Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,875
145
Aos Wise Pirates e a todos - TODOS - os que vão ser financiados por eles:

Estimo bem que se fodam e que percam as eleições de forma categórica.

Aos que se deixarem influenciar por eles: merecem o clube que vão ter no futuro.

São uma vergonha!!!!

Ps. Ainda estou à espera dos capitais próprios positivos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Desde que chegou o Conceicao

Eu achava que era a isso que se referia o @apocalypto
Só com Conceição esta Administração poderia viver num risco extremo. Com Conceição houve sempre 1 cenário, que foi o reinventar. Agora, consegue o Conceição aguentar muito mais esta falta de qualidade em todos os setores?

Mas no contexto, Conceição venceu mais que Amorim ou Roger nestes últimos anos. Que não se duvide disso.

• Like
Reações: fjpfcp

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Desde 2013 isso mudou, infelizmente.
Essa afirmação levou-me a pensar. A má gestão desportiva comecou mesmo em 2013? Podemos mesmo olhar para a atual política desportiva e compará-la com a de 2015?

Eu por acaso não sei se esta política de má gestão não é um pouco mais recente que isso.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,498
6,193
Em 2024 haver ainda portistas a acreditarem que o atual presidente do FC Porto é o mesmo de há 20, 30, 40 anos e que os nossos rivais se assustam e dele têm receio, é surpreendente, diria mesmo, assustador.

Passamos de um clube várias vezes bicampeão, algumas vezes tricampeão, tetracampeão e até mesmo pentacampeão, para um que nos últimos 10 anos ganhou 3 campeonatos.

Passamos de um clube minimamente equilibrado financeiramente, para um clube afundado em dívidas incomportáveis, com prejuízos acumulados de bem mais de 200M nos últimos 12 anos e credibilidade manchada no mercado.

Passamos de um clube assertivo, vigoroso, que se impunha nas esferas do poder, para um cordeirinho desrespeitado e gozado por todos os campos do país.

Passamos de um clube avançado no tempo, virado para o futuro, para um clube que se atrasou, muitas vezes à deriva, com erros estratégicos gritantes.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,091
8,378
Porto
Só com Conceição esta Administração poderia viver num risco extremo. Com Conceição houve sempre 1 cenário, que foi o reinventar. Agora, consegue o Conceição aguentar muito mais esta falta de qualidade em todos os setores?

Mas no contexto, Conceição venceu mais que Amorim ou Roger nestes últimos anos. Que não se duvide disso.
Claro que consegue!! Eu acredito que ele tenho outros sonhos enquanto treinador como por exemplo a Lazio ou o Inter. O problema é que nenhum clube grande das Big 5 pega nele.... Portanto vai ficando por cá onde ainda é apreciado mais pelo seu portismo do que pelos espectaculos futebolisticos que apresenta todas as semanas!!

É certo que ganhou bastante mas sempre com um futebol de vinho a martelo!!! E uma equipa como o FC Porto tem por obrigação, pelo menos na liga portuguesa, dar especatuclos que dão gosto ver!!!

• Like
Reações: mega_dragon

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Excelente mais uma vez o nosso Tribunal dragão

Visualizar anexo 21974
Esse senhor, entre outros, numa organização gerida com seriedade e competência, já estava no olho da rua há muito tempo.

Neste caso há uma explicação para isso não acontecer, é porque este faz apenas o que lhe mandam. Se ele la continua é porque o Presidente acha que ele faz um bom trabalho, em linha com o que lhe é pedido. Óbvio.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esse senhor, entre outros, numa organização gerida com seriedade e competência, já estava no olho da rua há muito tempo.

Neste caso há uma explicação para isso não acontecer, é porque este faz apenas o que lhe mandam. Se ele la continua é porque o Presidente acha que ele faz um bom trabalho, em linha com o que lhe é pedido. Óbvio.

