Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É tão triste verificar o estado ao que chegou o FC Porto sob a nefasta liderança comandada pelo Sr. Presidente Pinto da Costa , pois a mesma em vez de tentar gerir o melhor possível o clube anda a mendigar aos sócios dinheiro.
 
  • Like
Reações: fcp_1893

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Com menos modalidades, infraestruturas e conseguiu dilapidar tudo o que excelência tinha conseguido no futebol, é sempre um filme de terror para comprar e vender jogadores
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ainda não decidi se me vou candidatar ou não. Se me candidatar é com o objetivo de pôr a equipa de futebol mais forte e a continuar a ganhar. Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça. Em terceiro lugar é a Academia, quero-a ver realmente ser uma realidade e espero que antes das eleições já seja uma coisa irreversível. Depois das máquinas estarem lá a funcionar já não vão parar. Ainda é muito cedo para decidir", referiu Pinto da Costa.

Parece uma cassete!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Ainda não decidi se me vou candidatar ou não. Se me candidatar é com o objetivo de pôr a equipa de futebol mais forte e a continuar a ganhar. Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça. Em terceiro lugar é a Academia, quero-a ver realmente ser uma realidade e espero que antes das eleições já seja uma coisa irreversível. Depois das máquinas estarem lá a funcionar já não vão parar. Ainda é muito cedo para decidir", referiu Pinto da Costa.

Parece uma cassete!
Nao decidiu se se vai candidatar // marca todos os prazos para "antes das eleiçoes"

Deve achar que os sócios e adeptos sao mesmo muito burros e muito esquecidos também.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Nao decidiu se se vai candidatar // marca todos os prazos para "antes das eleiçoes"

Deve achar que os sócios e adeptos sao mesmo muito burros e muito esquecidos também.
Até o Jorge Nuno está com dúvidas em se candidatar… demonstra confiança…
 
  • Love
Reações: fgomes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Pelo discurso é evidente que se quer candidatar, e vai metendo estas mentiras pelo meio achando que ganha tempo com isso.
O Presi nessa entrevista começou bem… disse que tinha prometido deixar de fumar se fosse eleito… e deixou (passando a mensagem que cumpre com o que promete)…

… no resto da entrevista escolheu muito bem as palavras para não cometer as argoladas da entrevista à televisão do sul SIC
 
  • Haha
Reações: b10nic

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Jorge Nuno ainda não sabe se vai ser candidato.

Mas uma coisa garanto, se ele não se candidata. Todo aquele apoio do AVB nos jornais e televisões vai começar a desaparecer por saberem que é a melhor opção e isso não ter interesse para a máfia lisbonense
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,339
2,698
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Então não tem o já referido e "conhecido" senhor na recolha de assinaturas até nas modalidades sendo que o mesmo referiu que muitos associados lhe rejeitaram fazer parte da sua "coleta" ???

Agora vir dizer que não sabe ainda .... soa mais a receio de ser vergado pelo cadernos eleitorais e de forma democrática.

Como qualquer sócio elegível tem o seu direito a ir a escrutínio eleitoral ... depois os sócios decidem como sempre.