Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O que se passa com este portal? Quem escreveu este segundo parágrafo ridículo?
Eu compreendo esta posição. O Portal tomou partido de Pinto da Costa. Discutível (como qualquer posição) mas legítima.
O problema é: o que é que eles vão escrever para defender o seu candidato? Outra vez gratidão? Acho que esse "argumento" já está bastante gasto. Só mesmo o borrachão do Alvarinho e os intelectualmente diminuídos é que ainda insistem nesse chavão.

Mas ao que parece revisitar o passado é o único argumento em favor de PdC.
É que se formos buscar o passado recente não há nada de positivo a dizer da vigência do presidente.
Vão falar de quê? Das contas? Da lapidação do património intangível (jogadores)? Da ausência total dos dirigentes na hora da verdade deixando sempre a batata quente para o treinador? Da academia que já é promessa eleitoral desde 2016?

Pois, na falta de argumentos para defender a sua dama, há que atacar o adversário e quem o apoia.
E isso é revelador do que é o actual FC Porto. Como não há nada para elogiar...
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Bom dia prestes a findar este ano continuamos sem os ditos saldos positivos prometidos pelo presidente e sua cúpula, os meus desejos para 2024 é que traga um presidente novo que leve novamente o nosso clube aquilo que foi outra hora, desejo toda a sorte do mundo ao actual presidente que desfrute junto da sua família o resto da sua vida são os meus desejos ao contrário de alguns que são do FC Pinto da Costa esses sim não são verdadeiros portistas.
 
Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu compreendo esta posição. O Portal tomou partido de Pinto da Costa. Discutível (como qualquer posição) mas legítima.
O problema é: o que é que eles vão escrever para defender o seu candidato? Outra vez gratidão? Acho que esse "argumento" já está bastante gasto. Só mesmo o borrachão do Alvarinho e os intelectualmente diminuídos é que ainda insistem nesse chavão.

Mas ao que parece revisitar o passado é o único argumento em favor de PdC.
É que se formos buscar o passado recente não há nada de positivo a dizer da vigência do presidente.
Vão falar de quê? Das contas? Da lapidação do património intangível (jogadores)? Da ausência total dos dirigentes na hora da verdade deixando sempre a batata quente para o treinador? Da academia que já é promessa eleitoral desde 2016?

Pois, na falta de argumentos para defender a sua dama, há que atacar o adversário e quem o apoia.
E isso é revelador do que é o actual FC Porto. Como não há nada para elogiar...
O problema é que o portal se figura como um local de notícias do FC Porto. Como tal, deveria ser isento no que toca a esse assunto. Mas são precisamente as mesmas pessoas que gritam e esperneiam com a falta de isenção da CS lisboeta. Se não fosse sério, seria piada.
 
9 Março 2012
3,153
3,488
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Inacreditável...
É mesmo?

Desculpa a frontalidade mas tu, com as responsabilidades que aqui tens, sentes-te confortável com estas posições? Reveste nelas? Pensas tomar uma posição?

É que a treta do Portal ser uma coisa e o Fórum outra é palha patrocinada pelas altas instâncias que só come quem quer…

E agora já podem voltar a banir como da última vez…
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,191
79,449
40
É mesmo?

Desculpa a frontalidade mas tu, com as responsabilidades que aqui tens, sentes-te confortável com estas posições? Reveste nelas? Pensas tomar uma posição?

É que a treta do Portal ser uma coisa e o Fórum outra é palha patrocinada pelas altas instâncias que só come quem quer…

E agora já podem voltar a banir como da última vez…
Eu já disse o que tinha a dizer sobre isso, e fui bem claro.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O problema é que o portal se figura como um local de notícias do FC Porto. Como tal, deveria ser isento no que toca a esse assunto. Mas são precisamente as mesmas pessoas que gritam e esperneiam com a falta de isenção da CS lisboeta. Se não fosse sério, seria piada.
Eu preferia que os órgãos de comunicação se mantivessem imparciais mas a ter uma posição prefiro que façam como os americanos.
Lá os ocs assumem publicamente as suas posições políticas. Se estão pelo candidato democrata ou pelo republicano.
Não andam a fazer as figuras de isentos para depois andarem a vender o candidato deles de forma dissimulada.

