Estou tão fartinho desta merda não suporto ver os lagartos a 5 pontos a frente e os merdas a 4 com jeito hoje o clube da minha cidade fica igual desculpa mas isto não é o meu porto.
O próprio Moutinho na apresentação Em Braga fez questão de deixar um toque ao assunto. Deu para perceber…Já li e fiquei devidamente esclarecido, sobretudo sobre o lamentável caso João Moutinho.
E leste sobre o Herrera e a razão do porto não ter aceite a oferta de 20M como ele escreveu, e eu lembro-me do Presidente do Lyon ter dito que fez uma oferta.Já li e fiquei devidamente esclarecido, sobretudo sobre o lamentável caso João Moutinho.
É mais, só estamos a cinco pontos do primeiro!Já estamos a. 4 e a 5 pontos dos m3rdas de Lisboa, e ainda há gajos que põem em dúvida que se esteja a jogar uma valente m3rda....
Minha nossa senhora!
Se o SC não tem aqui gajos pagos, parece.....
Esses dados sao redutores,, porque temos de analisar e avaliar um trabalho de 7 anos e nao somente de meia epoca. O problema de hoje em dia é que as pessoas não dão tempo.. Querem resultados imediatos como se de um jogo de videogame se tratasse. Todas as épocas as equipas sofrem transformações, e é necessario tempo para que as novas entradas se adaptem à exigencia do clube, metodologia, filosofia e estrategia da equipa técnica, ao proprio balneário e por fim, à pressão e exigencia dos adeptos.Não é campanha nem meia campanha, isso é uma desculpa esfarrapada que já está a começar a ser usada para chutar para canto o nosso nível exibicional, que é péssimo, e a possibilidade de termos uma época terrível.
Os factos são básicos:
- Derrotas em todos os jogos de nível mais elevado.
- Derrotas contra equipas que têm 10% do nosso orçamento.
- 1º lugar a 5 pontos, 2º lugar a 4. Já não dependemos apenas de nós para vencer este campeonato à 16ª jornada.
- Possibilidade de acabar a 16ª jornada em 4º lugar.
- 2 competições enviadas ao charco e estamos em Janeiro.
O pessoal aqui no fórum que defende o trabalho atual do Sérgio agarra-se à qualificação da Champions para manter a bitola do treinador. Seja. Temos um Arsenal cheio de talento pela frente, que provavelmente vai fazer arroz de puta do nosso plantel.
Próxima jornada jogamos com o Braga. Se perdermos e formos arredados para o 4º lugar, quero ver a defesa que vai ser feita ao treinador.
Com todo o respeito @FCP82 , eu não discordo minimamente com o que escreves no post citado. Mas.Esses dados sao redutores,, porque temos de analisar e avaliar um trabalho de 7 anos e nao somente de meia epoca. O problema de hoje em dia é que as pessoas não dão tempo.. Querem resultados imediatos como se de um jogo de videogame se tratasse. Todas as épocas as equipas sofrem transformações, e é necessario tempo para que as novas entradas se adaptem à exigencia do clube, metodologia, filosofia e estrategia da equipa técnica, ao proprio balneário e por fim, à pressão e exigencia dos adeptos.
Tudo isto exige necessidade de tempo. Este ano, perdemos Otávio, tivemos erros individuaus de jogadores que foram expulsos por estupidez em jogos contra rivais e, por exemplo, neste jogo com o Boavista, nao tivemos Varela, e Taremi que sao jogadores importantes na dinamica e equilibrio da equipa. Infelizmente, a nossa realidade é esta. Quando falta 1 ou 2 jogadores importantes, a equipa ressente-se. Mas, na minha opiniao, nao foi por falta de oportunidades que ontem nao ganhamos. Tambem é um facto que nao foi um jogo bem jogado, porque contra o Boavista nunca é e porque o relvado tambem nao o permitia. Contudo, na minha analise, tudo começou com o golo do empate sofrido. Erro coletivo. É inadmissivel o erro posicional da nossa defesa na bola parada.
Depois, em termos atacantes, nota-se a tremenda falta de eficacia na finalizaçao. Tecnicamente, nao fomos competentes, porque tivemos 3 chances de golo praticamente certo em que os remates foram para o lado ou para cima.
Quanto ao Arsenal, quando jogarmos veremos como as coisas correm. O Barcelona tambem tem enorme talento, mas se nós fossemos tecnicamente eficazes, poderiamos ter ganho o jogo no Dragao. Em Barcelona, o problema foi o Cancelo que fez o que quis do nosso lado direto defensivo. Infelzmente não estivemos à altura em termos defensivos nesse jogo.
Anulado mas o Zalazar renasceu das cinzas, tem estado fortíssimoBraga já ganha...
Eu nao estou preocupado com o Braga, eu estou é preocupado com a gestão/organizaçao do clube, que aparenta ano apos ano não efetuar trabalho de casa com antecedencia. É por isso que muitas vezes eu defendo o SC. Eu nao sei o que se passa dentro do clube, mas o que aparenta vir para fora é que não existe consenso nem união entre a estrutura e equipa tecnica. E isso é preocupante. Porque nao quero acreditar que o SC tenha poder para decidir ou gerir as finanças do clube. Agora obviamente que terá uma palavra a dizer acerca das opçoes que lhe sao apresentadas para o plantel. E aqui é que eu acho que existem divergências.Com todo o respeito @FCP82 , eu não discordo minimamente com o que escreves no post citado. Mas.
