O melhor mesmo é não ser candidato. É tempo de dar lugar a alguém mais novo. Ele próprio saberá que já não reúne as condições necessários para estar no cargo. Mas eu acho que ele vai ser candidato
Pela porta grande já não sairá, não para mim pelo menos.Pode sair pela porta grande. Basta não se recandidatar.
A PdC, como homem inteligente que é, basta ler os sinais.
Obrigado por tudo.
Por uma porta não tão pequena, é o que acontecerá se não se candidatar.Pela porta grande já não sairá, não para mim pelo menos.
Concordo em pleno, por esse motivo é que disse, e reitero, SE, e é um grande se ele nao se recandidatar mas qualquer portista que conheça minimamente o presidente Pinto da Costa sabe que o que muitas vezes subjaz a mensagem que ele tenta passar...Pondera no discurso, mas a decisão de se recandidatar mantém-se. Para mim, são balelas que já não colam...
Era tão bom que isso se concretizasse, mas tenho sérias dúvidas. E inclusive para o presidente era o melhor, já para o bando de parasitas à volta dele…Não ir a votos era provavelmente a melhor decisão que tomava desde que contratou SC para treinador e ponho a par com a contratação do Mourinho.
Evitava montes de problemas e uma possível guerra civil no clube.
Vá à sua vida Homem.
Há coisas mais importantes, como o bolso e interesses dele.Bom dia.
Tá ai alguem?
Comentar as arbitragens dos nossos jogos e dos jogos deles não vale a pena não é?Ou sei lá comentar a pouca afluência da imprensa ao caso do Mala ciao.
Ou é mais importante atacar um candidato á Presidência?
Pelo porta grande?! Isso era se tivesse saído há, pelo menos, uma década!Pode sair pela porta grande. Basta não se recandidatar.
A PdC, como homem inteligente que é, basta ler os sinais.
Obrigado por tudo.
Já nem é só a forma como deixa o clube mas sim a forma como reagiu ao que aconteceu na AG.Pelo porta grande?! Isso era se tivesse saído há, pelo menos, uma década!
Agora, pela porta (nem grande, nem pequena) já não sai... e a sair é pela janela! E vamos ser se sai ou é atirado!
Cada um faz a cama em que se deita! Não tenho pena nenhuma!
É pena, preferia q ele saisse pelo seu pé.abola diz que anuncia na próxima quinta a candidatura, o que como é evidente não é novidade nenhuma..
Comequie mas então andam as condidaturas ao contrário, AVB entrevistado pelo JN, PC pela SIC e possível recandidatura noticiada pela Bola, alguém avise os gajos da Wise para mudar a cartilha!FC Porto: Pinto da Costa vai ser candidato | Abola.pt | Abola.pt
Comissão de Apoio a Recandidatura de Pinto da Costa intensifica recolha de assinaturas; jantar de Natal que tinha sido adiado realiza-se na próxima...www.abola.pt
Ele vai sair pelo próprio pé e envergonhado se concorrer.É pena, preferia q ele saisse pelo seu pé.