André Villas-Boas - Presidente

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Que documentação, a do suposto empréstimo? Colocas a hipótese de ser verdade esta história?

Há coisas que ele vai dizendo que até dou o benefício da dúvida mas esta questão do empréstimo, dos juros e do saco das notas cheira a mentira por todo o lado, há pormenores na narrativa que são ridículos...

Intenção é descredibilizar AVB como todos já percebemos mas desta vez ainda saiu-lhe pior que o habitual, é uma história sem pés nem cabeça.
Não me choca que o AVB tenha emprestado dinheiro ao clube. Ele e muitos outros. Acho que nós nem sonhamos do estado a que o clube/SAD chegaram.

E isso obedece a regras, prazos, contratos, etc.

Claro que na ótica do Catão, o André chegava à SAD, tomem lá um ou dois milhões e devolvem quando vos der jeito.

A estupidez deste tipo é que quer fazer do André o mau da fita, quando na verdade ele se dispôs a ajudar o clube numa época difícil, onde possivelmente nem a banca estava disposta a isso.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Tenho a certeza que o AVB devolve os juros (a ser verdade) se a SAD aceitar a proposta dele de devolverem os prémios. Catão, fala aí com Presi e faz acontecer.

• Like
Reações: domribeiro

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,294
14,737
Não me choca que o AVB tenha emprestado dinheiro ao clube. Ele e muitos outros. Acho que nós nem sonhamos do estado a que o clube/SAD chegaram.

E isso obedece a regras, prazos, contratos, etc.

Claro que na ótica do Catão, o André chegava à SAD, tomem lá um ou dois milhões e devolvem quando vos der jeito.

A estupidez deste tipo é que quer fazer do André o mau da fita, quando na verdade ele se dispôs a ajudar o clube numa época difícil, onde possivelmente nem a banca estava disposta a isso.
Também não me choca mas repara no timing em que o Catão lança isto e os pormenores absurdos que refere...é muito difícil acreditar nisto.

Parece-me óbvio a tentativa de "queimar" o AVB e lembrou-se de inventar esta história, se fosse verdade acredito que ele já teria dito há mais tempo.

É como as histórias do Jorge Costa, Dr. Milagres, Angelino Ferreira...quem se mete no caminho leva sempre com alguma história do passado resgatada pelo Catão.

• Like
Reações: Master e nmp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É um gajo brilhante com ideias condizentes com o nosso tempo. Ainda me lembro quando criticava este administração e dizia : temos 3 milhões de seguidores nas redes sociais e não ganhamos um euro com isto!! Achas que algum dos caquéticos teria essa reflexão ? Se de facto alinhar com esta direção prova que só queria tacho mas seria uma lufada de ar fresco…
"gajo brilhante"? teria mt cuidado com esses exageros...

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Também não me choca mas repara no timing em que o Catão lança isto e os pormenores absurdos que refere...é muito difícil acreditar nisto.

Parece-me óbvio a tentativa de "queimar" o AVB e lembrou-se de inventar esta história, se fosse verdade acredito que ele já teria dito há mais tempo.

É como as histórias do Jorge Costa, Dr. Milagres, Angelino Ferreira...quem se mete no caminho leva sempre com alguma história do passado resgatada pelo Catão.
Também não ponho as mãos no fogo por algo que ele diz, de vez em quando saem coisas tão absurdas que possivelmente até abafam as que são verdade.

Mas não tenho dúvidas que ele sabe de muita coisa. Não esquecer que andava com o Boaventura pelo país fora, esteve no Seixal com o Vieira, tem acesso a zonas restritas do clube..

Claro que depois começa a disparar em todas as direções e provavelmente acrescenta sempre um ponto ao conto, mas infelizmente o clube atualmente vive rodeado destes parasitas.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Também não ponho as mãos no fogo por algo que ele diz, de vez em quando saem coisas tão absurdas que possivelmente até abafam as que são verdade.

Mas não tenho dúvidas que ele sabe de muita coisa. Não esquecer que andava com o Boaventura pelo país fora, esteve no Seixal com o Vieira, tem acesso a zonas restritas do clube..

Claro que depois começa a disparar em todas as direções e provavelmente acrescenta sempre um ponto ao conto, mas infelizmente o clube atualmente vive rodeado destes parasitas.
Últimas 8 palavras resumem o que se passa no clube de há alguns anos para cá.. espero uma mudança em breve!

• Like
Reações: Dragão do Portal

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,801
1,660
Hoje foi a minha vez de responder a "sondagem" da empresa Pitágoras.

Começam por perguntas dispersas se gosto de desporto, quais vejo... e tau, do nada como vejo as eleições do clube.
Como foi convictamente contra os velhos do restelo que lá andam, perguntaram quantos meses tinha de cotas em atraso????
Como não tinha, perguntaram se ia votar, ao que respondi, nem que fosse em cadeira de rodas.

Claro que derreti completamente esta gestão.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
"gajo brilhante"? teria mt cuidado com esses exageros...
Não sei qual é o teu CV. Eu por exemplo não fui professor universitário, não fui presidente da Anje , não tenho uma empresa líder na península ibérica no seu setor de atividade, não consigo fazer raising de milhões… Se conseguiste tudo isto, parabéns …

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005

Começam por perguntas dispersas se gosto de desporto, quais vejo... e tau, do nada como vejo as eleições do clube.
Como foi convictamente contra os velhos do restelo que lá andam, perguntaram quantos meses tinha de cotas em atraso????
Como não tinha, perguntaram se ia votar, ao que respondi, nem que fosse em cadeira de rodas.

Como é que tiveste acesso ? Enviam por email ?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto

Só a mim não ligam esses gajos!!! Até uma amiga minha com 2 anos de sócia já teve esse privilegio!!

Estou mortinho por lhes responder como respondo sempre ao velhote que anda a angariar assinaturas para a recandidatura do ainda presidente!!!

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Eles ligam por telemóvel. Tiveram acesso aos números dos sócios (pelo menos de alguns)
Segundo amigos meus que já responderam à sondagem, todos dizem a mesma coisa: claramente uma encomenda da $AD!!! E quem mais tem acesso e assim pode fornecer os dados dos sócios à empresa de sondagens???

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,680
Diz muito ver a máquina de propaganda dos rivais a ser usada contra um candidato a presidente do nosso grande clube.

• Like
Reações: fgomes