#Andebol Seleção Nacional

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sinceramente achei a Grécia uma seleção bem fraquinha, baseada num jogo bem básico. Não obstante, concordo com alguma opiniões que deveríamos acautelar relativamente ao Fábio. Aliás no início desta época defendi trocar-se o Plaza por um pivot mais jovem de forma a prepará-lo para a sucessão do Salina.

• Like
Reações: MiguelDeco

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,838
3,271
Lisboa
Não conheço bem a equipa da Rép. Checa...odeio dizer Chéquia...mas diria que temos de ser mais rigorosos em alguns capítulos, em relação ao que fizemos com a Grécia, senão não nos safamos.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Não conheço bem a equipa da Rép. Checa...odeio dizer Chéquia...mas diria que temos de ser mais rigorosos em alguns capítulos, em relação ao que fizemos com a Grécia, senão não nos safamos.
O grande upgrade deles para nós é o redes. É muito bom. Em termos de restante equipa acho que somos ligeiramente superiores. Mas temos de jogar MT mais do que com a Grécia. Eles fizeram um amigável MT bom com a Hungria e chegar empatado ao intervalo com a Dinamarca não é para muitos. Vamos ver. Temos de ganhar obrgatoriamente

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Sinceramente achei a Grécia uma seleção bem fraquinha, baseada num jogo bem básico. Não obstante, concordo com alguma opiniões que deveríamos acautelar relativamente ao Fábio. Aliás no início desta época defendi trocar-se o Plaza por um pivot mais jovem de forma a prepará-lo para a sucessão do Salina.
A vinda já do Fábio além de vir barato pois é amador. Era interessante pois não sei se o iturriza e o Hurtado jogam mais este ano. E o salina foi operado ontem. Não sei quanto tempo vai estar parado

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,104
10,147
hoje é decisivo.
se vencermos passamos à 2a fase , uma derrota sera o adeus à competicao .

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,554
1,337
O grande upgrade deles para nós é o redes. É muito bom. Em termos de restante equipa acho que somos ligeiramente superiores. Mas temos de jogar MT mais do que com a Grécia. Eles fizeram um amigável MT bom com a Hungria e chegar empatado ao intervalo com a Dinamarca não é para muitos. Vamos ver. Temos de ganhar obrgatoriamente
Diria que não é só o gr, defendem bem melhor do que nós..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,767
56,071
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gonçalo Vieira e o Ricardo Brandão, ficam novamente de fora.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Estou positivamente surpreendido pelo quão bem estamos a defender.

Rêma em grande também, talvez o maior destaque da partida até ao momento.

2 defesas a 7metros, 1 delas de elevadíssimo grau de dificuldade.