E a culpa é do treinador se o Ferrari é afinal um Renault 5?Isso foi uma referência ao presidente que disse que tínhamos um Ferrari no banco numa entrevista após a saída do Lopetegui.
E a culpa é do treinador se o Ferrari é afinal um Renault 5?Isso foi uma referência ao presidente que disse que tínhamos um Ferrari no banco numa entrevista após a saída do Lopetegui.
Claro que é o pior FCP .. também é o paiol plantel dos últimos 10 anos..
é culpa do treinador e do departamento de scouting que não perceberam que o jogador tinha qualidades que não se enquadravam com o que precisávamos.E a culpa é do treinador se o Ferrari é afinal um Renault 5?
Não entra ou nao devia dai a classificaçao dele ahahOnde entra o Bruno Lage?
Mas nao gostas de nenhum nome do Tier?Nem vale a pena fazerem-se listas. Saindo Conceição o clube desce aos distritais. Desses todos aí nem um chega aos calcanhares da teoria quântica futebolística implementada pelo mestre. Aliás, nenhum deles ainda sequer a começou a implementar. Todos eles ainda trabalham em modelos arcaicos como o 3-4-3, 4-3-3 e o 4-4-2 sem ser em duplo pivot quântico.
8 milhões de euros por ano. É, literalmente, o treinador mais bem pago do país.O Conceição é, de longe, o treinador que mais deu ao clube. Fez impossíveis, obrigou-nos a habituar a comer musica pimba, nacional, em vez, da ópera, a que estavamos habituados. Foi o pai, que nos mostrou, que pobres, também podemos ser honrados. Tirou da boca para manter o clube vivo. Literalmente. Pôs sangue suor e lágrimas para manter o clube à tona. Ele sozinho, aguentou, o enterro que temos assistido. Por isso, para mim, sócio, pagante, fica até quando quiser. Quem não pode ficar... é quem faz mal ao clube. As hienas que vivem de volta da carcaça. Essas, as que estão no FCP, para pagar favores antigos, que fazem da sua incompetencia as nossas lagrimas da derrota. Dói ver o Benfica comprar jovens de classe mundial. Doi mais ver o FCP desunido. A ser desmantelado, por hienas. Mas o FCP é dos sócios. Ainda. Temo que não por muito tempo. Enquanto andamos nesta conversa... o clube está perdido. Falido. Pronto para ser enviado para os distritais.
Dito isto, lá estarei a apoiar, no meu lugar anual, com o meu filho. Até que os olhos me sangrem de ver este mau futebol do Conceição e dos mecos que escolhe para nos representar. Lá estarei, porque o FCP é maior, muito maior e eterno, muito mais, do que os seus atuais representantes e respetivas hienas, podem imaginar.
O Sérgio fez muito pelo clube e devemos estar gratos ao homem. Tal como Pinto da Costa fez ainda mais, e será sempre um nome incontornável na história do futebol mundial.O Conceição é, de longe, o treinador que mais deu ao clube. Fez impossíveis, obrigou-nos a habituar a comer musica pimba, nacional, em vez, da ópera, a que estavamos habituados. Foi o pai, que nos mostrou, que pobres, também podemos ser honrados. Tirou da boca para manter o clube vivo. Literalmente. Pôs sangue suor e lágrimas para manter o clube à tona. Ele sozinho, aguentou, o enterro que temos assistido. Por isso, para mim, sócio, pagante, fica até quando quiser. Quem não pode ficar... é quem faz mal ao clube. As hienas que vivem de volta da carcaça. Essas, as que estão no FCP, para pagar favores antigos, que fazem da sua incompetencia as nossas lagrimas da derrota. Dói ver o Benfica comprar jovens de classe mundial. Doi mais ver o FCP desunido. A ser desmantelado, por hienas. Mas o FCP é dos sócios. Ainda. Temo que não por muito tempo. Enquanto andamos nesta conversa... o clube está perdido. Falido. Pronto para ser enviado para os distritais.
Dito isto, lá estarei a apoiar, no meu lugar anual, com o meu filho. Até que os olhos me sangrem de ver este mau futebol do Conceição e dos mecos que escolhe para nos representar. Lá estarei, porque o FCP é maior, muito maior e eterno, muito mais, do que os seus atuais representantes e respetivas hienas, podem imaginar.
Bem..nao deixa de ser verdade que a equipa fica melhor sem Zaidu.Se a equipa já não era boaz agora sem Carmo,Veron, Gonçalo,Navarro,Taremi e zaidu, vai ficar muito melhor...que gestão
Ele está no gozo não está?Este post é o motivo porque o clube está como está!
Para uns o Deus-Sol é o PdC, para outros o Deus-Sol é o SC.....
Enquanto estes pseudo-deuses puderem fazer m3rda sem serem responsabilizados por este tipo de sócios, o clube vai afundando inexoravelmente!
Os próximos anos prometem ser radiosos para os escarros verdes e vermelhos.
Alvaro Pacheco à frente do Marco Silva?Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:
S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Bom amigo, é o que parece, mas se calhar até é mais do que isso...Ele está no gozo não está?
é so perguntar à malta que andou anos a fio a defender cegamente o rei sol da presidencia enquanto o clube andava a ser delapidado... se calhar trabalhavam numa dessas empresas...Há uma coisa que é certa, não faltam aqui gajos do SC....
Ele "mexe-se" na comunicação, nos OCS e nas redes sociais!
Até gostava de saber qual é a agência e quanto é que o gajo investe em PR.