Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Sinceramente ainda gastam energias com o SC? Um simples funcionário do clube sem funções executivas ou de Direção que responsabilidade terá num clube onde é só credores à porta, não se consegue renovar contratos com jogadores que interessam, nem emprestar, não consegue contratar, não se consegue revoltar com arbitros, não consegue fazer a Academia?

Vocês já viram o tempo que a Administração demora a renovar com os jovens talentos da YL? Já viram as CR de porcaria dos jovens como Vitinha, Fabio Vieira, Dalot, agora Anha candé, Martim Fernandes, Mora comparadas com os 150M que o trafiquense mete nos seus jogadores?

Temos uma Administração do século passado e vocês preocupados com o SC!!!!!
Um problema, não elimina outro.

Temos um presidente ausente e um treinador completamente perdido.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Eu também acho que o próprio treinador está resignado com o que tem vindo a acontecer no clube. Vejo um clube completamente estagnado e desnorteado ao nível do mercado.
Nota-se que o treinador está a perder a ambição dos títulos internos e anda esgotado e desmotivado com a aparente apatia que o clube tem demonstrado para acrescentar valor ao plantel durante todos estes anos em que ele cá está. É verdade que ele também tem culpa de não apostar em certos talentos. Mas também não é mentira nenhuma que o clube não apresentou soluções válidas de valor inegável, para colmatar ausências e lacunas no plantel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também acho que o próprio treinador está resignado com o que tem vindo a acontecer no clube. Vejo um clube completamente estagnado e desnorteado ao nível do mercado.
Nota-se que o treinador está a perder a ambição dos títulos internos e anda esgotado e desmotivado com a aparente apatia que o clube tem demonstrado para acrescentar valor ao plantel durante todos estes anos em que ele cá está. É verdade que ele também tem culpa de não apostar em certos talentos. Mas também não é mentira nenhuma que o clube não apresentou soluções válidas de valor inegável, para colmatar ausências e lacunas no plantel.
É por coisas assim que já disse para o Sérgio só ler a parte dos jornais que falam do nosso clube, já que gosta tanto de os ler(e não devia mas pronto)

Não ligo muito aos outros, tirando os resultados porque nos afeta diretamente, e até a mim desanima chegar a Janeiro, precisar de mexer algo no plantel e vemos tudo parado enquanto que o rival já comprou 2 gajos por bom dinheiro, tem outro à porta, fala-se de mais 1 médio e mais 1 lateral para cada lado
Isto não custa a mais ninguém? Não custa ao treinador? Os dirigentes não ficam com vergonha do que andam a fazer?

• Like
Reações: mantower

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente ainda gastam energias com o SC? Um simples funcionário do clube sem funções executivas ou de Direção que responsabilidade terá num clube onde é só credores à porta, não se consegue renovar contratos com jogadores que interessam, nem emprestar, não consegue contratar, não se consegue revoltar com arbitros, não consegue fazer a Academia?

Vocês já viram o tempo que a Administração demora a renovar com os jovens talentos da YL? Já viram as CR de porcaria dos jovens como Vitinha, Fabio Vieira, Dalot, agora Anha candé, Martim Fernandes, Mora comparadas com os 150M que o trafiquense mete nos seus jogadores?

Temos uma Administração do século passado e vocês preocupados com o SC!!!!!
Há quem gaste MUITO MAIS energia e latim com quem não foi eleito do que gastam com quem foi eleito.

Eu se fosse ao SC punha-me nas p*tas. Tem sido tampão à imundície q vai no clube há tempo a mais.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas eu nunca disse que a culpa era exclusivamente do SC.

Para mim existem 3 factores que dificultam e muito o sucesso do Porto actualmente. 2 são endógenos e 1 exógeno.

Começando pelo exógeno tem a ver com os bastidores do futebol português. Estou a falar claro da diferença de critérios da arbitragem entre os rivais e o Porto com claro prejuízo do Porto e além disso parece-me que os adversários quando defrontam o Porto são mais rigorosos que quando defrontam os rivais.

