Boa noite pessoal, alguém tem ideia de nomes da equipa do AVB?
Vendes tudo ficas com uma porrada de dívida na mesma e jogas com o crl q ta f*da pq vendeste tudo...chegamos a este nível de expertise, um discurso para estúpidos.Se formos fazer uma avaliação real do valor dos jogadores, as contas ainda podem é piorar.
Boa noite pessoal, alguém tem ideia de nomes da equipa do AVB?
Certo. É o que decorre da entrevista.Também fiquei com essa ideia, que o plano alternativo dele consiste não numa academia para todos os escalões mas sim num centro de alto rendimento para as equipas profissionais de futebol (A, B e 19) e um pavilhão para modalidades, enquanto que a restante formação ficaria com o Olival para uso exclusivo.
Jogadores melhorzitos eles nao os mete. Eu que defendi a continuidade dele, porque ganhou titulos, acho que é tempo de um novo ciclo.Apesar de estar saturado do SC, tenho alguma curiosidade para ver o que ele faria numa equipa com jogadores decentes e não com a cambada de mancos que teve na maioria destes 7 anos!!!
Uma avaliação real de jogadores vale tanto como a plataforma de internet que há uns anos originou que uma empresa portuguesas tivesse ‘momentâneamente’ não sei quantos mil milhões de euros de capital social.Se formos fazer uma avaliação real do valor dos jogadores, as contas ainda podem é piorar.
E é. Mas SC tem q ficar até ao fim do contrato, as alternativas vão ser MUITO piores. Para muito pior já basta o plantel.Jogadores melhorzitos eles nao os mete. Eu que defendi a continuidade dele, porque ganhou titulos, acho que é tempo de um novo ciclo.
Sabes quais são as alternativas? Ah, espera:as alternativas vão ser MUITO piores
Isso da democracia, clube democrata é quando convém. Isto de serem contra um AVB ou outro qualquer candidato, ou seja pró continuação do que temos, para estes fica a questão sincera...E descobrimos, com a candidatura de AVB, que grande parte dos apoiantes de PdC são contra a democracia.
Eu acho que dizem contabilizar os jogadores da formação pelo valor que o mercado acha que vale.Essa argumentação de que ficas com capitais próprios positivos se contabilizares o valor dos jogadores só é usada por mentecaptos. Ok, vendiam-se TODOS os jogadores para se ficar com os capitais positivos...........................e depois, caralho?
Jogávamos com os infantis, era?
---------------------Empresas como a Wise Pirates não trabalham de borla.
Basta vez os posts do CEO, há 4 anos atrás, e ver o que diz agora. Aquela coluna está pior que o chapéu de um pobre.
Não se muda de opinião tão radicalmente se não houver muito dinheiro envolvido.
Apoiar a continuação é válido, pode-se achar um absurdo perante a gestão que tem sido feita. No entanto demonstrem o porquê que continuar é a direção certa e não venham com narrativas de primária. O futuro do FC Porto não se pode basear em gratidão.---------------------
Só vos digo uma coisa os gajos que levam dinheiro e aí andam na saga anti oposição a PdC são de uma pobreza franciscana. Em termos argumentativos faceis de derrotar e alguns desaparecem das discussoes quase sem luta.
Não sei. Mas sei q com este plantel não há milagre possível. E SC merece terminar o seu contrato.Sabes quais são as alternativas? Ah, espera:
Péééseiro. (O Fonseca está em França a fazer um bom trabalho e o NES entrou agora no Nottingham e também está a fazer um bom arranque.)
Eu sou dos que acredita que um outro treinador, nesta fase, e com este mesmo plantel conseguiria melhorar quase imediatamente a performance da equipa. Os jogadores não estão com o mister, diria que estão fartos deste sistema. É mais uma questão de mudança de sistema e de motivação psicológica.Não sei. Mas sei q com este plantel não há milagre possível. E SC merece terminar o seu contrato.
Sempre a jogar no mesmo sistema ultrapassado. Ele não consegue ver os jogadores que tem a disposição e ver que claramente daria para jogar de outra forma?Eu sou dos que acredita que um outro treinador, nesta fase, e com este mesmo plantel conseguiria melhorar quase imediatamente a performance da equipa. Os jogadores não estão com o mister, diria que estão fartos deste sistema. É mais uma questão de mudança de sistema e de motivação psicológica.
Mas concordo com a tua frase final. Acho que merece concluir o seu contrato para, depois, no final da época, se fazerem as avaliações finais ao seu trabalho, este ano e no global dos 7 anos.
E o passivo só aumenta em GaiaArgumentos como este são a galhofa completa:
- Acabar com a Academia na Maia e, imagine-se, aumentar passivo para fazer um novo em Gaia
Isto dos ares da Maia... não! Bora fazer em Gaia uma Academia que assim não cheira a cópia.
Acabar com a Academia da Maia
Ainda esta semana lá fui ver as máquinas