Que seja o teu ano! Que seja, consequentemente, o ano do nosso Futebol Clube do Porto!
Alguém consegue contrariar isto?
Daqui a pouco 3 membros deste forum virão cá contrariar isto com argumentos muito (pouco) válidos!!Alguém consegue contrariar isto?
Pois, será que ainda há dúvidas????
Até fere a vista esta afirmação ( para alguns) de primeira página do futuro Presidente do FCPorto.O ano começa bem!
Vais-me desculpar mas por respeito ao JN, que decidiu fazer uma boa entrevista nao o farei.Alguém consegue colocar aqui a entrevista completa?
E ainda mais importante: ajudar os trabalhadores do JN que estão a passar por uma situação muito dificil!!!Vais-me desculpar mas por respeito ao JN, que decidiu fazer uma boa entrevista nao o farei.
Comprem o jornal que custa 1,5 euros e também é uma forma de premiar quem decidiu fazer uma entrevista importante para o futuro do Futebol Clube do Porto.
Mais importante de expor seja quem for é saber o real tamanho do poço sem fundo em que estamos.Se for descoberto algo sensível tais factos devem ser expostos aos sócios e se for necessário às autoridades, pois ninguém pode estar acima do FC Porto e conhecer a realidade do mesmo é um passo fundamental para uma governação sustentável.
Com esta última frase, não vamos ter só 3 em polvorosa aqui...
Compreendo e aceito e teu ponto de vista, mas eu gostava de ler a entrevista completa e não tenho possibilidade de comprar o JN por estar a viver fora do país e não vou fazer uma assinatura só por esta entrevista.Vais-me desculpar mas por respeito ao JN, que decidiu fazer uma boa entrevista nao o farei.
Comprem o jornal que custa 1,5 euros e também é uma forma de premiar quem decidiu fazer uma entrevista importante para o futuro do Futebol Clube do Porto.
Está tudo nestes dois links:Compreendo e aceito e teu ponto de vista, mas eu gostava de ler a entrevista completa e não tenho possibilidade de comprar o JN por estar a viver fora do país e não vou fazer uma assinatura só por esta entrevista.