@Paulinho McLaren não achas que o @ruifcpsempre anda muito Caladinho.
Quando vieres ao Porto, pipilas ao ouvido de uma gaja " OH LINDA, ES VOA COMO O MILHO, QUE ABIÃO....DEIXA O PAPAI AQUI TE FAZER TOQUE RECTAL PARA BERE COMO TENS A TUA PROSTATA !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gosto de ti por que sempre tens um bom argumento em tua defesa.
O @ruifcpsempre está empenhado no seu novo projecto, esta escrevendo um livro denominado " 1001 maneiras de sobreviver sendo assessor não remunerado."@Paulinho McLaren não achas que o @ruifcpsempre anda muito Caladinho.
Maluco seria eu em ouvir teus conselhos.Quando vieres ao Porto, pipilas ao ouvido de uma gaja " OH LINDA, ES VOA COMO O MILHO, QUE ABIÃO....DEIXA O PAPAI AQUI TE FAZER TOQUE RECTAL PARA BERE COMO TENS A TUA PROSTATA !
Elas ficam todas malucas !
O @ruifcpsempre está empenhado no seu novo projecto, esta escrevendo um livro denominado " 1001 maneiras de sobreviver sendo assessor não remunerado."
Agora parou ...teve uma quebra de tensão !
Tinha tudo para ser um Best seller.O @ruifcpsempre está empenhado no seu novo projecto, esta escrevendo um livro denominado " 1001 maneiras de sobreviver sendo assessor não remunerado."
Agora parou ...teve uma quebra de tensão !
EishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhTinha tudo para ser um Best seller.
Comigo é assim mesmo.Eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Best Seller ?!
Já usas termos em inglês e o caralho....só para esmagares os teus colegas de fórum !
I'm totally flabbergasted !
Só por essa merda que disseste, já não te convido a jogar uma partidinha de padel comigo, com o @Edgar Siska e com o @Eclipsisboy !Maluco seria eu em ouvir teus conselhos.![]()
![]()
![]()
Não duvido nada que no ultimo Natal tenhas chegado juntinho da D. Esperança e tenhas falado ;Comigo é assim mesmo.![]()
![]()
![]()
Só por essa merda que disseste, já não te convido a jogar uma partidinha de padel comigo, com o @Edgar Siska e com o @Eclipsisboy !
Com esse feitio, nunca serás um bom padeleiro !
Não duvido nada que no ultimo Natal tenhas chegado juntinho da D. Esperança e tenhas falado ;
" MAI DEAR MODER IN LÓ , MARI CRISTMAS, CARALHO !
Nem com raparigas !@Paulinho McLaren tens que alertar o @ruifcpsempre para nao gastar todo o aumento salarial com as fonfonagens.
Não digas que vamos ter essa modalidade esportiva no nosso amado clube?Só por essa merda que disseste, já não te convido a jogar uma partidinha de padel comigo, com o @Edgar Siska e com o @Eclipsisboy !
Com esse feitio, nunca serás um bom padeleiro !
O único possível para conhecedores da língua portuguesa .Nem com raparigas !
Seja lá qual for o sentido que vais dar ao termo " raparigas " !
Padel é a modalidade de futuro !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho essa pretensão.
E o nosso Hino vai ser cantado pelo coro de Santo Amaro de Oeiras !Não digas que vamos ter essa modalidade esportiva no nosso amado clube?
Deixem disso , aqui FC Porto mano.Padel é a modalidade de futuro !
Se fores um gajo de bem, com sangue azul, tens que jogar padel com echarpe ao pescoço e usares jaqueta safari !