Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,601
3,754
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu preferia que os órgãos de comunicação se mantivessem imparciais mas a ter uma posição prefiro que façam como os americanos.
Lá os ocs assumem publicamente as suas posições políticas. Se estão pelo candidato democrata ou pelo republicano.
Não andam a fazer as figuras de isentos para depois andarem a vender o candidato deles de forma dissimulada.

Se o portal é pró Pinto da Costa que o seja. Terão as suas razões. Todos sabemos quais são mas é o que é.
Podiam assumir nas suas redes mas também só um sapato é que ainda não percebeu a sua posição.

Agora, tendo em conta o intelecto de quem faz parte da gerência, esperava muito mas muito mais do que esta comunicação de vão de escada que mais se parece que uma caixa de comentários dum grupo de eleitores do Chega no Facebook.

A diferença entre o comentário do Alvarinho depois de encanar uma botelha de carrascão venezuelano e dos dois sujeitos deste século armados em mental coachs da comunicação que gerem o Portal é os erros ortográficos.

É pena mas um gajo tem de pôr comida na mesa!
Compreendo o teu argumento, ainda assim prefiro imprensa isenta. Porém, no que toca ao Portal, e como bem dizes, eles não assumem a parcialidade, embora a mesma esteja mais do que evidente.

Certos valores (€) se levantam neste tipo de “trabalho” e apoio, e para tal a sobriedade e a coerência são as primeiras a ir-se embora. Escusavam era de tentar fazer as pessoas parvas, já que a forma que o fazem não abona muito a favor de quem apoiam.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,860
Conquistas
7
108
Compreendo o teu argumento, ainda assim prefiro imprensa isenta. Porém, no que toca ao Portal, e como bem dizes, eles não assumem a parcialidade, embora a mesma esteja mais do que evidente.

Certos valores (€) se levantam neste tipo de “trabalho” e apoio, e para tal a sobriedade e a coerência são as primeiras a ir-se embora. Escusavam era de tentar fazer as pessoas parvas, já que a forma que o fazem não abona muito a favor de quem apoiam.
mas não existem apoiantes de PdC?

é que apelidam de vendido qualquer pessoa, parece que é preciso pagar a alguém para o defender...
 
  • Like
Reações: jpgm97

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,631
14,649
Depois vem me o @administrador com a conversa da treta de que não responde a perguntas incómodas porque não contem ele para fazer teatro.

O Portal um dia vai se arrepender do caminho sujo que tomou. E esse dia está mais próximo porque irá surgir uma alternativa à este fórum que vai levar muita gente daqui, porque por muito que gostemos de aqui estar, torna se impossível conviver com esta sujidade da para do Portal e das suas redes sociais.
Bloqueram-me no Facebook e digo desde já que foi um favor. Agradeço pela censura porque assim mesmo que tenha a tentação de ir ver anormalidades, não consigo.
 
  • Like
Reações: Maxwel

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Eu preferia que os órgãos de comunicação se mantivessem imparciais mas a ter uma posição prefiro que façam como os americanos.
Lá os ocs assumem publicamente as suas posições políticas. Se estão pelo candidato democrata ou pelo republicano.
Não andam a fazer as figuras de isentos para depois andarem a vender o candidato deles de forma dissimulada.

Se o portal é pró Pinto da Costa que o seja. Terão as suas razões. Todos sabemos quais são mas é o que é.
Podiam assumir nas suas redes mas também só um sapato é que ainda não percebeu a sua posição.

Agora, tendo em conta o intelecto de quem faz parte da gerência, esperava muito mas muito mais do que esta comunicação de vão de escada que mais se parece que uma caixa de comentários dum grupo de eleitores do Chega no Facebook.

A diferença entre o comentário do Alvarinho depois de encanar uma botelha de carrascão venezuelano e dos dois sujeitos deste século armados em mental coachs da comunicação que gerem o Portal é os erros ortográficos.

É pena mas um gajo tem de pôr comida na mesa!
Lamento discordar mas o Portal é mais um tentaculo da campanha de PDC e não deveria ser!
Esse é o Porto da lama, dos jofos subterrâneos que eu nao quero, nem nrnhum democrata deve querer.
O Portal deve ser imparcial e não uma máquina vergonhosa de campanha, como tem sido.
É preciso por comida em cima da mesa, mas, acima de tudo, devemos ser dignos e respeitáveis.
É assim que vivo vida.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,601
3,754
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
mas não existem apoiantes de PdC?

é que apelidam de vendido qualquer pessoa, parece que é preciso pagar a alguém para o defender...
Claro que existem apoiantes de PdC, mas um apoiante usa o nome próprio para expressar o apoio e não um veículo/plataforma de informação.

Edit: Um Amorim poderia apoiar uma das candidaturas, já arrastar o nome da empresa para algo assim cria “problemas” de marketing que precisam ser devidamente cobertos (€€).
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Lamento discordar mas o Portal é mais um tentaculo da campanha de PDC e não deveria ser!
Esse é o Porto da lama, dos jofos subterrâneos que eu nao quero, nem nrnhum democrata deve querer.
O Portal deve ser imparcial e não uma máquina vergonhosa de campanha, como tem sido.
É preciso por comida em cima da mesa, mas, acima de tudo, devemos ser dignos e respeitáveis.
É assim que vivo vida.
Não disse o contrário.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Não disse o contrário.
Admitiste que este cenário seria admissível.
Não é!
Devia envergonhar, nem é quem se vende, mas quem manda.
Cobdenamos outras redes de influências para ajudar um outro clube a manter o poder.
Pois isto é, com outra escala, a mesma coisa.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,631
14,649
Hoje o trânsito vai estar caótico. Não só pela habitual hora de ponta, mas também pela lotação esgotada no Dragão e enorme quantidade máquinas em fila a caminho dos terrenos para iniciarem os trabalhos.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
:pdc Aguardem até o 31 dezembro
Vão chover milhões e milhões no clube
Negócio da China com uma empresa Americana
Vão ver, vamos acabar com fundos próprios positivos

Juro sobre a cabeça do meu filho e do presidente do Portimonense

Marquem a data daqui o 31 dezembro ano ainda por definir
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,984
8,707
Além de se correr o risco de ficar com esses comilões da sad temos que ficar com o treinador de mão dada com o presidente.
Isso são dois pesadelos juntos
 
  • Like
Reações: dragaoamarense