Como só tem a quarta classe só lê o que lhe escrevem para dizer!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Pouco depois, contrato com a Altice. Entre os milhões que se perderam entre o pinhal e a árvore genealógica, foi um contrato que teve tudo para melhorar as finanças da SAD, com um bolo de 457 milhões que tinha tudo para aumentar a capacidade de investimento, reduzir a necessidade de vendas e reduzir a dependência de crédito.

Ouch.

👏

(Mais um) excelente artigo do Tribunal do Dragão, aconselha-se a leitura.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,716
6,382
Numa empresa normal cotada em bolsa todo o Conselho de Administração já tinha sido demitido, aqui se pondera eleger por mais quatro anos o principal responsável por tal situação, ou seja Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Se tal suceder estaremos quase a um nivel dos lampiões e dos lagartos...

• Like
Reações: Indiana Jones

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Comentário de um apoiante de Pinto da Costa no Facebook:

"Já assinei no último jogo no Dragão com o chaves a lista para a recandidatura do Pinto da Costa a presidente do FCPorto, em conversa com o senhor que estava a recolher as assinaturas ele disse que vai ser complicado para o presidente este próximo ato eleitoral, pois segundo ele desta vez está a ver muitos sócios a declinar a sua assinatura para a lista do Pinto da Costa, vamos ver também o que vai propor o nosso presidente no seu projecto para os próximos 4 anos e a sua lista de administradores para a SAD que o vão acompanhar , por mim ele ganharia muito em dispensar da sua lista o Fernando Gomes e o Adelino Caldeira, somosportocarago ."

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Comentário de um apoiante de Pinto da Costa no Facebook:

"Já assinei no último jogo no Dragão com o chaves a lista para a recandidatura do Pinto da Costa a presidente do FCPorto, em conversa com o senhor que estava a recolher as assinaturas ele disse que vai ser complicado para o presidente este próximo ato eleitoral, pois segundo ele desta vez está a ver muitos sócios a declinar a sua assinatura para a lista do Pinto da Costa, vamos ver também o que vai propor o nosso presidente no seu projecto para os próximos 4 anos e a sua lista de administradores para a SAD que o vão acompanhar , por mim ele ganharia muito em dispensar da sua lista o Fernando Gomes e o Adelino Caldeira, somosportocarago ."
Quem irá assinar a lista do PDC? Apenas se foram sócios a viver de subsídios do clube

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Depois vem me o @administrador com a conversa da treta de que não responde a perguntas incómodas porque não contem ele para fazer teatro.

O Portal um dia vai se arrepender do caminho sujo que tomou. E esse dia está mais próximo porque irá surgir uma alternativa à este fórum que vai levar muita gente daqui, porque por muito que gostemos de aqui estar, torna se impossível conviver com esta sujidade da para do Portal e das suas redes sociais.
E eu que vim de outro fórum também posso confirmar que, infelizmente, cartilhas existem em todo lado, tal como os usuários das verdades absolutas que amuam a cada vez que alguém disputa a sua inimputabilidade

A tristeza é que muitos tentam se destacar pela diferença e acabam por ser todos iguais

Porque aqui, tudo o que tu disseres podes ser banido, etc blah blah blah, sinceramente, deixei de usar outros fóruns porque prefiro ser banido a ter que comer da colher de quem só quer enfiar gelados na testa

Enquanto a moderação se afastar do que anda a ser dito e publicado no Portal, por mim, tudo bem, mas sim, gostava que o afastamento fosse algo mais público, nem que fosse uma página do mesmo carisma intitulada de - Portal dos Dragões: Fórum - e só colocassem informações colecionadas pelos próprios membros (repare-se que até dá para fazer votações e inquéritos)

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,488
16,247
A possibilidade do PDC nem sequer ir a votos é real… Os chulos â volta dele é que devem estar a pressionar… Começam a perceber que a possibilidade do PDC perder as eleições é plausível…

• Like
Reações: SPC