No Vitória não quis, não que tenha feito um bom trabalho(embora não me lembre das condições deles na altura) e no Nantes não continuou por nossa causa
No Braga foi despachado porque também houve um enterro épico no Jamor porque a época até foi boa até aos 90 minutos da final da taça
O Porto do Sérgio tem sido muito consistente, ano após ano, as variações não são significativas; nós não valorizamos, achamos normal, mas muitas vezes é preciso olhar para o lado e ver que os outros, que lutam pelos mesmos objetivos que nós, andam a fazer
3 campeonatos em 6, claro, mas levaste a disputa de todos até final, e já perdemos 2 campeonatos a fazer 85 pontos, mais do que foi necessário para ganhar em 19/20 e 20/21(como disse, os 2 piores anos do Sérgio e do campeonato nacional)
No mesmo período de tempo, o maior rival, 2 em 6, com 2 segundos e 2 terceiros
Depois os coisinhos(cujos objetivos são sempre mais dúbios, mas pronto), 1 em 6, 1 segundo, 2 terceiros e 2 quartos
Eu leio constantemente que o melhor treinador do campeonato é alguém que acabou em 4º duas vezes(numa delas sofreu um golo aos 88 num amigável na Luz para perder o lugar) e no pódio da liga duas vezes; e é um excelente treinador à mesma, pelo menos para mim