O Braga hoje terá um osso bem duro de roerLembro que se perdermos ou empatarmos contra o Braga passamos para o quarto lugar se o Braga ganhar hoje
O Braga hoje terá um osso bem duro de roerLembro que se perdermos ou empatarmos contra o Braga passamos para o quarto lugar se o Braga ganhar hoje
Verdade.O Braga hoje terá um osso bem duro de roer
O JCosta como director? Perfil errado.Eu via-o como Diretor Desportivo, mas isso já é mera especulação da minha parte.
Um problema, não elimina outro.Sinceramente ainda gastam energias com o SC? Um simples funcionário do clube sem funções executivas ou de Direção que responsabilidade terá num clube onde é só credores à porta, não se consegue renovar contratos com jogadores que interessam, nem emprestar, não consegue contratar, não se consegue revoltar com arbitros, não consegue fazer a Academia?
Vocês já viram o tempo que a Administração demora a renovar com os jovens talentos da YL? Já viram as CR de porcaria dos jovens como Vitinha, Fabio Vieira, Dalot, agora Anha candé, Martim Fernandes, Mora comparadas com os 150M que o trafiquense mete nos seus jogadores?
Temos uma Administração do século passado e vocês preocupados com o SC!!!!!
É por coisas assim que já disse para o Sérgio só ler a parte dos jornais que falam do nosso clube, já que gosta tanto de os ler(e não devia mas pronto)Eu também acho que o próprio treinador está resignado com o que tem vindo a acontecer no clube. Vejo um clube completamente estagnado e desnorteado ao nível do mercado.
Nota-se que o treinador está a perder a ambição dos títulos internos e anda esgotado e desmotivado com a aparente apatia que o clube tem demonstrado para acrescentar valor ao plantel durante todos estes anos em que ele cá está. É verdade que ele também tem culpa de não apostar em certos talentos. Mas também não é mentira nenhuma que o clube não apresentou soluções válidas de valor inegável, para colmatar ausências e lacunas no plantel.
Há quem gaste MUITO MAIS energia e latim com quem não foi eleito do que gastam com quem foi eleito.Sinceramente ainda gastam energias com o SC? Um simples funcionário do clube sem funções executivas ou de Direção que responsabilidade terá num clube onde é só credores à porta, não se consegue renovar contratos com jogadores que interessam, nem emprestar, não consegue contratar, não se consegue revoltar com arbitros, não consegue fazer a Academia?
Vocês já viram o tempo que a Administração demora a renovar com os jovens talentos da YL? Já viram as CR de porcaria dos jovens como Vitinha, Fabio Vieira, Dalot, agora Anha candé, Martim Fernandes, Mora comparadas com os 150M que o trafiquense mete nos seus jogadores?
Temos uma Administração do século passado e vocês preocupados com o SC!!!!!
7 anos do mesmo treinador já é difícil, 7 anos num clube sem rumo nem projecto nem presidente ainda mais difícil é.Mas eu nunca disse que a culpa era exclusivamente do SC.
Para mim existem 3 factores que dificultam e muito o sucesso do Porto actualmente. 2 são endógenos e 1 exógeno.
Começando pelo exógeno tem a ver com os bastidores do futebol português. Estou a falar claro da diferença de critérios da arbitragem entre os rivais e o Porto com claro prejuízo do Porto e além disso parece-me que os adversários quando defrontam o Porto são mais rigorosos que quando defrontam os rivais.
Depois os factores internos têm a ver com a ausência de liderança por parte do Presidente, e este é claramente o principal problema do clube e depois temos o treinador que também tem a sua quota de culpa.
Tem a sua quota de culpa porque mesmo com um plantel desequilibrado e com algumas graves lacunas podia fazer um pouco melhor porque tem opções técnicas difíceis de compreender. Além disso pelo poder que tem fruto da "ausência" do Presidente dificulta muitas vezes a saída de determinados jogadores que poderiam dar retorno financeiro e assim acabam por sair a custo zero e depois não se opõem a saída de outros por valores residuais e que poderiam ser importantes. Aqui estou a pensar por exemplo no Sérgio Oliveira que praticamente foi oferecido e que por exemplo em 2019 no ano do campeonato do Lage foi emprestado a meio do ano.
