André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
Boa noite pessoal, alguém tem ideia de nomes da equipa do AVB?
  1. Vice-Presidente de Inovação Táctica: Luna Nebulosa
  2. Diretor de Estratégias Caóticas: Maximus Quebracódigos
  3. Mestre dos Planos Infalíveis: Zenith X
  4. Diretor Financeiro Mágico: Morgana D'Ouro
  5. Sultão do Merchandising: Balthazar Feérico
  6. Diretor de Comunicação Psicodélica: Galáxia Harmonia
  7. Grão-Mestre das Relações Internas: Seraphina Enigmática
  8. Diretor de Recrutamento Galáctico: Quasar Celestial
  9. Feiticeiro do Departamento Médico: Dr. Espectro
  10. Xamã das Relações Públicas: Mystique Encantadora

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
Também fiquei com essa ideia, que o plano alternativo dele consiste não numa academia para todos os escalões mas sim num centro de alto rendimento para as equipas profissionais de futebol (A, B e 19) e um pavilhão para modalidades, enquanto que a restante formação ficaria com o Olival para uso exclusivo.
Certo. É o que decorre da entrevista.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de estar saturado do SC, tenho alguma curiosidade para ver o que ele faria numa equipa com jogadores decentes e não com a cambada de mancos que teve na maioria destes 7 anos!!!
Jogadores melhorzitos eles nao os mete. Eu que defendi a continuidade dele, porque ganhou titulos, acho que é tempo de um novo ciclo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se formos fazer uma avaliação real do valor dos jogadores, as contas ainda podem é piorar.
Uma avaliação real de jogadores vale tanto como a plataforma de internet que há uns anos originou que uma empresa portuguesas tivesse ‘momentâneamente’ não sei quantos mil milhões de euros de capital social.

Durou até ao momento da entrada em cena da PJ.

A chico espertisse não passa na CMVM, nem no ministério público, nem na PJ! No dia em que for detido, PdC definha lá dentro tanto é a ânsia de tantos o quererem lá dentro!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Essa argumentação de que ficas com capitais próprios positivos se contabilizares o valor dos jogadores só é usada por mentecaptos. Ok, vendiam-se TODOS os jogadores para se ficar com os capitais positivos...........................e depois, caralho?

Jogávamos com os infantis, era?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jogadores melhorzitos eles nao os mete. Eu que defendi a continuidade dele, porque ganhou titulos, acho que é tempo de um novo ciclo.
E é. Mas SC tem q ficar até ao fim do contrato, as alternativas vão ser MUITO piores. Para muito pior já basta o plantel.

• Like
Reações: Regod

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não acredito que o SC continue mesmo que PC ganhe as eleições, é notório que o ciclo está a chegar ao fim e é perfeitamente normal o AVB iniciar um projeto desta envergadura com um perfil de treinador que ele entenda adequada,mas como é lógico nesta fase ele não poderia dizer outra coisa mesmo até para não criar grandes ondas de choque ao nível da equipa profissional.
Entrevista interessante,de alguém que se nota se preparou para este momento.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Uma das coisas que AVB tem que mudar radicalmente, é o tratamento para com a CS de lisboa.

É certo que não tem poderes para alterar o comportamento daquela escumalha e nunca conseguirá acabar com o ódio que eles nos têm.

Mas compete-lhe alterar a forma como os tratar e começar a recebê-los no Dragão como verdadeiramente merecem.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
E descobrimos, com a candidatura de AVB, que grande parte dos apoiantes de PdC são contra a democracia.
Isso da democracia, clube democrata é quando convém. Isto de serem contra um AVB ou outro qualquer candidato, ou seja pró continuação do que temos, para estes fica a questão sincera...

Antes de criticar as ideias deste ou daquele, os ideias, etc etc, porque não criticam os ideiais da atual direção para um futuro mandato?

Não resisto a responder já à questão dizendo que tal coisa não existe, não existia em 2016, 2020, e provavelmente não vai existir em 2024. O tal clube democrata está tão vinculado a este "regime" que nem a isso se dão ao trabalho.

