A linda discussão que aqui vai por causa de quem quer mudar de sexo. Isso são que ? 0,5 da população e estarei a exagerar ? Reflitam bem nos pontos que estão a apresentar...uns e outros
Acho que primeiro tens que procurar saber a diferença entre renumeração e ajudas de custo mediante determinados critérios.Amigo @Alex.88
O que acha de ser a favor da diminuição dos encargos com remunerações de governos e deputados e depois assinar de cruz um aumento das ajudas de custo aos mesmos?
Não acha análogo a ser contra cortar as pilinhas e depois a seguir dizer "trate-me por Menina Alexandra amor".
Uma pergunta honesta. Sabes que o lider desse partido prometeu abdicar do seu salário quando foi eleito deputado municipal e depois caíu tudo em saco roto?Acho que primeiro tens que procurar saber a diferença entre renumeração e ajudas de custo mediante determinados critérios.
Que tal?
Ou será pedir muito?
Vá faz um esforço, acredito que consegues.
isso é mentira, eles nunca disseram issoSó quero relembrar que estamos a falar num partido que nas últimas eleições tinha a proposta de privatizar saúde, educação, meios de transporte...por aí fora.
Ok, obrigado pela correção. Mas, apesar de não o poderem fazer, isso estava efetivamente no programa deles, o que quer dizer que alguém pensou e escreveu isso.isso é mentira, eles nunca disseram isso
por que isso é que o Alex até te meteu um
estava aqui no programa deles, mas isso é porque o estagiário se enganou:
Visualizar anexo 22330
era ironiaOk, obrigado pela correção. Mas, apesar de não o poderem fazer, isso estava efetivamente no programa deles, o que quer dizer que alguém pensou e escreveu isso.
Programa do Chega defende privatização de hospitais, escolas, vias de comunicação e meios de transporte? — Poligrafo
No programa de comentário político "Eixo do Mal", na SIC Notícias, Daniel Oliveira afirmou que "o Chega defende o fim progressivo do Serviço Nacional de Saúde, a privatização total da escola pública (…), que o Estado se deve livrar dos edifícios das escolas, defende a privatização dos hospitais...poligrafo.sapo.pt
Ah, desculpa, passou-me ao ladoera ironia
estava claramente no programa deles, sim.
Eu mudava o sexo coercivamente aos banqueiros todos. Um "ajuste de mercado".Eu quero que o dinheiro dos meus impostos vá para ajudar os velhinhos com alzheimer que se perdem na Sardenha e depois a família anda numa aflição atrás deles. Não para pagar a esses degenerados e degeneradas que querem mudar de sexo.
Um homem tem de ter capacidade de se defender.E o mais engraçado e irónico é que falam da sua luta contra a corrupção e crime mas não ouvi nenhuma menção sobre os seus deputados que foram detidos por posse e tráfico de armas
Talvez seja preciso distinguir primeiro renumeração de remuneração.Acho que primeiro tens que procurar saber a diferença entre renumeração e ajudas de custo mediante determinados critérios.
Que tal?
Ou será pedir muito?
Vá faz um esforço, acredito que consegues.
Partidos pequenos, com 0% de chances de governar... É fácil fazer promessas que sabem nunca poder cumprir.
Isto tanto vale para o Chega, como para o PCP, BE ou IL, que são partidos ideologicamente muito diferentes...
É fácil ser irresponsável politicamente quando se sabe que não se terá de cumprir o que se promete.
Menos, talvez uns 0,2%.A linda discussão que aqui vai por causa de quem quer mudar de sexo. Isso são que ? 0,5 da população e estarei a exagerar ? Reflitam bem nos pontos que estão a apresentar...uns e outros
Estava tão bem como Bar...foste editar...Partidos pequenos, com 0% de chances de governar... É fácil fazer promessas que sabem nunca poder cumprir.
Isto tanto vale para o Chega, como para o PCP, BE ou IL, que são partidos ideologicamente muito diferentes...
É fácil ser irresponsável politicamente quando se sabe que não se terá de cumprir o que se promete.
Atenção que eu disse governar.O%?
Dia 10 de Março falamos.
Falta-te a arma mais eficaz...a típica machete do ultramar.Um homem tem de ter capacidade de se defender.
Eu próprio possuo duas carabinas Winchester 94, uma espingarda de ferrolho Springfield M1903, uma Fabam Cobra Calibre 12, uma caçadeira Sarrasqueta de canos justapostos, um revólver classico Pietta Remington cal.44, um revólver moderno Taurus970 Tracker, uma pistola Walther TPH Cal.6.35 e uma mini pistola Ardesa Derringer Cal. 31.
Editor automáticoEstava tão bem como Bar...foste editar...
0,2%? Contando com o Varandas e o Félix?Menos, talvez uns 0,2%.
O editor sabe as palavras q mais usas...Editor automático