Se o portal é pró Pinto da Costa que o seja. Terão as suas razões. Todos sabemos quais são mas é o que é.
Podiam assumir nas suas redes mas também só um sapato é que ainda não percebeu a sua posição.

Agora, tendo em conta o intelecto de quem faz parte da gerência, esperava muito mas muito mais do que esta comunicação de vão de escada que mais se parece que uma caixa de comentários dum grupo de eleitores do Chega no Facebook.

A diferença entre o comentário do Alvarinho depois de encanar uma botelha de carrascão venezuelano e dos dois sujeitos deste século armados em mental coachs da comunicação que gerem o Portal é os erros ortográficos.

É pena mas um gajo tem de pôr comida na mesa!
 
Última edição:
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,555
23,921
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É mais do mesmo.

Se houvesse algum tipo de dúvidas da cartilha que estao a tentar seguir. Agora é fixe remontar a algumas semanas atrás e pensar nas justificaçoes que por aqui se leram por parte do gestor de conteúdo do Portal. Tem demasiada piada.

Pelo que leio, vejo que houve muita gente que respondeu e bem nos comentários. Que nunca nos doam os dedos para fazer um contraditório das mentiras e da agenda que se tenta passar nas redes do Portal dos Dragoes ou noutro qualquer meio com uma agenda tao declarada.
Eu não acho que estejam a seguir cartilha.
Acho que estão pura e simplesmente a ser pagos para postar estrume.
O Brunão no SCP pagava a uma empresa que era a Blue Props para fazer a defesa dele. Eram bots por todo o lado.
E PdC tem a Wise Pirates a fazer a mesma merda. Estão a espalhar dinheiro pela net para difundir o esterco que querem e fazer campanha por PdC e anti-AVB.
É evidente que o Portal está sob controlo ou sob contrato com eles e está a repassar o que lhe mandam dizer. Ao menos que o dinheiro seja bom, para valer as figurinhas que têm feito...

Edit - até aqui no forum há contas ao serviço dos gajos. Umas já se revelaram, outras vão aparecer sucessivamente com o aproximar das eleições, para parecer que há muita gente a concordar com eles...
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Depois vem me o @administrador com a conversa da treta de que não responde a perguntas incómodas porque não contem ele para fazer teatro.

O Portal um dia vai se arrepender do caminho sujo que tomou. E esse dia está mais próximo porque irá surgir uma alternativa à este fórum que vai levar muita gente daqui, porque por muito que gostemos de aqui estar, torna se impossível conviver com esta sujidade da para do Portal e das suas redes sociais.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
Eu não acho que estejam a seguir cartilha.
Acho que estão pura e simplesmente a ser pagos para postar estrume.
O Brunão no SCP pagava a uma empresa que era a Blue Props para fazer a defesa dele. Eram bots por todo o lado.
E PdC tem a Wise Pirates a fazer a mesma merda. Estão a espalhar dinheiro pela net para difundir o esterco que querem e fazer campanha por PdC e anti-AVB.
É evidente que o Portal está sob controlo ou sob contrato com eles e está a repassar o que lhe mandam dizer. Ao menos que o dinheiro seja bom, para valer as figurinhas que têm feito...
Quando disse seguir a cartilha estava a tentar dizer colar-se totalmente a uma linha argumentativa que pretende passar ideias facciosas.

Nao referi o que levava a isso mas nao me espanta que seja o que dizes. Porque declaramente nao há qualquer intençao de se prestar a expor outro lado que nao seja de denegrir o AVB e os seus apoiantes, branquear um monte de coisas passadas no passado recente por parte da actual direcçao.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
47
118
Faltam 48h para a apoteótica anunciação dos capitais próprios positivos (ou muito perto disso)!
Eu acredito!!

(ps: é com tristeza e desânimo que posto ironicamente sobre aquele que durante muitos anos nos levou à glória mundial e foi o dínamo do meu incontornável portismo)
 
  • Like
Reações: b10nic