A "gratidão" e elo de SC a PdC...e seguiria com AVB?! Muitas dúvidas.
Sei que não o irá apresentar já, como é óbvio. Mas estou curioso, o que é natural.Se tens um treinador com contrato no clube e as eleições são antes do término do seu contrato faz 0 sentido um novo presidente andar a falar de um novo treinador
A equipa tem de ser blindada do circo mediático que vão ser as eleições. E dava jeito que os adeptos fossem os primeiros a contribuir para isso
Ando um pouco farto das brincadeiras de SC, mas não o quero ver fora do clube. Quero que ele seja uma pessoa que não pretenda ser a única a ter razão, que não sinta necessidade de vir dizer que ganhou isto, aquilo, frito ou cozido com jogadores que estavam "deitados na valeta". Seja com AVB ou com outro, é uma garantia de alguma estabilidade no futebol, porque a qualidade tem ele e muita. E também não o vejo na "obrigação" de não continuar no clube só porque quem lhe deu oportunidade ter perdido umas eleições. Será que todos os funcionários do FC Porto vão à sua vida em forma de solidariedade para com JNPdC? A suposta "gratidão" obrigaria a que não tivesse proferido as baboseiras da penúltima conferência de imprensa no Olival, em que diminuiu o clube que o emprega e, consequentemente, quem o lidera.A "gratidão" e elo de SC a PdC...e seguiria com AVB?! Muitas dúvidas.
Quanto a Sérgio Conceição apesar do triunfo perante o Estoril e além dos pontos que referiu é evidente um desgaste do próprio, logo uma eventual separação entre FC Porto e o nosso atual timoneiro no final da temporada será natural e benéfica para ambas as partes, até lá temos títulos para conquistar.O AVB só fala assim do SC porque não dava jeito se meter "contra" o presidente e o treinador ao mesmo tempo. É uma estratégia politica, a meu ver. O SC nunca vai funcionar com o AVB. Porquê? Porque neste momento o SC é dono e senhor desta SAD. Faz o quer, diz o quer, exige, etc etc E em certa parte, é muito por culpa desta desorganização estrutural no clube que estamos como estamos. O AVB vai impor uma serie de mudanças e nao sei se o SC vai estar disponivel para acatar ou estar inserido numa hireraquia. Além do mais, o clube precisa de uma mudança profunda, e só faz sentido com um novo treinador. Não questiono a qualidade do Sérgio, mas já há muito desgaste. Precisamos de novos ares. Vamos precisar de um treinador com perfil virado para a formação para nos tirar deste buraco. Se calhar vai afetar desportivamente, mas as consequências tinham de chegar um dia. Coloco muitas esperanças nesta geração dos miudos.
Independentemente quem vença as eleições o Sérgio não vai continuarQuanto a Sérgio Conceição apesar do triunfo perante o Estoril e além dos pontos que referiu é evidente um desgaste do próprio, logo uma eventual separação entre FC Porto e o nosso atual timoneiro no final da temporada será natural e benéfica para ambas as partes, até lá temos títulos para conquistar.
Ver para crer. Para já, o discurso pode ser esse, mas seja com quem for, duvido que o SC passe desta época no FC Porto.
lol... nem os postes de iluminação da circunvalação conseguem ser mais lampiões do que esse.Não sei se é lampião, sei que trabalhou lá e do nada apresenta a demissão
Casillas também já tinha demonstrado o apoio a AVB.O Maniche junta se ao Jorge Costa no apoio à campanha do André
Veremos quem são os próximos ex atletas a fazer o mesmo
Por muito menos tempo vi a minha anterior ir com o béléleu... acho que terá sido 1 ou 2 anos, não lembro...É normal haver contas com 7 anos de inatividades?
Devia haver limpeza de contas antigas com zero mensagens.
Ele tem estado no Dragão, há imagens; ele já deu entrevistas aqui em Portugal, há imagens; ele foi e falou nas últimas AG do clube, há imagens. Esta necessidade de o colocar fora do contexto do universo portista não é, de todo, inocente.são as imagens mais recentes como treinador
não há drama,
pelos menos estão a noticiar isso.
O Casillas demonstrou apoio ao AVB por causa dos incidentes à porta de casa...Casillas também já tinha demonstrado o apoio a AVB.
Ele tem estado no Dragão, há imagens; ele já deu entrevistas aqui em Portugal, há imagens; ele foi e falou nas últimas AG do clube, há imagens. Esta necessidade de o colocar fora do contexto do universo portista não é, de todo, inocente.