Portanto em relação a minha opinião as pessoas nunca poderão interpretar que eu penso que a culpa é exclusivamente do treinador ou que é sequer o principal culpado, mas acho que também tem a sua dose de culpa.
Agora para o bem e para o mal o principal responsável é quem esta no topo de hierarquia ou seja quem preside ao clube.
Já ontem, no final do jogo, o SC mandou novamente a "boca" para dentro. Só não ouviu quem não quis. Ele disse novamente que TODOS terão de ser exigentes nas diversas funções dentro do clube. Ele disse tudo. Se são todos assalariados, terão obrigação de desempenhar as devidas funções com competência e rigor.É por coisas assim que já disse para o Sérgio só ler a parte dos jornais que falam do nosso clube, já que gosta tanto de os ler(e não devia mas pronto)
Não ligo muito aos outros, tirando os resultados porque nos afeta diretamente, e até a mim desanima chegar a Janeiro, precisar de mexer algo no plantel e vemos tudo parado enquanto que o rival já comprou 2 gajos por bom dinheiro, tem outro à porta, fala-se de mais 1 médio e mais 1 lateral para cada lado
Isto não custa a mais ninguém? Não custa ao treinador? Os dirigentes não ficam com vergonha do que andam a fazer?
Não faltou nada. Isso é o que é, se não ganharmos arriscamo nos sempre a perder lugares na classificaçãoVerdade.
Só faltou a parte que se o Braga hoje perde, o 5 lugar fica já ali..... para nós.
Esta direção está-se a cagar para istoJá ontem, no final do jogo, o SC mandou novamente a "boca" para dentro. Só não ouviu quem não quis. Ele disse novamente que TODOS terão de ser exigentes nas diversas funções dentro do clube. Ele disse tudo. Se são todos assalariados, terão obrigação de desempenhar as devidas funções com competência e rigor.
E o que passa para fora, é que as coisas não estão a ser bem feitas. Porquê?? Essa é a resposta que todos nós adeptos e simpatizantes gostaríamos de saber. E não me venham com justificação de falta de dinheiro. Isso é subjetivo. Talentos existem em todo o Mundo. A minha pergunta é: O que impede de apostar em outros mercados?? Que interesses falam mais alto?? Parece que estamos somente conectados a certas listas... Porque motivo??
Um clube e uma SAD obviamente que vive de rentabilidade. Mas isso só acontece com a valorização de ativos. Mas os ativos terão de ser bem identificados e negociados, para que possamos valorizar e rentabilizar, e por fim, vender caro.
Também a aposta na formação de talentos deverá ser um plano de rentabilidade para o clube.
Deviam de ter mais vergonha de adquirir jogadores que não se conseguem afirmarÉ por coisas assim que já disse para o Sérgio só ler a parte dos jornais que falam do nosso clube, já que gosta tanto de os ler(e não devia mas pronto)
Não ligo muito aos outros, tirando os resultados porque nos afeta diretamente, e até a mim desanima chegar a Janeiro, precisar de mexer algo no plantel e vemos tudo parado enquanto que o rival já comprou 2 gajos por bom dinheiro, tem outro à porta, fala-se de mais 1 médio e mais 1 lateral para cada lado
Isto não custa a mais ninguém? Não custa ao treinador? Os dirigentes não ficam com vergonha do que andam a fazer?
Coitadinho, está abatido. Faz trabalho voluntário, não recebe um puto para passar por estas cenas.Eu também acho que o próprio treinador está resignado com o que tem vindo a acontecer no clube. Vejo um clube completamente estagnado e desnorteado ao nível do mercado.
Nota-se que o treinador está a perder a ambição dos títulos internos e anda esgotado e desmotivado com a aparente apatia que o clube tem demonstrado para acrescentar valor ao plantel durante todos estes anos em que ele cá está. É verdade que ele também tem culpa de não apostar em certos talentos. Mas também não é mentira nenhuma que o clube não apresentou soluções válidas de valor inegável, para colmatar ausências e lacunas no plantel.
É disso que eu falo, precisamente!! Que interesses são esses que falam mais alto do que os interesses do próprio clube?Esta direção está-se a cagar para isto
Negoceiam com 3 ou 4 empresários, todos eles duvidosos, e pouco mais
Neste Verão tentamos meter o pezinho fora da teia do costume e tivemos mês e meio na Argentina para fechar 1 gajo