“Eu quero o André a Presideeeeente alleeeez”
Boa música para se cantar nas bancadas quando os super começarem a contar pelo PdC
Boa música para se cantar nas bancadas quando os super começarem a contar pelo PdC
Acho q desde q nao os mandes para o hospital, até eles concordam e acham divertido. Pelo menos foi o q retirei das palavras do presidente sobre outros velhinhos a levarem no pêlo.Eu sei que é feio bater em velhinhos mas está na hora de dar uma tareia naquelas mumias paraliticas!!!
O AVB merecia era ter muitos portistas a apoia-lo nesta tarefa muito difícil.Admirem-se de ter lá meia dúzia de "macacos" da SPDE à espera...
A tirar licenciatura e mestrado! Mestre Kirdeikis@Kirdeikis onde andaste de 9 Junho 2016 a 2 Dezembro 2023?
o evento é do conhecimento públicoPartilhem mais isso...pode ser que diz 17 haja festa outra vez como na assembleia...
Dizem que sim!O Mário Ferreira é Portista?
Acho que o AVB vai querer trazer de volta a Superleague Formula.É um piloto de rallys acho, um queque da Foz.
Desconhecia que iamos abrir uma secção de desporto automóvel.
Só que agora vamos ter circuito da boavista, já encetamos os contactos com o Rui Rio.Acho que o AVB vai querer trazer de volta a Superleague Formula.
E o piloto em vez de ser o Álvaro Parente vai ser ele próprio...
Rápido!!!
Caloteiro!Vamos, André!
Só tenho pena de ter perto de 4 anos de quotas em atraso (pensava que eram só 2) para ajudar no Abril que o clube precisa!
Abre um crowdfunding, dizes q vais votar PdC e pode ser q uns lampioes te paguem isso!Só tenho pena de ter perto de 4 anos de quotas em atraso (pensava que eram só 2) para ajudar no Abril que o clube precisa!
Ainda agora chegou este candidato e já distingue os portistas por 1a classe e 2a classe!!!Eu também recebi convite (para a zona VIP).
Isso é qdo jogamos "fora", vai ter q haver um circuito das Antas entao!!Só que agora vamos ter circuito da boavista, já encetamos os contactos com o Rui Rio.
paga o que devesVamos, André!
Só tenho pena de ter perto de 4 anos de quotas em atraso (pensava que eram só 2) para ajudar no Abril que o clube precisa!