André Villas-Boas - Presidente

b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Alguém consegue colocar aqui a entrevista completa?
Vais-me desculpar mas por respeito ao JN, que decidiu fazer uma boa entrevista nao o farei.

Comprem o jornal que custa 1,5 euros e também é uma forma de premiar quem decidiu fazer uma entrevista importante para o futuro do Futebol Clube do Porto.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Vais-me desculpar mas por respeito ao JN, que decidiu fazer uma boa entrevista nao o farei.

Comprem o jornal que custa 1,5 euros e também é uma forma de premiar quem decidiu fazer uma entrevista importante para o futuro do Futebol Clube do Porto.
E ainda mais importante: ajudar os trabalhadores do JN que estão a passar por uma situação muito dificil!!!

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740
JN: "Tem algum projeto no que diz respeito às infraestruturas?

AVB:
Com estes avanços e recuos relativamente à Nova Academia da Maia só podemos estar estupefactos com toda a situação. Segundo as últimas declarações por parte do presidente da Câmara da Maia, numa área de 340 hectares o F. C. Porto tem de se localizar especificamente numa zona que implica compra de terrenos a privados e em hasta publica, não podendo instalar-se noutras áreas de resolução mais rápida e efetiva. Nesse sentido, pensamos numa alternativa muito mais centralizada no Município de Gaia. Para nós, não faz sentido dividir a equipa principal da formação. Portanto, a nossa alternativa é em proximidade do atual centro de treinos do Olival, criar um centro de alto rendimento para as equipas profissionais, a equipa principal, equipa B e sub-19, contemplar um pavilhão para as modalidades e para o crescimento do futsal no futuro. Desta forma, dotamos as equipas de formação da melhor infraestrutura possível, como é a do atual CTFD do Olival. Este espaço ficará a um quilómetro de distância. Temos um contrato de promessa de compra e venda assinado com o proprietário deste terreno. Não teremos nenhum problema em ceder esta posição contratual ao F. C. Porto caso não sejamos eleitos. Portanto, isto é uma alternativa que temos orgulho em fornecer a qualquer direção que venha a ser eleita. Agora, temos de aguardar o desenvolvimento que há na Maia, dando segurança aos sócios que há aqui uma via alternativa."

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Se for descoberto algo sensível tais factos devem ser expostos aos sócios e se for necessário às autoridades, pois ninguém pode estar acima do FC Porto e conhecer a realidade do mesmo é um passo fundamental para uma governação sustentável.
Mais importante de expor seja quem for é saber o real tamanho do poço sem fundo em que estamos.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland

Compreendo e aceito e teu ponto de vista, mas eu gostava de ler a entrevista completa e não tenho possibilidade de comprar o JN por estar a viver fora do país e não vou fazer uma assinatura só por esta entrevista.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
  • Like
Reações: Moreira