Por causa de merdas destas que tenho um curso de PT só para fazer feitio já que a mulher não no deixa usar!@Eclipsisboy , @Edgar Siska , @Indiana Jones . @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @ryback , @brazuca , @fgomes
Estão a ver aquelas pessoas que fazem a arvore de Natal em Novembro e só a desfazem em Abril ?!
Que acham da prática das " Boas Entradas" até ao São João ?!
A tua mulher está a limitar o teu potencial profissional impedindo que exerças a nobre arte da tua profissão !Por causa de merdas destas que tenho um curso de PT só para fazer feitio já que a mulher não no deixa usar!![]()
A tua mulher está a limitar o teu potencial profissional impedindo que exerças a nobre arte da tua profissão !![]()
![]()
Até podias evoluir ainda mais como PT e começar instruir alunas como esta ...em braille durante os treinos !
O @brazuca viveu o mesmo drama, antes de ser um empresário da area da panificação, ele tentou ser PT, mas as alunas entravam na academia para perder peso e " trabalhando no ferro " e saiam de lá a " levar peso e dando no ferro " e passado uns 262 dormidas na garagem, o @brazuca lá teve de mudar de ofício !
Ouvi uns zunzuns que ele está pensando se candidatar a perfeito de Pau Amarelo, mas são apenas rumores
@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Eclipsisboy
Se o @brazuca se candidatar a perfeitura de Pau Amarelo....vocês "botam " nele ?!![]()
![]()
Só se ele votar em mim também para presidente da junta de freguesia deA tua mulher está a limitar o teu potencial profissional impedindo que exerças a nobre arte da tua profissão !![]()
![]()
Até podias evoluir ainda mais como PT e começar instruir alunas como esta ...em braille durante os treinos !
O @brazuca viveu o mesmo drama, antes de ser um empresário de sucesso na area da panificação, ele tentou ser PT, mas as alunas entravam na academia para perder peso e " trabalhando no ferro " e saiam de lá a " levar peso e dando no ferro " e passado uns 262 dormidas na garagem, o @brazuca lá teve de mudar de ofício !
Ouvi uns zunzuns que ele está pensando se candidatar a perfeito de Pau Amarelo, mas são apenas rumores
Se o @brazuca se candidatar a perfeitura de Pau Amarelo....vocês "botam " nele ?!![]()
![]()
Quem inventou as leggings merece a imortalidade@Eclipsisboy , @Edgar Siska , @Indiana Jones . @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @ryback , @brazuca , @fgomes
Estão a ver aquelas pessoas que fazem a arvore de Natal em Novembro e só a desfazem em Abril ?!
Que acham da prática das " Boas Entradas" até ao São João ?!
E podias acumular funções sendo também presidente da junta de Anais ou haveria conflito de interesse ?!
Não meu amigo!! Estaria em grande forma em ambas!E podias acumular funções sendo também presidente da junta de Anais ou haveria conflito de interesse ?!![]()
![]()
![]()
E aposto que contigo, não haveria lugar para chefes de gabinete com "maços" ...na "gaveta" !Não meu amigo!! Estaria em grande forma em ambas!![]()
Nada meu amigo.. aqui as secretárias com gavetas servem apenas de abrigo para outras coisas!E aposto que contigo, não haveria lugar para chefes de gabinete com "maços" ...na "gaveta" !![]()
![]()
![]()
Portanto, " AQUI É FC PORTO, MANO " ?!Nada meu amigo.. aqui as secretárias com gavetas servem apenas de abrigo para outras coisas!![]()
Adoro!!Portanto, " AQUI É FC PORTO, MANO " ?!![]()
![]()
Se precisares de uma assessora, deixo te aqui uma singela sugestão
Olha, não sei se ela fala diversos idiomas, mas estou convicto que mesmo calada, ela será bastante competente !!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está mesmo a pedir que lhe faças uma PGA para testares as qualificações académicas dela.Adoro!!![]()
Um gajo fica uns dias sem aqui aparecer ,logo na primeira mensagem que lê tem uma sondagem se botam no gajo.A tua mulher está a limitar o teu potencial profissional impedindo que exerças a nobre arte da tua profissão !![]()
![]()
O @brazuca viveu o mesmo drama, antes de ser um empresário de sucesso na area da panificação, ele tentou ser PT, mas as alunas entravam na academia para perder peso e " trabalhando no ferro " e saiam de lá a " levar peso e dando no ferro " e passado uns 262 dormidas na garagem, o @brazuca lá teve de mudar de ofício !
![]()
Portugal Telecom ? Eles foram pioneiros na fibraPor causa de merdas destas que tenho um curso de PT só para fazer feitio já que a mulher não no deixa usar!![]()