Depois os factores internos têm a ver com a ausência de liderança por parte do Presidente, e este é claramente o principal problema do clube e depois temos o treinador que também tem a sua quota de culpa.
Tem a sua quota de culpa porque mesmo com um plantel desequilibrado e com algumas graves lacunas podia fazer um pouco melhor porque tem opções técnicas difíceis de compreender. Além disso pelo poder que tem fruto da "ausência" do Presidente dificulta muitas vezes a saída de determinados jogadores que poderiam dar retorno financeiro e assim acabam por sair a custo zero e depois não se opõem a saída de outros por valores residuais e que poderiam ser importantes. Aqui estou a pensar por exemplo no Sérgio Oliveira que praticamente foi oferecido e que por exemplo em 2019 no ano do campeonato do Lage foi emprestado a meio do ano.

Portanto em relação a minha opinião as pessoas nunca poderão interpretar que eu penso que a culpa é exclusivamente do treinador ou que é sequer o principal culpado, mas acho que também tem a sua dose de culpa.

Agora para o bem e para o mal o principal responsável é quem esta no topo de hierarquia ou seja quem preside ao clube.
7 anos do mesmo treinador já é difícil, 7 anos num clube sem rumo nem projecto nem presidente ainda mais difícil é.

Está à vista de todos. A saturação é total.

Uma coisa Eu sei nada se vai resolver com a saída do treinador, os problemas do clube só se resolvem na expulsão desta direção.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
É por coisas assim que já disse para o Sérgio só ler a parte dos jornais que falam do nosso clube, já que gosta tanto de os ler(e não devia mas pronto)

Não ligo muito aos outros, tirando os resultados porque nos afeta diretamente, e até a mim desanima chegar a Janeiro, precisar de mexer algo no plantel e vemos tudo parado enquanto que o rival já comprou 2 gajos por bom dinheiro, tem outro à porta, fala-se de mais 1 médio e mais 1 lateral para cada lado
Isto não custa a mais ninguém? Não custa ao treinador? Os dirigentes não ficam com vergonha do que andam a fazer?
Já ontem, no final do jogo, o SC mandou novamente a "boca" para dentro. Só não ouviu quem não quis. Ele disse novamente que TODOS terão de ser exigentes nas diversas funções dentro do clube. Ele disse tudo. Se são todos assalariados, terão obrigação de desempenhar as devidas funções com competência e rigor.
E o que passa para fora, é que as coisas não estão a ser bem feitas. Porquê?? Essa é a resposta que todos nós adeptos e simpatizantes gostaríamos de saber. E não me venham com justificação de falta de dinheiro. Isso é subjetivo. Talentos existem em todo o Mundo. A minha pergunta é: O que impede de apostar em outros mercados?? Que interesses falam mais alto?? Parece que estamos somente conectados a certas listas... Porque motivo??

Um clube e uma SAD obviamente que vive de rentabilidade. Mas isso só acontece com a valorização de ativos. Mas os ativos terão de ser bem identificados e negociados, para que possamos valorizar e rentabilizar, e por fim, vender caro.

Também a aposta na formação de talentos deverá ser um plano de rentabilidade para o clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já ontem, no final do jogo, o SC mandou novamente a "boca" para dentro. Só não ouviu quem não quis. Ele disse novamente que TODOS terão de ser exigentes nas diversas funções dentro do clube. Ele disse tudo. Se são todos assalariados, terão obrigação de desempenhar as devidas funções com competência e rigor.
E o que passa para fora, é que as coisas não estão a ser bem feitas. Porquê?? Essa é a resposta que todos nós adeptos e simpatizantes gostaríamos de saber. E não me venham com justificação de falta de dinheiro. Isso é subjetivo. Talentos existem em todo o Mundo. A minha pergunta é: O que impede de apostar em outros mercados?? Que interesses falam mais alto?? Parece que estamos somente conectados a certas listas... Porque motivo??

Um clube e uma SAD obviamente que vive de rentabilidade. Mas isso só acontece com a valorização de ativos. Mas os ativos terão de ser bem identificados e negociados, para que possamos valorizar e rentabilizar, e por fim, vender caro.

Também a aposta na formação de talentos deverá ser um plano de rentabilidade para o clube.
Esta direção está-se a cagar para isto

Negoceiam com 3 ou 4 empresários, todos eles duvidosos, e pouco mais
Neste Verão tentamos meter o pezinho fora da teia do costume e tivemos mês e meio na Argentina para fechar 1 gajo

• Like
Reações: FCP82

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431

Deviam de ter mais vergonha de adquirir jogadores que não se conseguem afirmar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora a culpa é da direção.

O Porto comprou Carmos, Jankos, Waris, Loums, Ze Luis, - que eu saiba a pedido do treinador - andou a arrastar o Marega pro final do contrato, Herrera e Corona idem, mais uns quantos que estão-me a escapar e admiram-se que não temos dinheiro?

