André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Se tens um treinador com contrato no clube e as eleições são antes do término do seu contrato faz 0 sentido um novo presidente andar a falar de um novo treinador

A equipa tem de ser blindada do circo mediático que vão ser as eleições. E dava jeito que os adeptos fossem os primeiros a contribuir para isso
Sei que não o irá apresentar já, como é óbvio. Mas estou curioso, o que é natural.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A "gratidão" e elo de SC a PdC...e seguiria com AVB?! Muitas dúvidas.
Ando um pouco farto das brincadeiras de SC, mas não o quero ver fora do clube. Quero que ele seja uma pessoa que não pretenda ser a única a ter razão, que não sinta necessidade de vir dizer que ganhou isto, aquilo, frito ou cozido com jogadores que estavam "deitados na valeta". Seja com AVB ou com outro, é uma garantia de alguma estabilidade no futebol, porque a qualidade tem ele e muita. E também não o vejo na "obrigação" de não continuar no clube só porque quem lhe deu oportunidade ter perdido umas eleições. Será que todos os funcionários do FC Porto vão à sua vida em forma de solidariedade para com JNPdC? A suposta "gratidão" obrigaria a que não tivesse proferido as baboseiras da penúltima conferência de imprensa no Olival, em que diminuiu o clube que o emprega e, consequentemente, quem o lidera.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,299
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O AVB só fala assim do SC porque não dava jeito se meter "contra" o presidente e o treinador ao mesmo tempo. É uma estratégia politica, a meu ver. O SC nunca vai funcionar com o AVB. Porquê? Porque neste momento o SC é dono e senhor desta SAD. Faz o quer, diz o quer, exige, etc etc E em certa parte, é muito por culpa desta desorganização estrutural no clube que estamos como estamos. O AVB vai impor uma serie de mudanças e nao sei se o SC vai estar disponivel para acatar ou estar inserido numa hireraquia. Além do mais, o clube precisa de uma mudança profunda, e só faz sentido com um novo treinador. Não questiono a qualidade do Sérgio, mas já há muito desgaste. Precisamos de novos ares. Vamos precisar de um treinador com perfil virado para a formação para nos tirar deste buraco. Se calhar vai afetar desportivamente, mas as consequências tinham de chegar um dia. Coloco muitas esperanças nesta geração dos miudos.
Quanto a Sérgio Conceição apesar do triunfo perante o Estoril e além dos pontos que referiu é evidente um desgaste do próprio, logo uma eventual separação entre FC Porto e o nosso atual timoneiro no final da temporada será natural e benéfica para ambas as partes, até lá temos títulos para conquistar.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Quanto a Sérgio Conceição apesar do triunfo perante o Estoril e além dos pontos que referiu é evidente um desgaste do próprio, logo uma eventual separação entre FC Porto e o nosso atual timoneiro no final da temporada será natural e benéfica para ambas as partes, até lá temos títulos para conquistar.
Independentemente quem vença as eleições o Sérgio não vai continuar

b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,763
11,816
Eu agradeço a coragem do AVB tendo em conta todo o status quo, todo o processo de intimidação e coação que tem havido.

É altura de unirmos forças para tentar terminar de vez com a actual conjuntura que, se continuar, levará o clube à ruina financeira e desportiva. É uma questao de subsistencia.

Quem ama o clube tem de fazer algo, e sabemos que será muito difícil. Há muitas forças de resistencia e por isso cada voto contará. Convençam os sócios e sócias das vossas familias e grupos de amigos que Abril é fundamental e nao podemos descansar até depositar o voto nas urnas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
É normal haver contas com 7 anos de inatividades?

Devia haver limpeza de contas antigas com zero mensagens.
Por muito menos tempo vi a minha anterior ir com o béléleu... acho que terá sido 1 ou 2 anos, não lembro...
E tive que andar a penar durante LARGOS meses junto do Boss J. Carvalho com não sei quantos e-mails durante esse período...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Força André!
Toda a sorte do mundo e que os portistas estejam em maioria a teu lado na tentativa de dar um novo rumo ao nosso Clube.

Quanto a Jorge Nuno, muita saúde e mais uns bons anos de vida!
Trabalho gigantesco,!
Glória imensa!
Estatuto inigualável!
Que bom seria vê-lo ceder o lugar a alguém que você, melhor que todos nós, sabe ser indicado para o lugar!
Sairia em grande, AINDA, e continuaria a viver e acompanhar o NOSSO FCP da forma mais indicada.
Livre de stress e trabalheira. apenas como adepto que tanto vibra com o Clube!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
são as imagens mais recentes como treinador
não há drama,
pelos menos estão a noticiar isso.
Ele tem estado no Dragão, há imagens; ele já deu entrevistas aqui em Portugal, há imagens; ele foi e falou nas últimas AG do clube, há imagens. Esta necessidade de o colocar fora do contexto do universo portista não é, de todo, inocente.