Lamentável e triste que uma lista sem ideias tente denegrir por via de terceiros a candidatura de André Villas-Boas, bem como dividir sócios.Os sócios andam a pagar indiretamente a campanha do atual presidente.
Lamentável e triste que uma lista sem ideias tente denegrir por via de terceiros a candidatura de André Villas-Boas, bem como dividir sócios.Os sócios andam a pagar indiretamente a campanha do atual presidente.
Perfeito!Retirando da equação os assalariados, que por razões óbvias defendem a manutenção da actual direcção, confesso que tenho imensa dificuldade em entender o que é que leva adeptos/sócios do FCP a defenderem a manutenção (sendo que alguns até criticam o estado das coisas) e a atacarem constantemente aquele que surge como um potencial boa alternativa.
O que é que levará a isto?
É que o mal que tem sido feito ao clube nos últimos anos tem sido tanto, mas tanto...e tão visível (escandalosamente visível) que me custa a aceitar que exista verdadeiro portismo dentro dessas pessoas que continuam a defender o indefensável.
Têm medo da mudança? Será isso?
Há um fenómeno esquisito daquelas pessoas que moram em locais praticamente inabitáveis, super degradados, rodeados de malta "duvidosa", ressacados à porta de casa, tiroteios diários...e recusam-se a mudar para uma casa com condições dignas pois têm receio que a nova vizinhança seja "fraca".
Será que estamos a falar deste mesmo fenómeno?
Depois, como já li acima, dizer que há fanatismo dos 2 lados...obviamente que há.
Agora, não se pode comparar o fanatismo de alguém que ama o seu clube e que tenta por todos os meios substituir alguém que anda há anos a destruir este clube, com o fanatismo daqueles que defendem o destruidor.
O Porto não tem a obrigação de assumir nada.Acho que não percebeste, mas também não interessa.
Quem definiu quanto vale o terreno?
Quem avaliou, negociou, clausulou e sinalizou o terreno?
O Porto vai assumir a posição contratual e os encargos de um negócio que não fez? Parece-te transparente e normal?
Parece-me mais ou menos obvio, se tirarmos as paixões e os ódios da equação.
Convém haver coerência. Não podemos apelidar de pouco transparente e roubo se for o Manuel ou o Joaquim, mas se for o José ou o Albino, no mesmo negócio, já é tudo muito sério e honesto. Vamos tentar pensar com a cabeça e não com o coração.
E mais uma vez digo, isto não é estatutário.
Acho que não percebeste, mas também não interessa.
Quem definiu quanto vale o terreno?
Quem avaliou, negociou, clausulou e sinalizou o terreno?
O Porto vai assumir a posição contratual e os encargos de um negócio que não fez? Parece-te transparente e normal?
Parece-me mais ou menos obvio, se tirarmos as paixões e os ódios da equação.
Convém haver coerência. Não podemos apelidar de pouco transparente e roubo se for o Manuel ou o Joaquim, mas se for o José ou o Albino, no mesmo negócio, já é tudo muito sério e honesto. Vamos tentar pensar com a cabeça e não com o coração.
E mais uma vez digo, isto não é estatutário.
Sendo Dir de Marketing tinha de estar alinhado com a estratégia posta em prática pela Wise Pirates.Os sócios andam a pagar indiretamente a campanha do atual presidente.
Isso não é o pior, isso acontece em qualquer eleição. Seja na política, nos clubes, onde for.já tinha dito no outro dia...
é mais uma vantagem para PdC, os trabalhadores (e a família) do clube devem votar todos nele...
É a Pitagorica. Provavelmente para a CNN/TVI.Há uma empresa de sondagens a fazer inquéritos sobre as eleições.
E vence.Isso é parvo oh hischier... achas mesmo que do nosso lado vão partir espinhas, se perdemos?
O que pode acontecer é haver um clima de guerra civil, porque os apoiantes de avb estão mesmo convencidos que sem esquemas, o andre vence as eleições.
Exatamente. O tal fanatismo.Isso é parvo oh hischier... achas mesmo que do nosso lado vão partir espinhas, se perdemos?
O que pode acontecer é haver um clima de guerra civil, porque os apoiantes de avb estão mesmo convencidos que sem esquemas, o andre vence as eleições.
Tens uma SAD a roubar o clube, todos os dias, estás numa situação financeira deplorável, estás praticamente ligado às máquinas que, se falhas duas vezes a Champions, ficas numa situação onde não irás competir desportivamente com os teus outros dois rivais. Já não competimos financeiramente, também já não competimos a nível de scouting...Exatamente. O tal fanatismo.
Isso é perigoso.
Como dizem algumas pessoas cheias de bom senso e clarividencia, "ai esses cultos de personalidade..."
Ja foi assim com PdC.
Supostamente tambem é assim com SC.
Mas entao, o que dizer do culto à volta de AVB que ainda nem sequer foi eleito nem tem (naturalmente..) obra feita?
Tudo o que diz é bem cheiroso. Até coisas banais ou autenticas la palissadas. Mas se for o D. Sebastiao a dizer é logo de outro nivel...