O Porto não joga um crl contra equipas falidas que são goleados por tudo e todos, Chaves e Boavista à cabeça (investem mais do que nós? investiram mais do que nós nos últimos 7 anos?) e afinal a equipa está é desmotivada porque o slb investe e nós não?

Eu já defendi muito o SC mas temos de ver as coisas como elas são, fez muita coisa boa e ainda considero um trabalho positivo no Porto, mas hoje em dia está claramente perdido e com um modelo esgotado.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Coitadinho, está abatido. Faz trabalho voluntário, não recebe um puto para passar por estas cenas.

Que lata. O Sérgio pode ser tudo, mas vítima não é. Quanto mais quando chancela grande parte das decisões da SAD que o impactam.

Mas, vá lá, coitadinho, é o treinador mais bem pago de Portugal apenas para se sentir triste e vítima de uma SAD monstruosa.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Esta direção está-se a cagar para isto

Negoceiam com 3 ou 4 empresários, todos eles duvidosos, e pouco mais
Neste Verão tentamos meter o pezinho fora da teia do costume e tivemos mês e meio na Argentina para fechar 1 gajo
É disso que eu falo, precisamente!! Que interesses são esses que falam mais alto do que os interesses do próprio clube?
Se ainda fossem jogadores que viessem acrescentar mais valias, tudo bem...Agora o que se tem visto, ano após ano, são investimentos para uma equipa B, que eu não consigo entender. Se é para isso, eu pergunto para quê formar jogadores nas camadas mais jovens??. A equipa B deveria ser uma alavancagem de talentos da nossa formação para serem aposta na equipa principal num futuro próximo. Isto segundo a minha visão.. Porque nao faz qualquer sentido andar a formar-se atletas nas camadas mais jovens para depois os dispensar quando chegam a uma idade sénior. Qual é o objetivo??Andamos a formar atletas para ganhar títulos nas camadas jovens ou para criar oportunidades para a equipa principal, via equipa B?

Relativamente ao plantel principal, não entendo, depois da saida de Otavio (jogador primordial nas ultimas epocas), como o clube nao consegue ir ao mercado conseguir uma alternativa válida e de enorme valor.

Como não entendo, estas dispensas todas agora em Janeiro de jogadores que estao em adaptação. A nao ser que venham agora jogadores que venham para fazer a diferença. Nao esquecer que temos possibilidade para passar Arsenal e encaixar mais uns MILHOES na Champions, no entanto, teremos de ir ao mercado. Porque a equipa que vi ontem, está muito aquém da produtividade dos anos anteriores.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não sei qual a vossa opinião, mas se repararem na pressão que nós tentamos implementar em jogo ficam malucos. Claramente os jogadores não têm referência como tínhamos antes.
Nós jogamos num 442 contra uma saída de bola como o Boavista saia ontem e nós damos por nos a ser ultrapassados da pressão e a ficar quase sempre num lance de perigo para o adversário, se na eventualidade do Sérgio mudar para um 4231 em que tenhamos extremos puros e largássemos o Pepê no meio solto, mesmo assim continuávamos a conseguir executar o nosso tipo de pressão tendo o Varela a jogar de "cadeirinha" e a dar o apoio consoante o lado da saida da bola. Vou anexar uma foto de exemplo, tenham em conta que na imagem a bola está no lado direito e basta pensarem consoante o lado da bola as movimentações básicas necessárias para pressionar o lado da bola. A unica equipa (o boavista por exemplo) tem 2 maneiras de nao perder a bola, ou manda um bico para a frente ou tenta virar o flanco, esta ultima é suicidio.
1704560587571.png

• Like
Reações: SUPERMLY

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
667
1,388
Laterais a jogar a extremos, extremos a jogar a médios, médios a ocupar os mesmos espaços, avançados a descair pras alas ou a vir buscar jogo.

Inofensivos a atacar e totalmente desposicionados na hora de defender.

Por muito mau que o plantel seja não são os jogadores que treinam isto.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,339
329
45
Amsterdam
O SC pode ter muitos defeitos, e cometer erros, mas fdx com um plantel recheado de malta com qualidade para um Famalicao ou Arouca pouco ha a fazer.
O Amorim ou o Schimdt com este plantel estavam em 4/5 lugar.

• Haha
Reações: Maressi