A questão para mim não é o resumir os 7 anos do Sérgio a esta época. A questão é que em Portugal, no nosso campeonato, dar abébias deste nível é absolutamente fatal, muito mais numa época tão importante como esta.
O Sérgio já fez excelentes trabalhos? Sim. O Sérgio é um enorme ser humano? Sim. O Sérgio já fez épocas muito boas? Sim, também. Mas 2023/2024 está a ser uma catástrofe.
Os jogadores contratados no Verão estão a ser recambiados em empréstimos, alguns sem verem sequer tempo de jogo útil para se perceber o que valem. Já foi o Navarro e, muito provavelmente, irá o Nico. Ivan Jaime, o melhor jovem de 2022/2023? Veremos. Não servem? São maus jogadores? Quem é que os avaliou? Quem é que deu o aval à sua contratação? Quem é que disse o "sim" final?
Jogamos muito pouco futebol. São vários os clubes que nos enfrentam olhos nos olhos, frente a frente, e que nos encostam às cordas como se fosse uma mera formalidade. Na última jornada, com o Chaves, só não empatamos por muito pouco. Os nossos jogadores são assim tão fracos? De quem é a culpa?
Não discuto o Taremi, francamente. Está a fazer uma época para além do miserável, o esperado após não ter saído durante o Verão. É importante para a dinâmica da equipa? Talvez o tenha sido, mas não nesta época. Devia ter-se encontrado um novo Taremi.
Quanto ao Arsenal, poucas palavras. Tem tudo para ser o mesmo que o Liverpool dos últimos anos.
De resto, Braga. Depois da contestação de ontem, qualquer resultado que não seja a vitória vai quebrar por completo o clube. Não tenho a mínima dúvida que com uma derrota, comece o descalabro final.
Esperemos pelo melhor.
Todos, repito TODOS os jogos do FCPorto no campeonato teem sido uma vergonha.Esses dados sao redutores,, porque temos de analisar e avaliar um trabalho de 7 anos e nao somente de meia epoca. O problema de hoje em dia é que as pessoas não dão tempo.. Querem resultados imediatos como se de um jogo de videogame se tratasse. Todas as épocas as equipas sofrem transformações, e é necessario tempo para que as novas entradas se adaptem à exigencia do clube, metodologia, filosofia e estrategia da equipa técnica, ao proprio balneário e por fim, à pressão e exigencia dos adeptos.
Tudo isto exige necessidade de tempo. Este ano, perdemos Otávio, tivemos erros individuaus de jogadores que foram expulsos por estupidez em jogos contra rivais e, por exemplo, neste jogo com o Boavista, nao tivemos Varela, e Taremi que sao jogadores importantes na dinamica e equilibrio da equipa. Infelizmente, a nossa realidade é esta. Quando falta 1 ou 2 jogadores importantes, a equipa ressente-se. Mas, na minha opiniao, nao foi por falta de oportunidades que ontem nao ganhamos. Tambem é um facto que nao foi um jogo bem jogado, porque contra o Boavista nunca é e porque o relvado tambem nao o permitia. Contudo, na minha analise, tudo começou com o golo do empate sofrido. Erro coletivo. É inadmissivel o erro posicional da nossa defesa na bola parada.
Depois, em termos atacantes, nota-se a tremenda falta de eficacia na finalizaçao. Tecnicamente, nao fomos competentes, porque tivemos 3 chances de golo praticamente certo em que os remates foram para o lado ou para cima.
Quanto ao Arsenal, quando jogarmos veremos como as coisas correm. O Barcelona tambem tem enorme talento, mas se nós fossemos tecnicamente eficazes, poderiamos ter ganho o jogo no Dragao. Em Barcelona, o problema foi o Cancelo que fez o que quis do nosso lado direto defensivo. Infelzmente não estivemos à altura em termos defensivos nesse jogo.
Mas TODOS são TODOS. TODOS têm culpa. Uma verdadeira equipa não se vê somente nas vitorias, mas acima de tudo nas derrotas. E neste caso, nao acho que o problema seja somente de 1 pessoa, que tem sido unico a dar cara.Todos, repito TODOS os jogos do FCPorto no campeonato teem sido uma vergonha.
O futebol q jogamos é absolutamente miserável. Dava para termos ganho mais um jogo pela margem mínima? Se calhar...mas o q jogamos devia envergonhar toda a gente.
Estamos a meio da tabela.Com a vitória hoje o Farense iguala o Porto em número de golos marcados quando falta uma jornada para fechar a 1ª volta do campeonato.
O Gil Vicente não marcou mas ainda assim tem mais três golos marcados que o Porto.
Aí concordamosMas TODOS são TODOS. TODOS têm culpa. Uma verdadeira equipa não se vê somente nas vitorias, mas acima de tudo nas derrotas. E neste caso, nao acho que o problema seja somente de 1 pessoa, que tem sido unico a dar cara.
A nossa época está a correr como o previsto.Todos, repito TODOS os jogos do FCPorto no campeonato teem sido uma vergonha.
O futebol q jogamos é absolutamente miserável. Dava para termos ganho mais um jogo pela margem mínima? Se calhar...mas o q jogamos devia envergonhar toda a gente.
Já eu, por vezes penso se ele não seria capaz de fazer o papel que o Reinaldo Teles fazia e que tanta falta tem feito.O JCosta como director? Perfil errado.