André Villas-Boas - Presidente

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Estou para ver a espinha de muitos a partir se o AVB ganha as eleições. É que há alguns a dizerem que deixam de acompanhar o Porto se AVB for eleito.
Esse fanatismo tambem se vê do lado dos apoiantes de AVB, em abono da verdade. Alias, ainda é mais obvio.

E cuidado com essa da espinha porque às tantas vao partir muitas por aqui... mas é se o D. Sebastiao nao for eleito.

• Haha
Reações: Sir_Machado

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
Este Sr. DR. Jaime Carvalho Esteves:

Tens que começar a pesquisar em vez de ir atrás de cantigas de embalar.
Realmente. Falam que é Sportinguista e só vejo cachecóis do Porto e o Estádio do Dragão. Deviam existir mais Sportinguistas assim.

Começa a intoxicação mediática.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,816
Não é necessário vender.

Basta fazer um contrato de cessão de posição contratual, em que o clube substitui automaticamente o AVB como uma das partes contratuais.

Há gente que tem uma iliteracia total, ou então sabe e tentam propagar escárnio e mal dizer devido à agenda que têm.
Nesta altura há muita manipulaçao, fake news e poeira lançada para os olhos.

O que é incrível, porque ainda nem surgiu o anúncio oficial. É uma pena que assim seja porque temo que ainda vai piorar imenso.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nesta altura há muita manipulaçao, fake news e poeira lançada para os olhos.

O que é incrível, porque ainda nem surgiu o anúncio oficial. É uma pena que assim seja porque temo que ainda vai piorar imenso.
A ironia é mesmo essa, sem uma anúncio formal Pdc está a usar dinheiro do clube para fazer campanha eleitoral em seu nome, usando tácticas parecidas com as de Trump, Bolsonaro ou Putin,

Fake news, manipulação da opinião dos sócios usando informação falsa.

Os mesmos sócios que se insurgem com o rumo desta SAD, são os mesmos que involuntariamente ajudam a pagar avenças à Wise Pirates.

Espero que isto seja exposto por AVB na campanha eleitoral. O presidente eticamente não pode usar dinheiro do clube para fazer campanha.

Ainda mais quando é sustentada em desinformação e mentira.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esse fanatismo tambem se vê do lado dos apoiantes de AVB, em abono da verdade. Alias, ainda é mais obvio.

E cuidado com essa da espinha porque às tantas vao partir muitas por aqui... mas é se o D. Sebastiao nao for eleito.
Não estou a ver porque haveria de se partir espinhas se o AVB não for eleito. Acho que ninguém aqui que seja crítico de PdC vai passar a ser automaticamente defensor de PdC se for reeleito. Já ao contrário... Há muita gente que cospe em AVB agora e depois se AVB ganha vai dizer "ah agora que lá está é o meu presidente, é apoiar".

Eu estou tranquilo porque sei que AVB dificilmente ganha e por cá continuarei a apoiar o FC Porto, não a SAD do FC Porto.

• Não gosto
Reações: dragaoamarense
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Retirando da equação os assalariados, que por razões óbvias defendem a manutenção da actual direcção, confesso que tenho imensa dificuldade em entender o que é que leva adeptos/sócios do FCP a defenderem a manutenção (sendo que alguns até criticam o estado das coisas) e a atacarem constantemente aquele que surge como um potencial boa alternativa.
O que é que levará a isto?
É que o mal que tem sido feito ao clube nos últimos anos tem sido tanto, mas tanto...e tão visível (escandalosamente visível) que me custa a aceitar que exista verdadeiro portismo dentro dessas pessoas que continuam a defender o indefensável.
Têm medo da mudança? Será isso?
Há um fenómeno esquisito daquelas pessoas que moram em locais praticamente inabitáveis, super degradados, rodeados de malta "duvidosa", ressacados à porta de casa, tiroteios diários...e recusam-se a mudar para uma casa com condições dignas pois têm receio que a nova vizinhança seja "fraca".
Será que estamos a falar deste mesmo fenómeno?

Depois, como já li acima, dizer que há fanatismo dos 2 lados...obviamente que há.
Agora, não se pode comparar o fanatismo de alguém que ama o seu clube e que tenta por todos os meios substituir alguém que anda há anos a destruir este clube, com o fanatismo daqueles que defendem o destruidor.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Isso é parvo oh hischier... achas mesmo que do nosso lado vão partir espinhas, se perdemos?

O que pode acontecer é haver um clima de guerra civil, porque os apoiantes de avb estão mesmo convencidos que sem esquemas, o andre vence as eleições.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
É nestes tópicos em que se precisa de malta que acrescenta á discussão que tenho saudades de ler a opinião do jaco.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
«O F. C. Porto foca as suas pré-épocas, se calhar por opção do seu treinador, do ponto de vista desportivo, muito específicas no Sul de Portugal ou na Europa (...)"
Ainda ouvi poucas e boas no verão cá no burgo por dizer exatamente o que André disse sobre as nossas pré épocas.
Curiosamente, numa altura de um vosso treinador querido.

Mas pelo menos aqui o lider dou a cara.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Isso é parvo oh hischier... achas mesmo que do nosso lado vão partir espinhas, se perdemos?

O que pode acontecer é haver um clima de guerra civil, porque os apoiantes de avb estão mesmo convencidos que sem esquemas, o andre vence as eleições.
Já dizia o Estaline. O segredo não é como se vota, mas como se contam os votos!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,573
18,971
Vila Nova de Gaia, 1975
Curiosamente, numa altura de um vosso treinador querido.

Mas pelo menos aqui o lider dou a cara.

2015

Ainda por cima "A argumentação choca com o que foi adiantado pela ICC, que optou por ter o Benfica em vez dos dragões, pois os encarnados permitem "ganhar em termos de adesão do público e cobertura mediática dos jogos", como revelou fonte da organização da prova norte-americana a Record."