Oh Siska, tens de entrar na galhofa pah.Oh, obviamente não vou discutir futebol com pessoas que não o querem discutir e querem é achincalhar.
Já não tenho nem idade nem vontade para tal.
Tens de deixar de ser rezingão.
Eheheheheh
Oh Siska, tens de entrar na galhofa pah.Oh, obviamente não vou discutir futebol com pessoas que não o querem discutir e querem é achincalhar.
Já não tenho nem idade nem vontade para tal.
Concordo plenamente com esse trio de ataque, não podes ter 2 avançados quando tens um meio campo que simplesmente não desbloqueia jogos.Um meio campo com Varela a trinco, Eustáquio e Nico como interiores na frente Pepê Evanilson e F.Conceição
Foda-se, cuspi-me todo outra vez. Caramba, esta malta não tem remédio.O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
É bem possível que tenhas razão!! Pode mesmo ser a pior semana da época!!Apertem os cintos que vamos para a semana mais dura dos últimos anos
Um 433, com aquele meio campo mais preenchido. Poderia ser mais positivo.Um meio campo com Varela a trinco, Eustáquio e Nico como interiores na frente Pepê Evanilson e F.Conceição
Galhofa tem de ter piada.Oh Siska, tens de entrar na galhofa pah.
Tens de deixar de ser rezingão.
Eheheheheh
O Porto já fez jogos mais fracos que isto contra equipas mais fracas que este Boavista, ainda na semana passada contra o ChavesEpa, não foi um jogo fraco? Contra este Boavista?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
olha aqui um moço a desafiar-te, @Ruben1893.16 Jogos -> 13 Pontos Perdidos
Não é possível defender o indefensável
Os próximos três jogos vão definir o resto da época.É bem possível que tenhas razão!! Pode mesmo ser a pior semana da época!!
Foi um jogo muito fraco. Tivemos oportunidades para poder ganhar porque jogamos contra uma equipa de rastos. Mesmo assim o que criamos foi muito pouco e a qualidade com que defendemos é assustadora.Não é jogaço, porque não escrevi isso, é um jogo melhor que os outros
Até porque temos feito jogos muito fracos
Hoje, para mim, não foi um jogo fraco porque fizemos o suficiente para ganhar, foi um resultado fraco
O problema são os outros jogos todos!
Não enxovalhei ninguém, tu gostares não vai fazer com que eu goste, temos de suportar um bocadinho a opinião dos outros, já vi aqui dizerem que o Porto hoje fez um jogo bom, eu não acho e não disse que só defendia o Sérgio por ser o preferido do Presidente, se temos opiniões diferentes é seguir para a frente, não gosto do Xico, não gosto do Carmo, não gosto do Fábio Cardoso, não gosto do Zaidu .... Fosse apenas mal do Xico ainda tínhamos hipótese de chegar ao segundo lugar ....Galhofa tem de ter piada.
Estar a enxovalhar o Chico só porque é filho do SC não parece coisa engraçada.
Curiosamente tem sido preterido e mal pelo pai.
já não há tropa, há 3/4 pirocas murchas, tão perdidas como o Serjão.A tropa dos defensores tardou, mas chegou. Sempre com paninhos bem quentes.
Não, foi apenas e só mais um jogo fraquíssimo e quando eles acontecem sucessivamente é uma questão de tempo até teres mais um dissabor.Não é jogaço, porque não escrevi isso, é um jogo melhor que os outros
Até porque temos feito jogos muito fracos
Hoje, para mim, não foi um jogo fraco porque fizemos o suficiente para ganhar, foi um resultado fraco
O problema são os outros jogos todos!
Como se eu tivesse 0.000000000000001 por cento de influencia do que se passa no meu clube.Aí agora é apertem os cintos?
Vem ai tempos difíceis?
Tu que andaste a defender o Conceição jogos a fio não vias o que ai vinha?
Não gozes com a malta, por favor.
PS. NavarroIvan Jaime (10milhoes) - Sem Posição Definida
Nico Gonzalez (8milhoes) - Sem Posição Definida
Grujic (9milhoes) - Perdido em Campo
D.Carmo (20milhoes) - Equipa B
Veron (10milhoes) - Emprestado
Os Adeptos não têm culpa disto, mas sim quem pede/aceita as contratações destes jogadores.
‘pirocas murchas’, mas lambe conas…. Aconselhei proteção mesmo assim!!!já não há tropa, há 3/4 pirocas murchas, tão perdidas como o Serjão.