Admissão? Nada contra, cada um faz o que bem entender… agora não diga que é pelo bem do clube.E a BA&N, também chega aos teus bolsos?
Admissão? Nada contra, cada um faz o que bem entender… agora não diga que é pelo bem do clube.E a BA&N, também chega aos teus bolsos?
Não vi mais ninguém a receber isso mas seria interessante vários sócios "anónimos" receberem o convite.
Mais ninguém recebeu algo do género?
Esperemos que simO primeiro dia do futuro do FC Porto!
Na interacção do @Tiago Silva com o fórum, só espero que nos "roube" o @DeepBlue para o scouting do clube.
Ficava extremamente contente se o seu talento fosse usado em prol do clube.
É um piloto de rallys acho, um queque da Foz.quem é o avb, people?
Nada, eram páginas laranja, foi efeito da vitamina C.Batemos o recorde de posts premiados num tópico num só dia? É q passei ali por umas paginas todas laranjas do principio ao fim! É o efeito AVB, está visto!
Se começamos com esta contratação para a nossa equipa de rallys....é fraquito, nem sei se ja concluiu algum.tb gostava de ver o @dragao1616 na comunicação das contratações.
Partilhem mais isso...pode ser que diz 17 haja festa outra vez como na assembleia...
Mais ninguém recebeu algo do género?
Não vai haver. Eles são fortes contra fracos. Se tentassem fazer alguma coisa, levariam uma coça daquelas...Partilhem mais isso...pode ser que diz 17 haja festa outra vez como na assembleia...
Admirem-se de ter lá meia dúzia de "macacos" da SPDE à espera...Não vai haver. Eles são fortes contra fracos. Se tentassem fazer alguma coisa, levariam uma coça daquelas...
Por acaso antes existia o Rally do FC Porto, mas acho q agora ja nao existe.Desconhecia que iamos abrir uma secção de desporto automóvel.
E quê? Somos do Porto, nao temos medo de nada!Admirem-se de ter lá meia dúzia de "macacos" da SPDE à espera...
Compreendido.Partilhem mais isso...pode ser que diz 17 haja festa outra vez como na assembleia...