Mas basta pensar que é o futuro do clube que está em questão, não o vosso futuro (para muitos com certeza é) ou a falta de gratidão. Pensem um pouco e coloquem as prioridades do clube à frente. AVB ou outro qualquer têm que se dar ao trabalho de elaborar um plano de mandato, quem não o faz, diz muito sobre os reais interesses.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
Essa argumentação de que ficas com capitais próprios positivos se contabilizares o valor dos jogadores só é usada por mentecaptos. Ok, vendiam-se TODOS os jogadores para se ficar com os capitais positivos...........................e depois, caralho?

Jogávamos com os infantis, era?
Eu acho que dizem contabilizar os jogadores da formação pelo valor que o mercado acha que vale.

Imagina por exemplo, o mercado avalia o Diogo Costa em 50M e pronto no balanço esse jogador em vez de valor 0 ou perto disso por vir da formação passa a valer 50M e aqui tu consegues aumentar o teu activo.
Só que depois há o outro lado da moeda.
Quando fores vender esse jogador e por exemplo se o venderes por 60M e ires buscar esses 60M ou perto disso em mais valia, acabas por ir buscar 10M ou menos porque ele já esta contabilizado por um valor muito próximo na contabilidade do valor que o vendes.

No fundo isso não resolve nada, até porque no balanço dos nossos rivais os jogadores da formação tambem valem 0M ou perto disso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Empresas como a Wise Pirates não trabalham de borla.
Basta vez os posts do CEO, há 4 anos atrás, e ver o que diz agora. Aquela coluna está pior que o chapéu de um pobre.
Não se muda de opinião tão radicalmente se não houver muito dinheiro envolvido.
---------------------

Só vos digo uma coisa os gajos que levam dinheiro e aí andam na saga anti oposição a PdC são de uma pobreza franciscana. Em termos argumentativos faceis de derrotar e alguns desaparecem das discussoes quase sem luta.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
---------------------

Só vos digo uma coisa os gajos que levam dinheiro e aí andam na saga anti oposição a PdC são de uma pobreza franciscana. Em termos argumentativos faceis de derrotar e alguns desaparecem das discussoes quase sem luta.
Apoiar a continuação é válido, pode-se achar um absurdo perante a gestão que tem sido feita. No entanto demonstrem o porquê que continuar é a direção certa e não venham com narrativas de primária. O futuro do FC Porto não se pode basear em gratidão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sabes quais são as alternativas? Ah, espera:

Péééseiro. (O Fonseca está em França a fazer um bom trabalho e o NES entrou agora no Nottingham e também está a fazer um bom arranque.)
Não sei. Mas sei q com este plantel não há milagre possível. E SC merece terminar o seu contrato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei. Mas sei q com este plantel não há milagre possível. E SC merece terminar o seu contrato.
Eu sou dos que acredita que um outro treinador, nesta fase, e com este mesmo plantel conseguiria melhorar quase imediatamente a performance da equipa. Os jogadores não estão com o mister, diria que estão fartos deste sistema. É mais uma questão de mudança de sistema e de motivação psicológica.

Mas concordo com a tua frase final. Acho que merece concluir o seu contrato para, depois, no final da época, se fazerem as avaliações finais ao seu trabalho, este ano e no global dos 7 anos.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sou dos que acredita que um outro treinador, nesta fase, e com este mesmo plantel conseguiria melhorar quase imediatamente a performance da equipa. Os jogadores não estão com o mister, diria que estão fartos deste sistema. É mais uma questão de mudança de sistema e de motivação psicológica.

Mas concordo com a tua frase final. Acho que merece concluir o seu contrato para, depois, no final da época, se fazerem as avaliações finais ao seu trabalho, este ano e no global dos 7 anos.
Sempre a jogar no mesmo sistema ultrapassado. Ele não consegue ver os jogadores que tem a disposição e ver que claramente daria para jogar de outra forma?

• Like
  • Love
Reações: Master e Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Argumentos como este são a galhofa completa:
- Acabar com a Academia na Maia e, imagine-se, aumentar passivo para fazer um novo em Gaia
Isto dos ares da Maia... não! Bora fazer em Gaia uma Academia que assim não cheira a cópia.

Acabar com a Academia da Maia :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ainda esta semana lá fui ver as máquinas:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
E o passivo só aumenta em Gaia

Na Maia vai ser de borla