Talvez tentem, mas como ?
Oh, eu sou atlético, espero que também dê.Se tiveres uma grande barriga e uns kilos extra não há problema:
Relax.
odeio quando um politico diz "nas próximas semanas"Veremos se dentro de semanas o FC Porto tem estofo financeiro ou vontade nesta empreitada, outro detalhe a Hasta Pública tem que ser anunciada com alguma antecedência para que os interessados preparem e efectuem as suas propostas oficialmente com garantias financeiras, por isso veremos o que faz o FC Porto liderado por Pinto da Costa.
Significa aquilo que o nosso Rei quiser.odeio quando um politico diz "nas próximas semanas"
1 - estão muito ocupados, é? dá assim tanto trabalho? ou apenas demora mais tempo porque...sim?...
2 - "próximas semanas" pode significar 2 semanas ou 3+ meses...
Pode ser algo mais ou menos combinado com a atual estrutura por motivos óbvios ou então estão à espera que o FC Porto tenha o dinheiro necessário, dado que deve pagar de imediato 5% do valor resultante da Hasta Pública:odeio quando um politico diz "nas próximas semanas"
1 - estão muito ocupados, é? dá assim tanto trabalho? ou apenas demora mais tempo porque...sim?...
Pensais vós que não está já tudo combinado?Pode ser algo mais ou menos combinado com a atual estrutura por motivos óbvios ou então estão à espera que o FC Porto tenha o dinheiro necessário, dado que deve pagar de imediato 5% do valor resultante da Hasta Pública:
Início - DGTF
www.dgtf.pt
O Vice-rei já cagou umas postas de pescada e disse que é muito importante e que estão a tentar, vamos ver, vamos ver! Ele é uma pessoal credívelA nossa academia vai ser s melhor do mundo graças ao Rei
Nao me parece plausívelTalvez tentem, mas como ?
O presidente da Câmara da maia disse especificamente final de janeiro , inicio de fevereiroodeio quando um politico diz "nas próximas semanas"
O tempo e a falta de euros tornam a tarefa complicada,mas não impossivel, por exemplo podem arranjar um financiamento dando em troca o naming da academia.Nao me parece plausível
Porque és burro.Nao me parece plausível
Vamos ter dinheiro não só para os capitais próprios, terrenos e reforçosVamos ter guito para comprar os terrenos?
Vamos ter dinheiro não só para os capitais próprios, terrenos e reforços
Tens cara de quem quer contribuir mas pedir juros tipo usura.Vamos ter guito para comprar os terrenos?
Ao menos o nosso maior símbolo não é um bêbado que batia em mulheres.Até nós brincamos com isto, que fará os outros clubes, até já fazem varias piadas connosco, estilo o Porto vai ter uma Academia em cima de um Pinheiro ou Academia numa Quinta ou Academia numa sexta. Obrigado Pinto da Costa pelo bom humor.
O Antônio Costa também disse que os problemas do SNS ficavam resolvidos na segunda feira... Não disse foi de que ano.O presidente da Câmara da maia disse especificamente final de janeiro , inicio de fevereiro