Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.90

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,989
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Curiosamente abancou logo depois do lance em que tinha espaço para penetrar na defesa do Boavista (tinha uma avenida a frente) e tenta um remate fora da área, enrolado, em que bate num adversário.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na minha opinião não podemos acusar de forma sistemática SC porque mexe ou não mexe na equipa ganhe ou perca ou empate e neste caso, último jogo, ganhou de forma inequívoca.
Se ele achou que Stephen não era opção para este jogo, e poderia muito bem ter estado no banco mas há razões que SC não quis explicar, a prova está no bom desempenho do meio campo neste jogo, coisa muito rara esta época.
O que não significa que seja "carta fora do baralho" pelo menos estou convicto que não é.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,906
15,935
Uma vez, a voar do Canada para os States, a senhora ( portuguesa ) do checkin fez-me o “favor” de retirar o acento de um dos meus nomes porque “eles não sabem o que é isso e assim facilita”

Conclusão: 6 horas com os costados na alfândega à chegada aos EUA a fazer companhia aos “traficantes e ilegais”. 6 horas depois… “ah o acento! Pode ir”
 
  • Haha
Reações: hawkeyes