Política Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,294
7,799
Só quero relembrar que estamos a falar num partido que nas últimas eleições tinha a proposta de privatizar saúde, educação, meios de transporte...por aí fora.
É preciso ser muito chalupa para propôr essas coisas...ou isso ou andam a brincar à politica. Não têm noção do impacto negativo que isso ia ter na vida das pessoas? Eu como diabético tipo 1 ia ter que andar a pedir esmolas para poder comprar insulina, sensores, análises, consultas? Estas pessoas não são honestas e vivem do ódio...
Fazias como os doentes do país-exemplo dessas pessoas, quando não têm 2000 dólares por mês para gastar em insulina, vão ao Canadá ou morrem debaixo da ponte.

A ideia de ausência de Estado regulador não é mais que anarquia, mas neste caso é anarquia por egoísmo. "Os outros que se fodam, são os meus impostos!". Ironicamente, tendo em conta o estudo feito há uns tempos, o típico eleitor deles são da classe baixa ou média baixa e portanto não contribuem quase nada para o bolo fiscal.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,609
5,611
Se votarem no meu partido eu prometo que gastamos muito menos em cortar pilinhas.

Forneceremos uma mini guilhotina e um kit primeiros socorros.
Assim a pessoa poderá cortar a pilinha sem entupir os serviços de saúde, a baixo custo e sem comparticipações absurdas de ziliões.

Depois basta ir ao médico de família que lhe receita uns ibuprofenos para as dores.
Acho o cortar não é o maior problema... O problema é esta malta que só tem pilinha mesmo. Oferece antes uns subsídios de enchimento e alargamento 🤣

• Like
  • Haha
Reações: PDuarte e Alex.88

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,981
23,878
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho o cortar não é o maior problema... O problema é esta malta que só tem pilinha mesmo. Oferece antes uns subsídios de enchimento e alargamento 🤣
Este é mesmo um país da piça. Nunca pensei q se falasse tanto nisto...todos teem culpa.

Está na altura de se candidatarem verdadeiras sumidades do assunto, Zé Castelo-Branco, Zezé Camarinha...tendo em conta o nível actual da classe política ninguém ia notar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,337
19,374
33
Vila Das Aves
É verdade que o Chega já propôs a criação de casas de banho mistas que agora quer eliminar?

A deputada do Chega, Rita Matias, propôs a eliminação das casas de banho mistas e, com a proposta, pôs os congressistas da VI Convenção do Chega em apoteose. A lei da autodeterminação de género obriga as escolas a disporem de casas de banho e balneários de acordo com o género com que os alunos se identificam.
No entanto, ainda não está em vigor. Foi aprovada em votação final em dezembro e ainda não foi promulgada pelo presidente da República. O curioso é que o Chega apresentou, em março do ano passado, o “Projeto-Lei 705/XV/1.a”, que prevê a criação de casas de banho mistas. Na altura, o Chega propunha uma regulamentação para as escolas no sentido de se criar “abertura da possibilidade à partilha da casa de banho ou balneários por pessoas de diferentes sexos”. Rita Matias foi uma das signatárias.

Loles

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,294
7,799
Menos, talvez uns 0,2%.
Segundo os dados do SNS, são 50 por ano. Ou seja, 0,000005%.

A um custo, vamos exagerar, de 2 mil euros por operação, são 100 mil euros gastos pelo SNS. O que torna esta discussão ainda mais patética.

E estéril. A comparticipação destas cirurgias é uma norma europeia. De seguida, o nosso amigo vai defender que Portugal devia sair da UE porque nos obrigam a gastar 100 mil euros em cortes de pipis. 😂

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A um custo, vamos exagerar, de 2 mil euros por operação, são 100 mil euros gastos pelo SNS. O que torna esta discussão ainda mais patética.

E estéril. A comparticipação destas cirurgias é uma norma europeia. De seguida, o nosso amigo vai defender que Portugal devia sair da UE porque nos obrigam a gastar 100 mil euros em cortes de pipis. 😂
"Os grandes problemas do nosso país"

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,337
19,374
33
Vila Das Aves

Na volta ainda vamos descobrir que muitos colegas do nosso amiguinho já cortaram a pilinha ou querem cortar.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Jovens, é cool ser do Chega.

E atenção que isto não foi gerado por inteligência artificial, não criei nenhum prompt para gerar uma imagem da Dilma Rousseff num fato masculino e com óculos.

• Haha
Reações: Cheue

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,628
27,259
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, já chega desta discussão.
Vamos falar de assuntos sérios, agora...
E a foto do PNS que vem hoje na capa do JN?
Não estou a conseguir lidar...

• Haha
Reações: Ginjeet