Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não ir a votos era provavelmente a melhor decisão que tomava desde que contratou SC para treinador e ponho a par com a contratação do Mourinho.

Evitava montes de problemas e uma possível guerra civil no clube.

Vá à sua vida Homem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Não ir a votos era provavelmente a melhor decisão que tomava desde que contratou SC para treinador e ponho a par com a contratação do Mourinho.

Evitava montes de problemas e uma possível guerra civil no clube.

Vá à sua vida Homem.
Para além de que não reúne as mínimas condições físicas para o cargo.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
O Presidente hoje deve estar preocupado com que esta acontecer hoje….grupo Global Media, que tem grande preponderância na zona Norte, em constestacao e a exigir “Transparência” na gestão (entre outras coisas).

Só a palavra “transparência” em si já lhe deve estar a causar alguma urticária…

AVB já sugeriu a criação de um fundo de transparência…agora temos os trabalhadores de um grupo de notícias muito forte particularmente no Norte do país a pedir transparência…quando vamos ter os sócios do FCP a pedir transparência? :)
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Uma nota de curiosidade para mim foi o facto do Presidente da Federação Fernando Gomes, ter-se cruzado com o Caldeira nos camarotes quando se dirigia para o seu lugar e nem sequer o ter cumprimentado, não posso afiançar se já se tinham falado antes disso mas achei sintomática a atitude...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
ENTÃO, NÃO SE RECANDIDATA

Foi ele, Pinto da Costa, quem decidiu anunciar publicamente as suas condições para, uma vez mais, se recandidatar à presidência do FC Porto.

Eram três: que, até ao final do ano passado, a equipa atingisse os oitavos de final da Champions, que se tivesse lançado a primeira pedra da futura Academia /Centro de Treinos e que milagrosamente o défice corrente acumulado de 166 milhões estivesse reduzido a zero.
O projecto da Academia parou, depois de o presidente da Câmara da Maia ter explicado que primeiro o clube teria de concorrer e ganhar o concurso público para aquisição dos terrenos camarários, a que se seguiria a necessidade de chegar a acordo com um privado para os terrenos em falta.
O milagre do défice esfumado não aconteceu e nunca sequer foi explicado como poderia acontecer.
Resta a continuação na Champions, obra da equipa e do seu treinador, e não da SAD (embora os prémios também contemplem os seus membros). Assim, ou pela boca morre e engole o peixe, ou Pinto da Costa não estará nas urnas em Abril. Ou teremos ouvido mal?

Miguel Sousa Tavares - Jornal Record
O MST tem andado a tocar nas feridas todas…não deve faltar muito para começar a ter visitas à porta de casa como o AVB.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Não ir a votos era provavelmente a melhor decisão que tomava desde que contratou SC para treinador e ponho a par com a contratação do Mourinho.

Evitava montes de problemas e uma possível guerra civil no clube.

Vá à sua vida Homem.
mesmo que estivesse a pensar não se candidatar (duvido) tem imensas pessoas à volta a dar-lhe graxa para se candidatar...
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,329
308
45
Amsterdam
O declinio 'e por demais evidente.

A minha avo tinha um mini mercado e mesmo ja com 80 anos, todos os dias ia para la e ficava sentada a conversar com os clientes.
Dizia-me ela, que apos uma vida inteira la passada, era o local onde se sentia bem. E assim foi, ate ao dia que faleceu.

Assim parece o nosso (ainda) GP....
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
O declinio 'e por demais evidente.

A minha avo tinha um mini mercado e mesmo ja com 80 anos, todos os dias ia para la e ficava sentada a conversar com os clientes.
Dizia-me ela, que apos uma vida inteira la passada, era o local onde se sentia bem. E assim foi, ate ao dia que faleceu.

Assim parece o nosso (ainda) GP....
já digo isso aos anos...

chega a uma idade em que pensa..."agora é que me vou reformar? mais vale continuar"...

não compro a teoria que é por uma questão de dinheiro, isso já ele tem bastante, continua porque...sim.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,383
1,392
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Eu acho que pelo PdC até não se cândidatava mas os chupistas do costume devem estar preciona lo a candidatar-se, porque qualquer um deles sabe que nao senta o cu na cadeira.
Era bom que ele tivesse noção que a candidatura dele vai dividir a nação portista talvez por anos, coisa que nao me lembro de acontecer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Todos aqueles que se dizem seus apoiantes, mais não querem do que obter algo do FC Porto.

Quem gostar verdadeiramente de Pinto da Costa, dir-lhe-á para não se recandidatar, sobretudo por razões de saúde, mas também porque sabe que já não reúne condições para isto. Espero que na família tenha quem goste verdadeiramente dele ao invés do dinheiro. Para além de já terem ganho muito, o amor a uma pessoa tem que suplantar tudo o resto. A questão a fazer, é, terá quem o ame e o consiga convencer disso?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Todos aqueles que se dizem seus apoiantes, mais não querem do que obter algo do FC Porto.

Quem gostar verdadeiramente de Pinto da Costa, dir-lhe-á para não se recandidatar, sobretudo por razões de saúde, mas também porque sabe que já não reúne condições para isto. Espero que na família tenha quem goste verdadeiramente dele ao invés do dinheiro. Para além de já terem ganho muito, o amor a uma pessoa tem que suplantar tudo o resto. A questão a fazer, é, terá quem o ame e o consiga convencer disso?
Quem é que na família dele gostará verdadeiramente dele?
O filho duvido, apesar de todos os favores é aquela personagem que alguns conhecem.
O neto? talvez mas não conta, a filha idem.
Nunca fez nada que eu saiba para gostarem dele a não ser por interesses de dinheiro.
 
  • Like
Reações: Pavão

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
398
499
39
Suiça
Toda a gratidão e um enorme obrigado pelo orgulho que nos deu em tempos.
Mas tudo o que foi feito não é desculpa para levar um Clube desta dimensão com ele para a cova.
Perdemos tudo aquilo que fez de nós fortes.
Não conseguimos já lutar, quanto mais ombrear com o centralismo lá de baixo.
Por favor sr. Presidente, tenha um momento de lucidez e mande os mamões todos a sua volta trabalhar.
Como em tempos disse, caso alguém com capacidade para nos levar em frente aparece-se a eleições não se iria recandidatar.
É só fazer o que o coração manda.
Muito obrigado por tudo e até sempre.
 
  • Like
Reações: Pavão e apocalypto