Vou pesquisar.E o nosso Hino vai ser cantado pelo coro de Santo Amaro de Oeiras !
Vou pesquisar.E o nosso Hino vai ser cantado pelo coro de Santo Amaro de Oeiras !
Pesquisa e escuta o seu maior " hit" , vai mudar a tua vida para sempre !!Vou pesquisar.
Sabes que uma professora da disciplina de português deu nota zero em uma redação por que usei o termo rapariga?O único possível para conhecedores da língua portuguesa .
Sentiu-se ofendida !Sabes que uma professora da disciplina de português deu nota zero em uma redação por que usei o termo rapariga?
Professora de português.
Ficou muito ofendida quando minha mãe perguntou se ela sabia qual era o feminino de rapaz.Sentiu-se ofendida !
És do piorio !Ficou muito ofendida quando minha mãe perguntou se ela sabia qual era o feminino de rapaz.
Alterou até a minha nota da redação.
O que é patu?
Patu é um município brasileiro no interior do estado do Rio Grande do Norte, Região Nordeste do país, distante 321 km a oeste da capital do estado, Natal.O que é patu?![]()
Eu também não jogo futebol com ele porque dizem as bocas que o @brazuca é caceteiro.Só por essa merda que disseste, já não te convido a jogar uma partidinha de padel comigo, com o @Edgar Siska e com o @Eclipsisboy !
Com esse feitio, nunca serás um bom padeleiro !
E interpretado pelo Orfeão do Porto.E o nosso Hino vai ser cantado pelo coro de Santo Amaro de Oeiras !
@Edgar Siska , @Eclipsisboy um gajo aqui cheio de boa vontade a convidá-lo para ele " bater umas bolas" e ele sempre com o mau feitio e o jeitinho de esnobe novo rico da panificação !!
E as AG vão passar a ser nos Fenianos.E interpretado pelo Orfeão do Porto.
Um dia aparece de fatinho de licra da LA Pecol em cima de um bicicleta@Edgar Siska , @Eclipsisboy um gajo aqui cheio de boa vontade a convidá-lo para ele " bater umas bolas" e ele sempre com o mau feitio e o jeitinho de esnobe novo rico da panificação !!
Qualquer dia aparece na padaria com ténis florescentes este @brazuca
@ruifcpsempre
Li em algum lado que recebeu um aumento salarial de 6%.
Era R$ 0,000 com o aumento passou par R$0,00.
Não me surpreendia nadinha, no dia a dia ele passa a vida a subir a Senhora...de Graça e bate os prémios de montanha todinhos.Um dia aparece de fatinho de licra da LA Pecol em cima de um bicicleta
É o @brazuca que me vai patrocinar.@Edgar Siska
Imagina que és um empresário cheio de pasta e pegavas num gigante adormecido do ciclismo para investir uns trocos, qual seria a tua escolha para facultares o naming Siska á equipa ?
Vigor Lousã
Recer Sangalhos
Bom Petisco Tavira
Fagor
Garcia Joalheiro
Ginásio Tavira Stand Custódio
Orima Cantanhede
Ruquita Feirense
Louletano Vale do Lobo
Sicasal Torreense
Avibom-Valouro
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha escolha seria o Stand Custódio, parece me uma marca jactante e impactante para ciclismo !
UiiiiiiiAqui fica caros amigos @Paulinho McLaren, @otilious, @Edgar Siska, @ruifcpsempre, @ryback e @brazuca um pouco de ginástica para vos incentivar a fazer exercício: