André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Por mim AVB seria presidente ja hoje.

Quanto ao ser apoiante desta direçao... ainda recemente mamei um castigo por ter a lata (?) de chamar aldrabao a PdC. E, de resto, a minha participaçao é suficientemente esclarecedora quanto ao amor que tenho a esta direçao...

Mas isso nao me impede de observar o comportamento dos seres humanos...
Eu também achava isso, mas tenho-te visto muito aziado com o AVB.

Foi por causa das bocas (nas tuas palavras) ao Conceição?

• Like
Reações: Tails
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ao que isto chegou...

Um moderador lançar suspeitas de que as eleiçoes podem vir a ser marteladas e outro a dar like.

E o pior é que percebo completamente as suspeitas...

Mas nao deixa de ser um bocado uma situaçao estranha.

Mas pelo AVBismo suponho que pode valer tudo.

Pior é usar a palavra "aldrabao" referindo-se ao presidente. Isso vale bem umas semanas na jarra.

Levantar suspeitas de que esse mesmo Presidente possa ser conivente com eleiçoes marteladas é mais soft.

Cheira-me que vou ir de vela à custa desta afronta mas quem nao se sente nao é filho de boa gente.
Mesmo assim os adeptos aqui no portal ainda teem o presidente em melhor conta q o presidente tem os adeptos.

Um Presidente que arruinou o clube enquanto ele e os dirigentes ficaram mais ricos q nunca. tem os adeptos na mais baixa conta possível.

Mas pelos menos damos graças à tecnologia caso contrário tínhamos levado nos cornos na AG e passava tudo na mesma, ninguém sabia de nada.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu também achava isso, mas tenho-te visto muito aziado com o AVB.

Foi por causa das bocas (nas tuas palavras) ao Conceição?
Acho ma onda o endeusamento que se vê. Eu sou grande crente no karma. Preferia algum controlo em vez destas certezas todas que ele é o eleito por Deus para nos guiar à gloria.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
Tens mostrado muito desconforto relativamente ao AVB.

És apoiante da manutenção desta direção?

Defendes uma terceira via? Quem?

Queres pronunciar-te especificamente sobre o que te desagrada na candidatura do AVB?
Não que isso da muito trabalho. Ele é pela continuidade, O comandante levou o "Titanic" a embater contra um Iceberg, estamos com um rombo no casco (aka Finanças e gestão do clube) metemos água e o comandante tem a brilhante ideia de não mudar nada e manter tudo igual... Entretanto surgem entre os passageiros um potencial comandante com a ideia de meter o barco a andar e tentar encontrar terra, uns chama-lhe o salvador outro o sonhador, uns insultam o Homem que faz afronta ao Comandante outros apoiam as suas ideias...

Uns preferem ver o barco lentamente a afundar até não ter mais salvação outros preferem a mudança e na esperança que as coisas melhorem...

Eu como passageiro revejo-me como um sonhador, antes morrer a tentar salvar o cabedal do que morrer sem nada fazer...

Algumas pessoas põem em causa a competência do novo "Comandante" E com razão o Homem nada provou como presidente, mas eu pergunto, preferem continuar a remar para o abismo do que apostar na incerteza? É que se acham que continuar a remar ao abismo é a solução, então a vossa capacidade de julgamento tem muito que se lhe diga. A mim pouco me interessa o que o homem fez no passado, o que me importa é o presente e o futuro, e pelo presente e futuro ou ele muda a estrutura toda da SAD e Clube, ou então que venha lá o novo comandante porque continuar igual não é e nunca pode ser solução.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Acho ma onda o endeusamento que se vê. Eu sou grande crente no karma. Preferia algum controlo em vez destas certezas todas que ele é o eleito por Deus para nos guiar à gloria.
Amigo. Quem não tem receio do que não viu? Só um tolo, não pensa duas vezes antes de dar um passo incerto.
Mas haverá pior do que continuamos a atual longa e agoniante queda no precipício?
O Porto está a morrer tosos os dias.
A ser sugado até aos ossos.
Isto pode continuar?
Temos de salvar o que resta e fechar este ciclo de podridão.
Pode ser duro? Pode!
E agora é o quê?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,370
20,545
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se há gajo que nunca pensei que pudesse estar por trás de uma dessas páginas de contra-informação, era o Pedro Bragança...
Custa-me acreditar que o Bragança esteja envolvido em páginas de facebook e afins, mas a página Baluarte Dragão não apareceu do nada...

Ou pensam que foi só por terem uma página que o Bragança e o Faria chegariam ao Porto Canal?

A estes é que se pode chamar cartilheiros.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Não vejo endeusamento, muito sinceramente.
O que vejo é que as coisas estão tão más (na verdade, acredito que estejam ainda piores do que o comum dos mortais imagina) que qualquer pessoa corajosa que dê um passo em frente, e que pareça minimamente credível e competente, terá automaticamente a simpatia daqueles que só querem o bem do clube.
E o AVB, na minha opinião, faz parte desse grupo de pessoas.
Da mesma forma que o José Fernando Rio, apesar do inferior grau de carisma relativamente ao AVB, também colheu essa mesma simpatia.
E querer fazer parecer que os apoiantes de AVB são como um grupo satânico, ou um KKK, só pode ter um objectivo...e não é claramente para o bem do clube.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Ja dizia o meu avo... mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. Vale tudo para os terroristas de campanha do AVB.
Fdx, depois de chamares lagarto ao outro em 4 ou 5 posts, vires agora com isso...
Realmente, quem não tem vergonha todo o mundo é seu...

• Like
Reações: TennantWho