André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,430
Quando eu falei nisso á umas semanas chamaram me de maluco , agora já são 5 ou 6 a dizer o mesmo.

Eu não comento mais nada acerca disto , vou esperar para ver.
Maluco? O que aconteceu na assembleia geral é o melhor exemplo para se perceber do que aquela gente é capaz de fazer. Agora imaginemos numas eleições onde as coisas "lhes podem corre mal" (leia-se AVB vencer as eleições e acabar-se a mama).

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Tal e qual. Haverá pessoas capazes de tudo para manter "o poder" e tudo como está.
Quando não houver mais nada para fazer, para se manterem no poder, não tenham dúvidas que vai ser nas urnas que PDC vai apostar.
Usar, como fez nad ultimas eleições, os macacos para tentar condicionar e depois na "contagem" dos votos.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se há gajo que nunca pensei que pudesse estar por trás de uma dessas páginas de contra-informação, era o Pedro Bragança...
Nunca pensaste? O homem faz parte da elite que defende o guito não o clube.

Se tivesse um pingo de vergonha no trombone retirava-se...um homem que andou a ler o q o Rui Pinto desmascarou esqueceu-se q também começou a desmascarar a merda q vai no FCPorto...

As próximas eleições não são para eleger novo presidente, são para salvar o clube!
Temos q salvar o clube da falência e irrelevância!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nunca pensaste? O homem faz parte da elite que defende o guito não o clube.

Se tivesse um pingo de vergonha no trombone retirava-se...um homem que andou a ler o q o Rui Pinto desmascarou esqueceu-se q também começou a desmascarar a merda q vai no FCPorto...

As próximas eleições não são para eleger novo presidente, são para salvar o clube!
Temos q salvar o clube da falência e irrelevância!
Absolutamente de acordo, pois o FC Porto tem que ser um clube mais democrático, sério e competente.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Ao que isto chegou...

Um moderador lançar suspeitas de que as eleiçoes podem vir a ser marteladas e outro a dar like.

E o pior é que percebo completamente as suspeitas...

Mas nao deixa de ser um bocado uma situaçao estranha.

Mas pelo AVBismo suponho que pode valer tudo.

Pior é usar a palavra "aldrabao" referindo-se ao presidente. Isso vale bem umas semanas na jarra.

Levantar suspeitas de que esse mesmo Presidente possa ser conivente com eleiçoes marteladas é mais soft.

Cheira-me que vou ir de vela à custa desta afronta mas quem nao se sente nao é filho de boa gente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Ao que isto chegou...

Um moderador lançar suspeitas de que as eleiçoes podem vir a ser marteladas e outro a dar like.

Pior é usar a palavra "aldrabao" referindo-se ao presidente. Isso vale bem umas semanas na jarra.

Levantar suspeitas de que esse mesmo Presidente possa ser conivente com eleiçoes marteladas é mais soft.

Cheira-me que vou ir de vela à custa desta afronta mas quem nao se sente nao é filho de boa gente.
De uma coisa temos a certeza… se não houver capitais próprios positivos em Dezembro… o Presidente não se recandidata…

Porque é um homem de palavra, não é nenhum aldrabão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Ao que isto chegou...

Tens mostrado muito desconforto relativamente ao AVB.

És apoiante da manutenção desta direção?

Defendes uma terceira via? Quem?

Queres pronunciar-te especificamente sobre o que te desagrada na candidatura do AVB?

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Tens mostrado muito desconforto relativamente ao AVB.

És apoiante da manutenção desta direção?

Defendes uma terceira via? Quem?

Queres pronunciar-te especificamente sobre o que te desagrada na candidatura do AVB?
Por mim AVB seria presidente ja hoje.

Quanto ao ser apoiante desta direçao... ainda recemente mamei um castigo por ter a lata (?) de chamar aldrabao a PdC. E, de resto, a minha participaçao é suficientemente esclarecedora quanto ao amor que tenho a esta direçao...

Mas isso nao me impede de observar o comportamento dos seres humanos...

• Like
Reações: Edgar Siska