Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
"Ainda não decidi se me vou candidatar ou não. Se me candidatar é com o objetivo de pôr a equipa de futebol mais forte e a continuar a ganhar. Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça. Em terceiro lugar é a Academia, quero-a ver realmente ser uma realidade e espero que antes das eleições já seja uma coisa irreversível. Depois das máquinas estarem lá a funcionar já não vão parar. Ainda é muito cedo para decidir"

Estas sao as partes que mais se destacam na minha opiniao.

"temos tidos", baseado em quê exactamente?

"depois das máquinas estarem lá a funcionar", quando a situaçao dos terrenos nem sequer está resolvida.

Já nem consigo perceber se isto é da velhice e já nao diz coisa com coisa ou se acredita mesmo que isto é uma estratégia boa para convencer os adeptos a votarem nele.
O homem está tão "fora de tempo" que "vive" num mundo paralelo e completamente desfazado com a realidade.
As coisas que diz deviam ter acontecido de à 20 anos atrás. Está completamente atrasado com o mundo e realidade atual.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Só cai quem quer.... Mais areia para os olhos dos sócios e gelados para a testa...alguma ele deve estar a tramar.. Ele só abdica da presidência... No caixao ou corrido...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
A sondagem da Pitagórica é interna e, à partida, nem sequer será divulgada. Estão a usar os dados dos sócios como o contacto para fazer uma sondagem e tentarem perceber as várias hipóteses nomeadamente a de PdC não se candidatar.

De lembrar que o uso dos dados dos sócios é proibido desta forma. Era bom denunciar-se isto.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho me poupado a criticar ainda mais e a atacar o Presidente, porque o estimo e tenho respeito pelo que fez e a sua dedicação.

Mas ele continua a surpreender pela lata. Do Hotel já se sabia, mas do Projeto da Academia não me lembro de se falar numa Escola.
Mas se assim for, ainda bem. O Projeto está cada vez mais completo.
Já só faltam os terrenos, as máquinas e o dinheiro.
Fácil até Abril tudo estará no seu lugar.
A pergunta que se deve fazer é se já avisaram o Arquiteto para mudar a maquete, depois não digam que as máquinas se atrasaram… Falta por o Hotel!
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,819
O clube roubado e gozado no futebol sénior, na B, nas modalidades e não há uma puta de uma palavra???!!!

Mas afinal o que é que se passa?!

A velhice não é desculpa para tudo, fdx!!

Neste pardieiro à beira-mar plantado, quem não chora, não mama! Infelizmente é assim que funciona. Ainda não percebeu isso?!

Sinceramente, esta inação é algo que me ultrapassa!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O clube roubado e gozado no futebol sénior, na B, nas modalidades e não há uma puta de uma palavra???!!!

Mas afinal o que é que se passa?!

A velhice não é desculpa para tudo, fdx!!

Neste pardieiro à beira-mar plantado, quem não chora, não mama! Infelizmente é assim que funciona. Ainda não percebeu isso?!

Sinceramente, esta inação é algo que me ultrapassa!
Não convém incomodar o Conselho de Arbitragem.

 
fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
ENTÃO, NÃO SE RECANDIDATA

Foi ele, Pinto da Costa, quem decidiu anunciar publicamente as suas condições para, uma vez mais, se recandidatar à presidência do FC Porto.

Eram três: que, até ao final do ano passado, a equipa atingisse os oitavos de final da Champions, que se tivesse lançado a primeira pedra da futura Academia /Centro de Treinos e que milagrosamente o défice corrente acumulado de 166 milhões estivesse reduzido a zero.
O projecto da Academia parou, depois de o presidente da Câmara da Maia ter explicado que primeiro o clube teria de concorrer e ganhar o concurso público para aquisição dos terrenos camarários, a que se seguiria a necessidade de chegar a acordo com um privado para os terrenos em falta.
O milagre do défice esfumado não aconteceu e nunca sequer foi explicado como poderia acontecer.
Resta a continuação na Champions, obra da equipa e do seu treinador, e não da SAD (embora os prémios também contemplem os seus membros). Assim, ou pela boca morre e engole o peixe, ou Pinto da Costa não estará nas urnas em Abril. Ou teremos ouvido mal?

