigam despachar com a mínima perda.
Estamos a anos luz disto e isto faz muita diferença….
Alteza Pinto Allez…
------------------------

Em poucos meses reciclam o lixo tóxico, em julho vai fazer 2 anos que o David Carmo se transformou num problema que nao vamos resolver sem uma grande perda de valor.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,764
3,365
Qualquer adepto comum ficará, eu fico, preocupado com a diferença de investimento nos plantéis de um lado e do nosso. Podem vir com a cantiga de que só jogam 11, mas isso serve para qualquer clube que chegou lá acima com investimento em jogadores - PSG, Newcastle, entre muitos outros…

Posto isto, é um clube com um passivo de 445 milhões, 141 milhões de dívida líquida e empréstimos obrigacionistas uns em cima de outros. Nunca deixem passar a ideia de ricos e desafogados no meio da plebe.

Outra coisa é a situação absurda de os jogadores que não valem um charuto, como Jurásek, RDT, Roberto, Pedrinho e mil outros mais… nunca desvalorizam, vão sempre pelo mesmo preço ou pouco menos. Almoços grátis? Eu sou pouco dado a coincidências ou a magos das transferências…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,711
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Afinal parece que é pior do que o @Ruben1893 falou, parece que só ganharam um jogo em casa 11 vs 11 esta época para o campeonato
São dois

Estrela e Famalicão
Segunda jornada e décima quinta

Também ganharam vs Guimarães, Porto, sporting e Rio Ave contra 10
Empataram contra o Casa Pia e o Farense
São os 8 jogos em casa que têm