Tens mostrado muito desconforto relativamente ao AVB.
És apoiante da manutenção desta direção?
Defendes uma terceira via? Quem?
Queres pronunciar-te especificamente sobre o que te desagrada na candidatura do AVB?
Não que isso da muito trabalho. Ele é pela continuidade, O comandante levou o "Titanic" a embater contra um Iceberg, estamos com um rombo no casco (aka Finanças e gestão do clube) metemos água e o comandante tem a brilhante ideia de não mudar nada e manter tudo igual... Entretanto surgem entre os passageiros um potencial comandante com a ideia de meter o barco a andar e tentar encontrar terra, uns chama-lhe o salvador outro o sonhador, uns insultam o Homem que faz afronta ao Comandante outros apoiam as suas ideias...
Uns preferem ver o barco lentamente a afundar até não ter mais salvação outros preferem a mudança e na esperança que as coisas melhorem...
Eu como passageiro revejo-me como um sonhador, antes morrer a tentar salvar o cabedal do que morrer sem nada fazer...
Algumas pessoas põem em causa a competência do novo "Comandante" E com razão o Homem nada provou como presidente, mas eu pergunto, preferem continuar a remar para o abismo do que apostar na incerteza? É que se acham que continuar a remar ao abismo é a solução, então a vossa capacidade de julgamento tem muito que se lhe diga. A mim pouco me interessa o que o homem fez no passado, o que me importa é o presente e o futuro, e pelo presente e futuro ou ele muda a estrutura toda da SAD e Clube, ou então que venha lá o novo comandante porque continuar igual não é e nunca pode ser solução.