É tão triste verificar o estado ao que chegou o FC Porto sob a nefasta liderança comandada pelo Sr. Presidente Pinto da Costa , pois a mesma em vez de tentar gerir o melhor possível o clube anda a mendigar aos sócios dinheiro.
É da Naval, uma vez que namora com o MarinheiroQuando namorava com o Gonçalo paciência era de certeza agora não sei.
Agora com o marinheiro não faço ideia
Fraquinho...é do covid. Se tivesses normal tinhas dito Marítimo.É da Naval, uma vez que namora com o Marinheiro
Isso era se em vez de Marinheiro ele fosse Bacalhau ou Sardinha.Fraquinho...é do covid. Se tivesses normal tinhas dito Marítimo.
O objectivo deve ser deixar o clube pior do que quando o encontrou em 1982.Eu não sei o que essa gente pretende para o futuro do clube. Falência? Sendo Portistas, ultrapassa-me.
E não há notícias de que as tv's vão diminuir ao número de telenovelas.É cada vez mais um problema do que uma esperança ou solução para o presente e futuro do FC Porto, oxalá tenha consciência disso antes das eleições.
Nao decidiu se se vai candidatar // marca todos os prazos para "antes das eleiçoes"Ainda não decidi se me vou candidatar ou não. Se me candidatar é com o objetivo de pôr a equipa de futebol mais forte e a continuar a ganhar. Antes das eleições espero ter as contas em dia porque temos tido resultados já depois deste segundo semestre que vão permitir que aquele alarme com as contas desapareça. Em terceiro lugar é a Academia, quero-a ver realmente ser uma realidade e espero que antes das eleições já seja uma coisa irreversível. Depois das máquinas estarem lá a funcionar já não vão parar. Ainda é muito cedo para decidir", referiu Pinto da Costa.
Parece uma cassete!
Em grande nunca sairá, a imagem que tem deixado nos últimos anos é paupérrima.Decide homem! Ou vais ser humilhado e sair com uma imagem!!
para e sai em grande
Até o Jorge Nuno está com dúvidas em se candidatar… demonstra confiança…Nao decidiu se se vai candidatar // marca todos os prazos para "antes das eleiçoes"
Deve achar que os sócios e adeptos sao mesmo muito burros e muito esquecidos também.
Pelo discurso é evidente que se quer candidatar, e vai metendo estas mentiras pelo meio achando que ganha tempo com isso.Até o Jorge Nuno está com dúvidas em se candidatar… demonstra confiança…
O Presi nessa entrevista começou bem… disse que tinha prometido deixar de fumar se fosse eleito… e deixou (passando a mensagem que cumpre com o que promete)…Pelo discurso é evidente que se quer candidatar, e vai metendo estas mentiras pelo meio achando que ganha tempo com isso.
Está claramente á espera de algo elogiável para se apresentar em altura de euforia.Até o Jorge Nuno está com dúvidas em se candidatar… demonstra confiança…