Cândido Costa: «Colocas o ponto final carregado de energia e pleno para a vida»
O Cândido on Tour é um programa fantástico.Programa fantástico do Cândido ontem, acerca da minha cidade e do meu Amarante FC
A todos os que tenham oportunidade de puxar atrás na box e ver, digo-o para o fazerem pois está realmente espetacular.
Sem dúvida.A entrevista ao zerozero é obrigatória. Autêntico manual para aspirantes a jogadores de futebol profissional.
Só é pena e triste ter que esconder o seu Portismo para ter programa.Sem dúvida.
Ele é fantástico.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Faz parte do regime que vivemos. Se queres ganhar uns trocos, tens de te sujeitar a estas palhaçadas.Só é pena e triste ter que esconder o seu Portismo para ter programa.
Mas como ele há centenas.
Neste tipo de programas ele não tem de mostrar o seu Portismo, alás , nem devia.Só é pena e triste ter que esconder o seu Portismo para ter programa.
Neste ponto tenho de discordar. Acho que ele não tem de o esconder, ele apenas opta por fazê-lo para tentar não ficar associado a nenhum clube e ser visto como alguém isento (na minha opinião, qualquer pessoa pode assumir o seu clubismo pois isso não significa que não possa ser isento...mas na maioria das cabeças imagino que não funcione assim).Só é pena e triste ter que esconder o seu Portismo para ter programa.
Engraçado que outros apresentadores cagam na postura e promovem os seus clubes do coração sempre que podem.Neste tipo de programas ele não tem de mostrar o seu Portismo, alás , nem devia.
Esta é a postura correta.
O que está incorreto é os outros em qualquer programa de merda (mesmo novelas e afins) passarem a vida a relevar o seu galinhismo.
Ser portista ainda é visto como ser cristão na Roma de Nero ou Diocleciano.Engraçado que outros apresentadores cagam na postura e promovem os seus clubes do coração sempre que podem.
Mas nós somos diferentes.
Quem é portista tem de o esconder ou não cabe em lado nenhum, quer é mouro ou sapo faz publicidade e é bem aceite.Neste ponto tenho de discordar. Acho que ele não tem de o esconder, ele apenas opta por fazê-lo para tentar não ficar associado a nenhum clube e ser visto como alguém isento (na minha opinião, qualquer pessoa pode assumir o seu clubismo pois isso não significa que não possa ser isento...mas na maioria das cabeças imagino que não funcione assim).
No entanto, acho que ele está a levar esta imagem de isenção longe de mais e até o faz ter reacções estranhas em situações que nada têm a ver com desporto.
Por exemplo, no último episódio do Taskmaster (programa que, por sinal, eu adoro) ele teve uma tirada que é a caricatura perfeita do que ele está a fazer e que me deixou bastante triste.
Houve uma situação em que ele usou uma expressão qualquer e depois ia dizer algo tão simples como "ah pois é, é mesmo à Puorto" mas saiu-lhe um "ah pois é, é mesmo à Puor...Norte".
Gosto muito do Cândido, tal como a grande maioria das pessoas, independentemente das cores clubísticas ou zona do país em que reside, mas ele não precisa de andar a fugir das suas ligações (que todos sabem que existe).
os outros apresentadores não foram jogadores do Porto figuras públicas, nem andaram a comentar no Porto canal, nem a falar dos seus heróis Portistas no sagrado balneário....Engraçado que outros apresentadores cagam na postura e promovem os seus clubes do coração sempre que podem.
Mas nós somos diferentes.
Isso é manifestamente exagerado.Ser portista ainda é visto como ser cristão na Roma de Nero ou Diocleciano.
Isso é quando fores tu a apresentar um programaOu querias que no cândido on tour no Gerês a meio se virasse para a câmara e dissesse:
Ah é verdade, isto tudo é muito giro e tal mas eu sou do Porto sabiam? O Porto é uma nação!
Isso.Quem é portista tem de o esconder ou não cabe em lado nenhum, quer é mouro ou sapo faz publicidade e é bem aceite.
O Candido Costa só tem tido palco porque é o palhaço de serviço, foi assim que saltou para a ribalta, no dia que mude sai fora.
Ele nessa fase esteve exilado na China Imperial da dinastia Han.Isso é manifestamente exagerado.
O Lourenço Pinto é portista desde sempre e não há memória de ter tido problemas com essa malta.