Ainda nem sequer foi eleito e ja se da por garantido que "vamos voltar a ter a famosa estrutura" como se os tempos fossem os mesmos e as pessoas tambem.
Poderemos ter algo melhor ou pior, igual é que nao vai ser seguramente.
Estou muito desconfiado do que ai vem. AVB neste momento é posto num pedestal mas os adeptos do FCP tem uma exigencia lendaria, como se sabe. Ou mostra logo serviço ou vai ser complicado...
Os que agora choram por ele e até o cu davam para ele ser eleito se calhar vao ser os primeiros a crucifica-lo se as coisas nao correrem como sonhavam.
E por falar em sonhos (ou expectativas), esse é outro problema. Parece estar ja tao enraizado que AVB é o nosso salvador e que com ele vamos ter sucesso garantido que o tombo so vai ser maior caso isso nao aconteça.
Pois 2015, tempos aureos da CS portuguesa em relaçao à cartilha dos vermelhos...2015
Ainda por cima "A argumentação choca com o que foi adiantado pela ICC, que optou por ter o Benfica em vez dos dragões, pois os encarnados permitem "ganhar em termos de adesão do público e cobertura mediática dos jogos", como revelou fonte da organização da prova norte-americana a Record."
Uma das minhas resoluções para o novo ano foi apagar o Twitter.Assustador o clima que se está a criar nas redes sociais com práticas que conheciamos bem do regime e que tanto criticamos.
Em vez se discutir, argumentar. É tudo na base de fake news, de argumentos primários. De nível baixo mesmo. Dizer e lançar coisas como "o AVB que deixe de ser tão politicamente correto" e não desenvolver. "O AVB que deixe de dizer o que outros lhe manda dizer" e não desenvolver. Mesmo que perguntem. Que merda é esta?
Se este tipo de argumentação funciona, meu rico Porto.
Estamos muito mal.
Conversa de nível!!Ok, se é para misturar alhos com bugalhos tudo bem.
Sendo assim não tenho mais nada a acrescentar, tens toda a razão.
Ladrões! Chulos!
Mas qual a ligação? Estará na lista do AVB, é isso?O Jaime Esteves é um indivíduo brilhante, um dos melhores consultores fiscais portugueses. Está com a imagem queimada porque teve que se demitir da PWC devido ao escândalo da Isabel dos Santos.
Lá vens tu com a desonestidade. Deve estar-te entranhada.Pois 2015, tempos aureos da CS portuguesa em relaçao à cartilha dos vermelhos...
Mas pelos vistos (talvez por desonestidade ou para fugir à questao inicial) da-te jeito acreditares nisso. O clube foi convidado mas de repente a ICC lembrou-se que o glorioso é o mais maior grande e por isso retirou o convite ao FCP...
O que me interessa sao as palavras do Presidente.
Essa parte do "a argumentaçao choca com..." ja é o jornalista do record a escrever e cuja honestidade é de desconfiar, no minimo, principalmente em tempos de cartilha a todo o vapor.
Devias ter um pingo de vergonha.
Nao queiras ter sempre razao / nao te comportes como um lampiao. De vez em quando ser um bocadinho honesto nao fica mal a ninguem.
________________________Exatamente. O tal fanatismo.
Isso é perigoso.
Como dizem algumas pessoas cheias de bom senso e clarividencia, "ai esses cultos de personalidade..."
Ja foi assim com PdC.
Supostamente tambem é assim com SC.
Mas entao, o que dizer do culto à volta de AVB que ainda nem sequer foi eleito nem tem (naturalmente..) obra feita?
Tudo o que diz é bem cheiroso. Até coisas banais ou autenticas la palissadas. Mas se for o D. Sebastiao a dizer é logo de outro nivel...
Ainda nem sequer foi eleito e ja se da por garantido que "vamos voltar a ter a famosa estrutura" como se os tempos fossem os mesmos e as pessoas tambem.
Poderemos ter algo melhor ou pior, igual é que nao vai ser seguramente.
Estou muito desconfiado do que ai vem. AVB neste momento é posto num pedestal mas os adeptos do FCP tem uma exigencia lendaria, como se sabe. Ou mostra logo serviço ou vai ser complicado...
Os que agora choram por ele e até o cu davam para ele ser eleito se calhar vao ser os primeiros a crucifica-lo se as coisas nao correrem como sonhavam.
E por falar em sonhos (ou expectativas), esse é outro problema. Parece estar ja tao enraizado que AVB é o nosso salvador e que com ele vamos ter sucesso garantido que o tombo so vai ser maior caso isso nao aconteça.
Na última AG, a das contas, estava sentado ao lado do AVB, saiu com ele, levantou-se com ele para pedir a palavra falou logo a seguir ao AVB e os discursos complentaram-se, o AVB fez o discurso político, o Jaime Esteves fez um monte de perguntas técnicas sobre as contas, às quais o Fernando Gomes praticamente não respondeu, claramente por esquecimento...Mas qual a ligação? Estará na lista do AVB, é isso?