Miguel Sousa Tavares - Jornal Record
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,721
715
ENTÃO, NÃO SE RECANDIDATA

Foi ele, Pinto da Costa, quem decidiu anunciar publicamente as suas condições para, uma vez mais, se recandidatar à presidência do FC Porto.

Eram três: que, até ao final do ano passado, a equipa atingisse os oitavos de final da Champions, que se tivesse lançado a primeira pedra da futura Academia /Centro de Treinos e que milagrosamente o défice corrente acumulado de 166 milhões estivesse reduzido a zero.
O projecto da Academia parou, depois de o presidente da Câmara da Maia ter explicado que primeiro o clube teria de concorrer e ganhar o concurso público para aquisição dos terrenos camarários, a que se seguiria a necessidade de chegar a acordo com um privado para os terrenos em falta.
O milagre do défice esfumado não aconteceu e nunca sequer foi explicado como poderia acontecer.
Resta a continuação na Champions, obra da equipa e do seu treinador, e não da SAD (embora os prémios também contemplem os seus membros). Assim, ou pela boca morre e engole o peixe, ou Pinto da Costa não estará nas urnas em Abril. Ou teremos ouvido mal?

Miguel Sousa Tavares - Jornal Record
Tem dito coisas bastante acertadas nos últimos tempos.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,931
Enquanto contrata uma empresa para diariamente difamar o adversário que, ao fim de 42 anos, lhe pode, pela primeira vez, colocar em causa o poder; enquanto descaradamente tentou uma golpada com a invenção de novos estatutos eleitorais que lhe favoreceriam a futura eleição; enquanto se mostrou cúmplice ativo no que sucedeu nessa mesma AG, numa das páginas que mais envergonharam o clube na sua história; este senhor, que continua convencido da completa ignorância da totalidade da massa adepta do clube, tem a suprema lata de afirmar que não sabe ainda se vai candidatar-se, tentando fingir, uma vez mais, não estar agarrado ao poder e a sua preocupação ser unicamente os interesses do FC Porto.

Só não se irá candidatar se, entretanto, algo de mais grave no que respeita à saúde o impedir irremediavelmente de prosseguir; algo a nível judicial, que tenha prejudicado o clube, se tornar oficial; ou se a sondagem que está a ser feita indicar de forma clara que dificilmente poderá vencer.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,040
4,937
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tenho pena do nivel a que o PdC chegou. Era mm o melhor presidente de clube do mundo, tb tenho pena q alguns de voces nao tenham testemunhado isso. Mas mm quem testemunhou tudo como eu, em q o meu 1o cartao de sócio ainda era assinado pelo Américo de Sá, provavelmente estará a ver que o presidente q foi o melhor do mundo ja nao é o mesmo. Tal como Gomes bibota teve q acabar a carreira, tal como o Pepe tb vai ter q acabar, espero q no final desta época para ainda ser em grande, o presidente ja passou o momento em q devia ter feito isso. Mas nunca é tarde demais, aliás re-parafraseando, já é tarde demais, mas a cada ano q se mantém mancha mais o legado que deixa e que deveria ter sido intocável. Tenho mm mta pena de termos chegado a este ponto e peço a todos os q ainda gostam dele para fazerem o correto, e o correto nao é deixarem-no lá mais 4 anos, é ajudarem a q ainda saia com alguma dignidade.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Ontem estava mais "vivo" em relação ao jogo da taça da Liga em que o vi sentado num sofá ao lado dum aquecedor com um olhar vazio no horizonte.
Parecia uma pessoa amorfa e ausente que, confesso, me fez sentir pena por contraste ao que me habituei a sentir dele.

Antes do jogo estava em amena cavaqueira com o Sepúlveda e o Baia, rindo e contando estórias que não consegui decifrar.