O Marega ao menos desgastava e criava dificuldades ás defesas quando tinham se subir as linhas.O Pepê está ao nível do pior Marega ultimamente
E não estou a gozar
O Pepê é um carro descomandado em campo.
O Marega ao menos desgastava e criava dificuldades ás defesas quando tinham se subir as linhas.O Pepê está ao nível do pior Marega ultimamente
E não estou a gozar
É tão parvalhão que o meteu a lateral esquerdo. E segundo o seu pai é o melhor lateral direito brasileiro.Opa, podéis dizer que o gajo é irregular, que o é…
Agora que é burro. O homem simplesmente joga em absolutamente todas as posições, desde defesa, a médio, a avançado, e digo eu que para saber estar em todas elas, é necesario entender o jogo e saber estar em campo…ou isso e tem sorte e como corre tanto posiciona-se bem sem saber…o que admitamos é improvável .
Mas prontos, os adeptos de bancada é que sim são inteligentes e entendem de futebol.
(O seleccionador do Brasil também não entende nada o parvalhão)
Achas mesmo que o Zaidu fazia melhor de Otavio?Não estou a exagerar
Gosto menos de um jogador burro do que de um manco
Este é burro a níveis extremos, não é fraco
Não se entende como é que na pior fase da sua carreira é chamado a seleção!O que se passa este ano com Pepê!?
A proposta recusada do Tottenham afetou-o e toldou-le a qualidade e imprevisibilidade em campo, demonstrada nas épocas anteriores?
Completamente!! Isso mostra muito da qualidade do(s) selecionador(es) do Brasil...Não se entende como é que na pior fase da sua carreira é chamado a seleção!