André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho ideia que as eleições estão a mexer com todos, treinador inclusive!
Que venham rápido que pior do que estamos não deveremos ficar
Jogadores inclusive. O carácter e personalidade do FCPorto sofreu um tiro na origem com o desmanchar completo da imagem do presidente...

Ninguém respeita o Presidente nem dentro.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Não sei o que existe entre os 2, mas devo de admitir que gosto de ver coisas assim. Uma amizade mais que colorida.

Desde o início desta época, sem que desse para desconfiar, sem títulos de jornal, sem atirar nomes etc... a campanha que o SC está a fazer pelo AVB é impagável e terna de se ver

Só pode ser amor

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Haha
  • Like
Reações: zapan e fgomes

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Espero que não se rodeie de muitos fãs seus que nas redes sociais mostram a sua alegria com mais um resultado negativo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esperemos também que o actual presidente nao se rodeie de gente que intimida e condicione sócios em assembleias gerais e de familiares e amigos que querem extorquir os cofres do clube.

Espera...

Já aconteceu.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,122
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esperemos também que o actual presidente nao se rodeie de gente que intimida e condicione sócios em assembleias gerais e de familiares e amigos que querem extorquir os cofres do clube.

Espera...

Já aconteceu.
Que tem uma coisa a ver com a outra?

• Like
Reações: AdrianSmith

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Que tem uma coisa a ver com a outra?

Unicamente para por em perspectiva o grau de importancia da gente que rodeia, que há gente associada ao actual presidente a quem lhe interessa pouco ou nada a situaçao económica e desportiva do clube.

Nao meia dúzia de fulanos em redes sociais que aproveitam para carpir mágoas em mais uma derrota.

Devemo-nos focar no fundamental e nao no acessório.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Impossível não ganhar as eleições
Isto era o que se dizia de muitos candidatos a muitas presidências que acabaram por não ganhar.

Há que ter esperança mas é mais importante que os sócios possam votar em segurança e consciência naquilo em que estão a votar.

A única maneira de o AVB ganhar de certeza (?) é o actual presidente não se recandidatar, algo que eu achava impossível há uns meses atrás mas que agora começa a parecer uma opção válida.

Mesmo que PdC não seja candidato, a actual direcção terá de o fazer, seja com Vítor Baía ou outro personagem à cabeça.

Mas estamos para aqui a especular sobre tudo isto e ainda não existem candidaturas confirmadas para além da do Nuno Lobo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Isto era o que se dizia de muitos candidatos a muitas presidências que acabaram por não ganhar.

Há que ter esperança mas é mais importante que os sócios possam votar em segurança e consciência naquilo em que estão a votar.

A única maneira de o AVB ganhar de certeza (?) é o actual presidente não se recandidatar, algo que eu achava impossível há uns meses atrás mas que agora começa a parecer uma opção válida.

Mesmo que PdC não seja candidato, a actual direcção terá de o fazer, seja com Vítor Baía ou outro personagem à cabeça.

Mas estamos para aqui a especular sobre tudo isto e ainda não existem candidaturas confirmadas para além da do Nuno Lobo.
Evidentemente que vai ser duro, voto por voto.

Toda a gente tem que se mobilizar porque há muita gente dependente do status quo que vai votar no status quo para subsistir nas práticas actuais.

Qualquer discurso de facilidade é algo que prejudica a mudança. Vai ser duro. Toda a gente tem de se mobilizar e isso incluiu convencer a familiares e amigos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,093
Não tenho dúvidas que o AVB vai ganhar as eleições, até porque está mais que visto a catástrofe que esta época vai ser. O que me deixa pena é que AVB merecia pelo menos receber um clube minimamente estável, mas vai herdar um Porto completamente arruinado financeiramente e desportivamente. O não apuramento para a Champions vai obrigar-nos a dar um passo atrás antes de darmos dois em frente, e tenho receio que não tenhamos o mínimo de estabilidade para isso. Esperemos que AVB tenha um plano verdadeiramente revolucionário para o clube e que consiga ter o mínimo de compreensão e todo o sucesso que deseja enquanto portista como nós.
Plano terá, porém não vai fazer milagres, não há milagres, quando a destruição do Clube está tão acentuados por parte da atual direção.
O Clube está de rastos e infelizmente há muito sócio que ainda não percebeu isso e acha que a melhor escolha, opção para as eleições em abril e a continuidade desta direção.
Se tal acontecer vão igualmente contribuir e participar no declínio do FCPorto tanto no panorama nacional como internacional.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Não tenho dúvidas que o AVB vai ganhar as eleições, até porque está mais que visto a catástrofe que esta época vai ser. O que me deixa pena é que AVB merecia pelo menos receber um clube minimamente estável, mas vai herdar um Porto completamente arruinado financeiramente e desportivamente. O não apuramento para a Champions vai obrigar-nos a dar um passo atrás antes de darmos dois em frente, e tenho receio que não tenhamos o mínimo de estabilidade para isso. Esperemos que AVB tenha um plano verdadeiramente revolucionário para o clube e que consiga ter o mínimo de compreensão e todo o sucesso que deseja enquanto portista como nós.
Temos o boost do mundial de clubes, com 50M a entrarem que podem compensar parcialmente a eventual falha da champions.
Um dos problemas é que com esta qualidade exibicional e aposta em jogadores feitos, apenas teremos o Diogo Costa vendâvel por uma boa verba.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Depois de mais uma exibição de merda e perda de pontos, aguardo os três da vida airada ( começando pelo @Pardalarias ) a vir falar mal de quem apresenta algo diferente do actual.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Unicamente para por em perspectiva o grau de importancia da gente que rodeia, que há gente associada ao actual presidente a quem lhe interessa pouco ou nada a situaçao económica e desportiva do clube.

Nao meia dúzia de fulanos em redes sociais que aproveitam para carpir mágoas em mais uma derrota.

Devemo-nos focar no fundamental e nao no acessório.
Como é óbvio. Ou deveria ser...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda mais admiração tenho por ele sabendo eu e todos nós o buraco monstruoso onde se vai meter. É preciso uma coragem tremenda e um amor incontável ao clube avançar neste contexto de extrema dificuldade em que o clube se encontra, a todos os níveis.

Merece uma retumbante vitória nas urnas. Oxalá os nossos sócios estejam de olhos bem abertos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,740
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ao que isto chegou...

Um moderador lançar suspeitas de que as eleiçoes podem vir a ser marteladas e outro a dar like.

E o pior é que percebo completamente as suspeitas...

Mas nao deixa de ser um bocado uma situaçao estranha.

Mas pelo AVBismo suponho que pode valer tudo.

Pior é usar a palavra "aldrabao" referindo-se ao presidente. Isso vale bem umas semanas na jarra.

Levantar suspeitas de que esse mesmo Presidente possa ser conivente com eleiçoes marteladas é mais soft.

Cheira-me que vou ir de vela à custa desta afronta mas quem nao se sente nao é filho de boa gente.
Quem me dera que "fosses ir" daqui para fora. Além de não inteligente, não sabes escrever. Quando te fazem perguntas concretas, tu nem sabes responder ou não respondes porque essa mente retrógada e oca só serve para uma coisa... Debitar cocó e espalhar desinformação.

Espero mesmo que "vás ir de vela".