O meu problema com o posicionamento do Pepê é que no último terço raramente decide bem e não visa a baliza ao nível do Iván Jaime, por exemplo.. Transporta muito bem e faz boa cobertura defensiva, inegável..
Ou seja, estamos a jogar melhor e a ganhar, é natural manter mas o Galeno tem melhor remate, até que ponto uma troca entre eles também não poderia funcionar?
Depois temos o Iván e vamos riscar daqui o Franco, que é um útil a sair do banco, é trabalhador mas não é game changer para andar a comer tempo de jogo ao Chico.. Ora o Iván para mim é o melhor para o papel do Pepê e o melhor protótipo para ser trabalhado ao estilo do Otávio..
Chegados a este ponto é preciso definir o melhor trio atrás do PL, para mim a época terminava com Pepê - Iván - Chico no apoio ao PL..
Inteligência e jogo interior do Pepê, facilidade de remate do Iván e serpentear do Chico que está claramente a evoluir de jogo para jogo, este é o meu ponto para o que resta da temporada.. Taremi? Se estiver melhor do que qualquer um dos 3 será titular mas vai estar um mês fora e quando voltar não pode ter lugar cativo, serve para ele como serviria para qualquer um que não se chame Deco, Quaresma, Hulk, Falcao, Jardel e por aí fora..